Novidades

ViajesSoloOfertas

Viajei pelo Juan dia 21/6 para a república dominicana e só tenho a dizer que correu tudo a 100%, tratei grande parte por email, também lhe liguei uma vez e tenho a dizer que é muito profissional.
Tratamos de escolher o pacote com ele é quando ele bloqueia os lugares recebemos um email da agência Viagensolofertas com um código que corresponde á nossa conta, vamos ao site colocamos o código e temos acesso á nossa viagem. Fiz o pagamento inicial e recebi de imediato a confirmação do pagamento, um dia depois tinha os documentos no site, lo, assinei e devolvi, efectuei o pagamento final ( da para pagar com vários cartões de crédito) e no dia seguinte tinha disponível os bilhetes para imprimir.
Estava a pensar ir para a Tunísia por uma agência portuguesa e por mais 100€ por pessoa fui para a república dominicana para um hotel 5*.
Obrigado Juan e até uma próxima.
Se alguém tiver alguma questão terei todo o gosto em ajudar.
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Bruno Gonçalves disse:
Viajei pelo Juan dia 21/6 para a república dominicana e só tenho a dizer que correu tudo a 100%, tratei grande parte por email, também lhe liguei uma vez e tenho a dizer que é muito profissional.
Tratamos de escolher o pacote com ele é quando ele bloqueia os lugares recebemos um email da agência Viagensolofertas com um código que corresponde á nossa conta, vamos ao site colocamos o código e temos acesso á nossa viagem. Fiz o pagamento inicial e recebi de imediato a confirmação do pagamento, um dia depois tinha os documentos no site, lo, assinei e devolvi, efectuei o pagamento final ( da para pagar com vários cartões de crédito) e no dia seguinte tinha disponível os bilhetes para imprimir.
Estava a pensar ir para a Tunísia por uma agência portuguesa e por mais 100€ por pessoa fui para a república dominicana para um hotel 5*.
Obrigado Juan e até uma próxima.
Se alguém tiver alguma questão terei todo o gosto em ajudar.
Faço minhas as palavras do Bruno, também fui para Punta Cana e comprei a viagem através do Juan, e só posso dizer bem dele e da sua agencia, rápidos em todos os momentos da reserva.Já fiz algumas viagens e já fui a várias agências e falei com vários agentes de viagens e coloco o Juan lá no topo. "A minha agente de viagens" que considero como amiga,continua a ter a minha preferencia,mas infelizmente ela não consegue acompanhar os preços praticados pela agencia do Juan. Um pequeno aparte, nuestros hermanos apresentam preços mais baixos em muita coisa para além das viagens e como tenho uma cadela compro toda a comida e acessorios a lojas online espanholas a preços bem mais baixos.
 

Acoreano

Membro Ativo
Bruno Gonçalves disse:
Bruno Gonçalves, on 04 Jul 2014 - 14:34, said:

Viajei pelo Juan dia 21/6 para a república dominicana e só tenho a dizer que correu tudo a 100%, tratei grande parte por email, também lhe liguei uma vez e tenho a dizer que é muito profissional.
Tratamos de escolher o pacote com ele é quando ele bloqueia os lugares recebemos um email da agência Viagensolofertas com um código que corresponde á nossa conta, vamos ao site colocamos o código e temos acesso á nossa viagem. Fiz o pagamento inicial e recebi de imediato a confirmação do pagamento, um dia depois tinha os documentos no site, lo, assinei e devolvi, efectuei o pagamento final ( da para pagar com vários cartões de crédito) e no dia seguinte tinha disponível os bilhetes para imprimir.
Estava a pensar ir para a Tunísia por uma agência portuguesa e por mais 100€ por pessoa fui para a república dominicana para um hotel 5*.
Obrigado Juan e até uma próxima.
Se alguém tiver alguma questão terei todo o gosto em ajudar.
Como se processa o pagamento?
 

Acoreano

Membro Ativo
Comprei no Sabado passado a viagem para o Mexico com saida de Madrid a 21/07 e paguei 50% por tranferencia bancaria.
Até ao momento tem sido 5*. Nunca me lembro de ter um acompanhamento tão personalizado na compra de 1 viagem.
Tanto o Juan como a agencia me tem enviado e-mails com cada passo, respondendo a todas as duvidas colocadas com rapidez. Recebi uma senha para o site da Soloofertas onde tenho acesso à situação da minha reserva e de onde imprimirei quando disponiveis os meus bilhetes.
 
