Novidades

ViajesSoloOfertas

Paulo Aelx

Membro Ativo
Joana Sequeira disse:
Boa noite,

Alguém ja comprou viagens a viagens solo oferta?
Correu tudo bem ou tiveram algum problema?

Obrigada
Ola Joana

Já comprei férias aos Juan 2x e em ambas não só não posso dizer nada de errado como devo realçar o extremo profissionalismo e simpatia desse verdadeiro Senhor.

Qualquer duvida...dispoe
 

Jeguy

Membro Novo
Eu tb queria comprar mas eles têm pouca oferta para as ilhas espanholas com voos a partir de lisboa.
 

Aranha

Membro Ativo
Boa tarde,

Este ano já tenho uma reserva com ele, até já tenho toda a documentação e ainda faltam alguns meses para ir de férias.
Até agora tudo correu muito bem, ele é muito prestável e incansável, tem respondido a todas as minhas questões... e foram muitas.
Nada a apontar.

Boas viagens
 

Titos

Membro Conhecido
Olá Rita,
Quando te referes a "assistência em viagem" pretendes falar exactamente de quê? do seguro de viagem ou da possibilidade de contactares alguém da agência durante a viagem para te ajudar a resolver algum problema?
 

Rita Santos_5750

Membro Novo
Titos disse:
Olá Rita,
Quando te referes a "assistência em viagem" pretendes falar exactamente de quê? do seguro de viagem ou da possibilidade de contactares alguém da agência durante a viagem para te ajudar a resolver algum problema?
Refiro-me à possibilidade de contactar alguém da agência.
 

Titos

Membro Conhecido
Eu felizmente nunca necessitei desse apoio durante a viagem propriamente dita, mas se comprares através do Juan, ele costuma ter grande disponibilidade para ajudar em tudo, mesmo em horários menos "próprios". Já li aqui no Portal testemunhos de pessoas que tiveram esse apoio dele durante a viagem.
 

Nando Parente

Membro Conhecido
Eu também nunca precisei, mas uma pessoa que te responde muitas vezes de madrugada a questões banais e no outro dia se for preciso , às 9 ou 10 da manhã já te está a responder outra vez, tenho a certeza que se precisares te vai dar todo o apoio possível.
Como ele me disse uma vez, ele não tem hora de abertura e fecho, é quase 24h aberto... ;)
 

Caessy

Membro Ativo
Sabem-me confirmar qual o email do Juan?
Enviei email para o [email protected] há uns dias e não obtive resposta... como li aqui que ele é muito disponível e responde depressa estou a achar estranho...

obrigada
 

viajarcaribe

Membro Conhecido
Profissionais
Caessy disse:
Sabem-me confirmar qual o email do Juan?
Enviei email para o [email protected] há uns dias e não obtive resposta... como li aqui que ele é muito disponível e responde depressa estou a achar estranho...

obrigada
Boa noite, Caessy.
Podes indicarme cual é o teu email para que compruebe se he recibido o teu email?
Obrigado,
Juan Carlos
 

RcrdPrnt

Membro
Boa Tarde,

Fiz a reserva pelo Juan, e tudo 5*estrelas até agora.
Já fiz o pagamento total da viagem, mas no inicio paguei apenas 120€ para reservar a viagem e no qual passado 4 dias já tinha os "bilhetes" e os documentos todos!

Vou para RM em 14 Julho de Lisboa, pela Air Evelop.

Basta levar os documentos que estão em pdf imprimidos e entregar no aeroporto?
Onde posso ver o meu voo, e como faço se quiser reservar lugares?
Já tive no sait da Evelop aparece o meu voo(penso eu) mas qual é o numero da reserva? É o que aparece na documentação como LOCALIZADOR?

Obrigado
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Em relação aos documentos eles estão no site, é só imprimir, e depois mostra-los onde forem pedidos (aeroporto/hotel/transfers), mas atenção é só mostrar os vouchers ficam sempre consigo.
Penso que por enquanto não consegue fazer a reserva de lugar segundo os ultimos comentários aqui no portal ainda não estava disponivel.
Mas pode tentar, o numero do voo vem no voucher assim como o Localizador, é esse código que lhe permite fazer a reserva dos lugares, e identifica toda a sua reserva (voos/tranfers/hotel).
 
Top