Novidades

ViajesSoloOfertas

Wolfie

Membro Novo
Boas pessoal,

Os preços são realmente muito bons e, a par da dominicanatours, até agora foram os melhores do mercado (a diferença é mínima a favor do viajessoloofertas).

Alguém viajou por estas duas companhias que possa dar o feedback?

Ao adquirir as passagens pela viajessoloofertas teremos algum acompanhamento no aeroporto (nesta caso de Cancun) para nos ajudar a fazer o transfer?

No fundo, a minha questão é saber que é completamente seguro?

Obrigado pela ajuda.
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Wolfie disse:
Boas pessoal,

Os preços são realmente muito bons e, a par da dominicanatours, até agora foram os melhores do mercado (a diferença é mínima a favor do viajessoloofertas).

Alguém viajou por estas duas companhias que possa dar o feedback?

Ao adquirir as passagens pela viajessoloofertas teremos algum acompanhamento no aeroporto (nesta caso de Cancun) para nos ajudar a fazer o transfer?

No fundo, a minha questão é saber que é completamente seguro?

Obrigado pela ajuda.
Pelo feedback que temos aqui no portal das viagens é seguro comprar ao Juan da viajessoloofertas!! Pessoa super atenciosa e sempre disponível...

Independentemente da agencia de viagens que compre a viagem, no aeroporto terá sempre um balcão do seu operador turístico... Que nada tem haver com a agencia de viagens que apenas lhe vendeu a viagem...

Basta ir a esse balcão ou funcionário do operador turístico e ele da lhe toda a informação necessária
 

Artur Pinto

Membro Novo
Sara Correia disse:
Ola!!!!
Sou nova no site...mas resolvi registar-me pq tenho algumas dúvidas sobre esta agência. Os preços são tão bons que uma pessoa desconfia!! :)
Que experiencias têm com a viajessoloofertas?
Já agora... O ano passado estive no méxico no bahia principe... e obviamente q adorei. este ano estava a pensar voltar mas para cadeia riu....
Quem já la esteve? o que aconselha?
Riu lupita vale a pena???


Obrigado pela ajuda viajantes :)
ola vai antes para o tequila ou yucatam ou se ouver orçamento o palace
 

lfdm

Membro Conhecido
Sara Correia disse:
obrigada pela ajuda!!!

Tou tentada no solo ofertas mas ainda n conheci ngm q tivesse comprado lá....

testemunhos???
Ultra recomendado...

Juan - 5*Sup (para utilizar classificação hoteleira, lol)
 

Madeirense

Membro Ativo
Sara Correia disse:
obrigada pela ajuda!!!

Tou tentada no solo ofertas mas ainda n conheci ngm q tivesse comprado lá....

testemunhos???
Eu comprei ao Juan e 5* correu tudo espetacular e espero voltar a comprar a ele, preço e atenção ao cliente espetacular.
 

AnaMariaViajante

Membro Conhecido
Estou a comprar uma viajem para Maio ao Juan, já sinalizei a reserva e até à data ele tem sido uma pessoa atenciosa, profissional, sempre disponível e que responde aos mails com rapidez.

Nada a apontar.

Ana
 

Florinha

Membro Ativo
Sara Correia disse:
obrigada pela ajuda!!!

Tou tentada no solo ofertas mas ainda n conheci ngm q tivesse comprado lá....

testemunhos???
Vou para a RM em Março e comprámos pela Solo Ofertas.
Até à data o Juan tem sido muito prestável, atencioso e até paciente, com as dúvidas que colocamos.

Até ao momento recomendo 100%. Depois da viagem, espero reconfirmar que tudo correu bem! :)
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
acosta disse:
Alguém me poderia indicar o contacto do Juan? Podem enviar PM?
Obrigada
Boa noite!!

Está aqui a informação que pretende:

Saludos, mi nombre es Juan Carlos "viajarcaribe" en los foros de viajes.
Trabajo como comercial web para la agencia de viajes española VIAJES SOLOOFERTAS.
Mi trabajo consistirá en publicar e informar sobre nuestras ofertas en este foro.
Atenderé sus consultas y les ayudaré con todos los trámites necesarios para realizar la reserva de las ofertas que les interesen.