Olá
também estou a ver viagens com o Juan para a RD em Agosto , que por cá é um absurdo!!...mas confesso que isto de não lidar cara a cara com alguém a quem se vai entregar tanto €€€€ me faz um pouco de confusão...
explique-me uma coisa porquê do pagamento com vários cartões de credito? que outras formas de pagamento há? o pagamento é feito por 2 vezes, na reserva e depois quando?
 

valter_2014

Membro Conhecido
Olá, não tens de ter receio, eu fui ao México o mês passado e tratei de tudo com o Juan Carlos da soloofertas, correu tudo bem, impecável.

Em relação ao pagamento, primeiro e dado um sinal de 20 ou 25% e o restante pagamento e feito ate 20 dias antes da viagem, eu fiz pagamentos por transferência bancaria. Juan e muito prestável, indica todos os passos que deves de dar, esclarece todas as duvidas.
E digo que compensa viajar pela soloofertas, pois e mais barato.
No inicio também estava com receio, mas li comentários aqui no forum de outras pessoas que foram, o que me deu confiança.
Recomendo o Juan.
 

Titos

Membro Conhecido
Quando perguntas qual o motivo para pagamento com vários cartões de crédito, pode haver outros, mas o mais normal é que os cartões de crédito têm seguros de viagem associados, quando as viagens são compradas com esses cartões. Como esses seguros podem ter coberturas diferentes, usando vários cartões vais ampliar o tipo e o valor da cobertura.
Outro motivo que infelizmente pode levar a isto é a utilização do crédito de vários cartões :wacko:
 
Boas, é assim, eu fiz o pagamento inicial e passados uns dias quando fui fazer o pagamento final usei 2 cartões de crédito pois não tinha plafond suficiente. Podes confiar.
 

Rita LP

Membro Novo
Eu fui para Punta Cana há 2 anos com o Juan Carlos e correu tudo muito bem.

Este ano como tenho um bebé, não quero fazer uma viagem tão longa e estou a pensar em voos mais baixos, como Fuerteventura...
Muitas vezes a rapidez na resposta aos emails não é tão rápida como gostaríamos, mas não sendo uma agência física, é normal...

Mas aconselho, aliás, tenho aconselhado a amigos e alguns já foram para o México!

Boas viagens a todos!
(Rita Múrias)
 

sofia.s

Membro
Boa noite,

venho aqui deixar o meu testemunho para quem tenha receio de marcar com o Juan da Soloofertas, como eu tive no início por ser uma agência "não física" como a abreu ou outras e, por não ser portuguesa.

Marcámos com o Juan para a Riviera Maya e correu tudo lindamente! Já para não falar do profissionalismo e atenção do Juan, sempre pronto a responder a toda e qualquer dúvida, a qualquer hora e dia da semana. Sem dúvida que não nos arrependemos, pois poupámos dinheiro e fomos muito bem "atendidos", ao contrário do que senti numa agência "nossa" em que fomos pedir orçamentos e a simpatia não abundou e era para vender... não sei como seria depois qd e se surgissem dúvidas/complicações.
 

Acoreano

Membro Ativo
Comprei com o Juan a viagem para o Mexico e estou neste momento no lobby do Riu Tequila a preparar-me para aproveitar o primeiro dia de praia, com um lindo dia e um calor abrasador.
Sempre que compensar, compro com ele. Honestamente, tanto ele como a agencia Soloofertas, foram mais atenciosos do que muitas agencias fisicas.
 

jafonso

Membro Ativo
Comprei ao Juan a minha viagem para Bayahibe em Julho.

Profissional, atencioso, sempre disponível, assim como toda a agencia Viajes solo ofertas.

Gracias Juan
 

Luixito

Membro Conhecido
Só para deixar um novo feedback acerca desta agência.

Acabei de regressar de uma viagem à Rep. Dominicana mais uma vez marcada nesta agência, tendo tratado de tudo directamente com o Juan e mais uma vez correu tudo super bem!

Continua a recomendar! ;)
 

Ricardo_B

Membro Novo
Todos os comentários são favoráveis... é um caso sério a ponderar com certeza. no entanto vejo que as ofertas que coloca são com saídas de Madrid, o que não me deixa muito confortável.também tem preços competitivos com saída de Lisboa?
 

Titos

Membro Conhecido
Sim, eu comprei no ano passado através do Juan e correu tudo bem. Nada a apontar.
Ha muitas referências aqui no portal de pessoas que compraram à Viajes Soloofertas, a maioria através do Juan, e não tenho ideia de ter visto referência de alguém que tenha tido problemas.
 

Nando Parente

Membro Conhecido
Olá

No ano passado comprei 2 viagens à Viajessoloofertas, através do Juan e tudo 6*.
Este ano já marquei uma para Outubro também :D

Marca à confiança, para além dos preços serem dos melhores, a atenção que ele nos presta é fenomenal!
 
Top