Novidades

ViajesSoloOfertas

açoriano6750

Membro Ativo
Eu tratei tudo com o Juan ou melhor a esposa tratou. Até ao momento nada a apontar só tenho a dizer bem. Na semana de dia 18 pago o restante. Relativamente à marcação dos lugares até agora não tenho conseguido mas vou partir de lisboa penso que o problema é só para quem tem viagem desde lisboa. Pois ainda não sabem qual o avião que vai fazer o serviço.
 

_fredy_

Membro
Boa noite. Esta e a minha segunda mensagem e aguardo ansiosamente pela resposta do Juan, pois enviei-lhe ontem email para saber valores para a minha viagem de lua de mel em setembro :)
 

Aranha

Membro Ativo
Bom dia,

Cheguei recentemente do México e comprei a viagem ao Juan e correu tudo muito bem.
Recomendo, responde rapidamente a todos os e-mails, é muito atencioso e paciente (com a quantidades de perguntas que fiz!!!)
Não hesitarei em comprar novamente.

Boas viagens.
 
Dia 2 chegámos de Cuba e a viagem foi comprada ao Juan tal como a do ano passado ao México. Tanto uma como outra correu maravilhosamente bem.
Recomendo não só por ser uma pessoa atencioso e muito paciente, mas também porque poupei cerca de 500 euros. Sim, pedimos preços a 3 agencias na minha cidade e para as mesma condições que fui pagaria bem mais dinheiro.
Dinheiro esse aplicado e bem, diga-se na excursão a Havana e no passeio Jeep Safari.
 
Comprei a minha à uns dias depois de pesquisar e muito por sites Espanhois e claro neste post que me ajudou muito a decidir. Para Agosto 932€ penso ser um valor bom. Espero que corra tudo bem.
 
Olá Elisabete em relação ao hotel em cuba, faz muita diferença do méxico? Tenho ouvido dizer que os hóteis em cuba ficam muito aquém dos do méxico....obrigado ☺
 
Última edição por um moderador:

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Antes demais a ViajesSoloOfertas é uma agencia de viagens e não um operador (só para não haver confusões) ;)
O processo funciona da seguinte forma +/- irá receber um email (normalmente é rápido), se aceitar será aberto um expediente, e irá lhe ser dado um código que lhe dá acesso a uma zona privada do site, onde pode ver a reserva.
Depois todo o processo é sempre feito por lá, pagamentos, impressão dos bilhetes de avião ou dos vouchers do Operador.
 

kareca

Membro Ativo
Muito obrigado pela ajuda. Já agora, sobre pagamentos, ele tem lá na oferta:
1. ESTA PROMOCION ES APLICABLE A LAS RESERVAS PAGADAS CON TARJETA PUNTO ORO O MASTER CARD.

O pagamento só pode ser feito através destes métodos para ter aquele valor? Não dá com VISA/Amercan Express?
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Já fiz reservas através dessa agencia e paguei com Visa.
Mas como diz o Nando, pode entrar em contacto com o Juan.
 
Top