También pueden contactarme a través de mi correo en hotmail, [email protected]
Espero que el idioma no sea un inconveniente a la hora de comunicarnos.

Un saludo y gracias por permitir atenderles,

Juan Carlos
Viajes Soloofertas
www.viajessoloofertas.com
34 964211178
34 605796501
 

valter_2014

Membro Conhecido
Ola Ju_Ana , obrigado pelo teu comentário, eu também vou ao México no dia 20 de Junho, e também vou pela solo ofertas, para o hotel Grand Palladium Kantenah, tratei de tudo ate agora com o Juan Carlos, uma vez que dizem muito bem dele aqui no fórum. No entanto estou um pouco desconfiado de comprar pela net, este teu comentário da alguma segurança.
Apenas gostaria de saber se fizeste alguma excursão no mexico e quanto pagas-te?
Ju_Ana disse:
Olá pessoal!!!

Acabadinha de chegar do México...venho cá só dizer uma coisa...MAGNÍFICO!!! Estamos completamente extasiados com tudo aquilo...a cultura, a simpatia das pessoas, o Hotel, as praias, as excursões...foi qualquer coisa de fantástico. Tivemos a sorte de, quase ao acaso, ficar no Hotel que tem a melhor praia da zona - Catalonia Playa Maroma. Super limpo, comida boa, no meio da selva, habitações cuidadas...mas muitos bichos e insectos esquisitos, que penso serem comuns à maioria dos hotéis da zona. A praia é muito calma, extremamente limpa e a água...um caldo! Comida e bebida não falta a qualquer hora do dia.

A todos aqueles que têm receio de comprar pela Viajes Solo Ofertas...percam o medo! Não tive absolutamente nada a apontar...correu tudo lindamente! Os preços são imbatíveis e deixa realmente qualquer um de pé atrás por parecer bom demais, mas acreditem que não há razão para tal...também tive receio, mas a única coisa que aconteceu de imprevisto, foi uma ou duas semanas antes, receber um e-mail a avisar que o voo ia partir de Madrid uma hora mais tarde que o previsto. Normalíssimo...
Aproveitem pessoal...vale a pena!
Gastámos 100€ de gasóleo apenas de Gaia - Madrid, ida e volta e em Espanha, se optarmos por circular em auto-estrada, apenas pagamos 10€ de portagem.

O único inconveniente, e isto acontecerá com qualquer agência, é mesmo o tempo de viagem...acaba por ser massacrante, não ter posição para dormir, o tempo que não passa e não ter grande entretenimento...o facto de apenas se ouvir falar Espanhol também faz uma certa confusão, mas acreditem que vale bem o sacrifício. Estamos super satisfeitos com a nossa lua de mel...correu tudo lindamente!!!

Se alguém precisar de ajuda ou dicas, é só dizer, que estamos cá para ajudar e para partilhar a nossa experiência!
 

edziga

Membro Ativo
Ola viajantes a minha duvida é a seguinte? Depois de pesquisar muito o forum reparo que muitos compram as viagens por esta agencia online. Vale a pena? Mesmo com o custo de uma viagem até Madrid e levar com filmes dobrados em Espanhol? E poupam quanto uma quantia consideravel ou só uns trocos e os hoteis são os mesmos ou qualidade inferior, e que destinos vale a pena comprar por aqui? Na feira Abreu por exemplo não se consegue melhor visto que as partidas são de Lisboa? Um muito obrigado desde já
 

Nando Parente

Membro Conhecido
Olá
Eu tenho 2 viagens marcadas com eles (Riviera Maya e Punta Cana), através do Juan e até agora só posso dizer que ele tem sido do melhor.
Quanto ás viagens até Madrid, isso és tu quem tem que decidir o que te compensa, no meu caso Madrid fica mais perto que Lisboa.
A questão aqui é a seguinte, os preços com saída de Madrid na maioria das vezes são sempre mais baratos que com saída de Lisboa e isso é em todas as agências.Se fores pedir orçamentos à Abreu, os preços com saída de Madrid vão ser melhores que os de Lisboa, para além que de Madrid tens muitas mais opções de voo e operadores turísticos (Pullmantur é a que tem melhores preços neste momento mas só sai de Madrid).
Quanto os preços da Viajessoloofertas, o que eles fazem é fazer um desconto próprio sobre o preço do operador e aí é que se nota a diferença para as outras agências.
 

