Novidades

TRYP Cayo Coco

SEDA

Membro Conhecido
Obrigado @SEDA
Compraste diretamente no site da Sonhando?
Depois de muita pesquisa aqui no Portal e no facebook/site da Sonhando, enviei mail à agência onde tinha comprador a viagem e falei sobre a excursão. Eles confirmaram com a Sonhando que era possível comprar cá e foi a agência que reservou e tratou de tudo. Quando levantámos a documentação da viagem, vinha os vouchers para a excursão a Havana. Tivémos de pagar cá também.
 
  • Gostar
Reações: Bee

_cardoso_

Membro Ativo
Branco, o que achou das instalações ao nível dos quartos e wc´s? Sei que isso é o menos importante, mas vi fotos no trypadvisor, em que as wc´s, principalmente, se encontravam completamente degradadas e sujas.
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Que agua é aquela???? Parece uma piscina natural!!!! Maravilha... :);)

Com a partilha de fotos assim, aumentas o meu estado de ansiedade... o_Oo_O

Muito obrigado pela partilha @Branco :);)
 

_cardoso_

Membro Ativo
A informação que tive foi que o hotel a nível de instalações é antigo e precisa de remodelações, mas que as piscinas tinham sido remodeladas e estão em bom estado, que animação é boa e o All inclusive é bom.
O que me deixa mesmo com o pé atrás é os comentários mesmo negativos que aparecem no tripadvisor, mas também existem bons comentários.
Quanto ao mini bar, foi com agrado que li o comentário da Branco, pois tinha lido que apenas continham 2 copos e nada de consumíveis, o que faz falta quando não nos apetece sair do quarto a meio da noite e apetece beber algo, por exemplo.
Já agora como funciona a internet? Paga, não existe tipo no lobby livre? A nível de velocidades para fazer chamadas pela internet? Eles não tem nenhuma aplicação para fazer o download como nos GBPrincipe, pois lá é fácil enganar a internet, em qualquer parte do resort, acede-se à aplicação deles como se fossemos fazer o download, automaticamente para fazer o download têm de dar acesso à Internet, por isso basta depois abrir uma página da internet normal ou aplicação e temos cerca de 5 minutos mais coisa menos coisa de internet grátis em todo o resort, depois basta sair e voltar a repetir quantas vezes quisermos, o que para fazer chamadas chega perfeitamente.
 
  • Gostar
Reações: Bee

AFF

Membro
Boa tarde. Olá a todos.......
Eu hoje reservei uma viagem para este Hotel no site da Travelwings para dois adultos e 1 criança (6 anos) totalizando o valor
2195€ já com os vistos.
Bem......agora as dúvidas ;)
Em primeiro lugar....é a primeira vez que vamos a Cuba e estou um pouco apreensiva dado que consultei o Tripadvisor e tem comentários
desagradáveis sobre este hotel contudo pelo que li aqui...... é um hotel agradável. Posso estar descansada?
Segunda dúvida..... quanto tempo é a voo Lisboa/Cayo Coco?
Por último......as excursões é melhor comprar cá ou diretamente no hotel????
Obrigada e um dia feliz!
 

Matilde Sofia

Membro Ativo
Boa tarde pessoal, só para vos descansar, o ano passado fui para um resort que no tripadvisor toda a gente dizia mal, era comentário atrás de comentário a apontar defeitos.
Posso-vos dizer, adoramos adoramos!
Simples mas o que bastava!!

Se formos com mesquinhices encontramos alguns defeitos mas se formos para aproveitar e gozar, temos as melhores férias de sempre, pois é um local paradisíaco!!
 

AFF

Membro
Boa tarde pessoal,só para vos descansar o ano passado fui para um resort que no tripadvisor toda a gente dizia mal,era comentário atrás de comentário a apontar defeitos.
Posso-vos dizer,adoramos adoramos!
Simples mas o que bastava!!

Se formos com mesquinhices encontramos alguns defeitos mas se formos para aproveitar e gozar,temos as melhores férias de sempre,pois é um local paradisíaco!!
Obrigada!

Preocupo-me também mais por causa da alimentação (a minha filha de 6 anos) mas tenho esperança que vai correr tudo lindamente!
 

cRaZyzMaN

Membro Conhecido
Pessoal, comentários negativos existem em todo o lado, seja o hotel de que categoria for, mas têm de se habituar que 4 e 5 estrelas no Caribe ou África não é igual ao nível europeu, o que para uns pode ser maus para outros pode ser excelente.

Vejam sempre reviews positivas, pois só ver as más não é de todo uma análise perfeita, pois todos vão ter aspectos negativos e se vão por ai nunca mais escolhem para onde vão.

Caso eu vá de férias e o destino seja Caribe, para mim o quarto é o menos importante, desde que seja limpo está ok, quero lá saber da decoração, só lá vou passar 8horas por dia, para dormir.

O importante é a praia, comida e a animação.

Desde que a comida exista em variedade, as bebidas sejam boas e frescas e tenha uma praia como a das fotos, quero lá saber do resto.

Por vezes o pessoal não olha para o que paga, estão a pagar 1000€, em alguns casos menos, dado haver promos para cuba desde 690€, queriam um hotel sem problemas, isso não existe.
 

_cardoso_

Membro Ativo
kinitas, reservamos na agência que temos reservado os últimos anos, ainda nao pagámos, vamos logo lá pagar, em princípio 2800€ para os 3, que pagamos todos como adultos, já com os vistos.
 

Branco

Membro
A informação que tive foi que o hotel a nível de instalações é antigo e precisa de remodelações, mas que as piscinas tinham sido remodeladas e estão em bom estado, que animação é boa e o All inclusive é bom.
O que me deixa mesmo com o pé atrás é os comentários mesmo negativos que aparecem no tripadvisor, mas também existem bons comentários.
Quanto ao mini bar, foi com agrado que li o comentário da Branco, pois tinha lido que apenas continham 2 copos e nada de consumíveis, o que faz falta quando não nos apetece sair do quarto a meio da noite e apetece beber algo, por exemplo.
Já agora como funciona a internet? paga, não existe tipo no lobby livre? a nível de velocidades para fazer chamadas pela internet? eles não tem nenhuma aplicação para fazer o download como nos GBPrincipe, pois lá é fácil enganar a internet, em qualquer parte do resort, acede-se à aplicação deles como se fossemos fazer o download, automaticamente para fazer o download têm de dar acesso à Internet, por isso basta depois abrir uma página da internet normal ou aplicação e temos cerca de 5 minutos mais coisa menos coisa de internet grátis em todo o resort, depois basta sair e voltar a repetir quantas vezes quisermos, o que para fazer chamadas chega perfeitamente.
É verdade que as instalaçoes precisam de ser renovadas porque o hotel já não é novo . A internet é paga (1 hora 5 cuc) e muito lenta. Eu não paguei nenhuma bebida do mini bar , agora este ano não sei como vão funcionar.
 

Bee

Membro Conhecido
É verdade que as instalaçoes precisam de ser renovadas porque o hotel já não é novo . A internet é paga (1 hora 5 cuc) e muito lenta. Eu não paguei nenhuma bebida do mini bar , agora este ano não sei como vão funcionar.
No site do hotel continua a informação de que o minibar é gratuito mas o que tenho lido é que não. Pessoalmente eu só o quero para ter agua fresca. O resto dispenso!
 
Top