Daniel Gonçalves

Membro Ativo
edziga disse:
Ola viajantes a minha duvida é a seguinte? Depois de pesquisar muito o forum reparo que muitos compram as viagens por esta agencia online. Vale a pena? Mesmo com o custo de uma viagem até Madrid e levar com filmes dobrados em Espanhol? E poupam quanto uma quantia consideravel ou só uns trocos e os hoteis são os mesmos ou qualidade inferior, e que destinos vale a pena comprar por aqui? Na feira Abreu por exemplo não se consegue melhor visto que as partidas são de Lisboa? Um muito obrigado desde já
Pelas viagens com esta agência poupo uma média de no mínimo 500€ para 2 pessoas já com os voos Porto-Madrid-Porto.
Os hotéis são os que quiseres, tens dos hotéis 4* estrelas mais acessíveis aos 5* de luxo. Os destinos com melhores preços são para as Caraíbas. Relativamente à feira Abreu acho é publicidade enganadora, só em 2 ou 3 casos no meio de centenas de destinos é que lá sai uma promoção digna desse nome.
 

edziga

Membro Ativo
Pelas viagens com esta agência poupo uma média de no mínimo 500€ para 2 pessoas já com os voos Porto-Madrid-Porto.
Os hotéis são os que quiseres, tens dos hotéis 4* estrelas mais acessíveis aos 5* de luxo. Os destinos com melhores preços são para as Caraíbas. Relativamente à feira Abreu acho é publicidade enganadora, só em 2 ou 3 casos no meio de centenas de destinos é que lá sai uma promoção digna desse nome.
A serio? acho tanto que até me faz comichão vou pesquisar, não dá pra dar um exemplo pra eu convencer a madame???

Olá
Eu tenho 2 viagens marcadas com eles (Riviera Maya e Punta Cana), através do Juan e até agora só posso dizer que ele tem sido do melhor.
Quanto ás viagens até Madrid, isso és tu quem tem que decidir o que te compensa, no meu caso Madrid fica mais perto que Lisboa.
A questão aqui é a seguinte, os preços com saída de Madrid na maioria das vezes são sempre mais baratos que com saída de Lisboa e isso é em todas as agências.Se fores pedir orçamentos à Abreu, os preços com saída de Madrid vão ser melhores que os de Lisboa, para além que de Madrid tens muitas mais opções de voo e operadores turísticos (Pullmantur é a que tem melhores preços neste momento mas só sai de Madrid).
Quanto os preços da Viajessoloofertas, o que eles fazem é fazer um desconto próprio sobre o preço do operador e aí é que se nota a diferença para as outras agências.
vou pesquisar obrigado
 

Luixito

Membro Conhecido
Eu acho que o Daniel está a ser demasiado optimista, 500€ na mesma viagem (mesmo operador, mesmo hotel, mesmo trajecto) é muito dificil poupar.

Contudo, esta agência faz alguns descontos face aos preços que as agências tradicionais apresentam. Em média o desconto será +/- 10%, o que já é um valor muito considerável.

Agora podes conseguir grandes poupanças pelo facto de ires por Madrid, isso sim. Porque há muito mais vôos e provavelmente lugares nos aviões. Mas isso também as agências tradicionais conseguem vender.
 

Paula Eugenio

Membro Novo
pedi a uma agencia local (onde habitualmente compro as minhas viagens)preços para o México em Julho - 6 pessoas, pediram 9.000 €.(saída de Lisboa com escala em S.Miguel)
acabei por comprar ao Juan para o mesmo hotel por 6.240 € saída de Madrid. a isto junto 696 € (6 pessoas) vôos LX-Mdr ida e volta e 1 noite em Madrid (3 Quartos) + 184 € . tenho uma poupança de 1880€/6 pessoas .
 
Top