Novidades

TRYP Cayo Coco

_cardoso_

Membro Ativo
Foste a Havana? Reservaste através do operador, os preços foram muito caros?
 
Última edição por um moderador:

Matilde Sofia

Membro Ativo
Kinitas, a minha filhota tinha 5 anos no ano passado quando foi a Cuba e amou, e este ano com 6 vaí daqui a um mês para a Tailândia, e em Setembro vamos para Cayo Coco, e certamente vamos amar.
Lá a net é paga, toda a Cuba é assim, a comida não é tão variada como no México ou Punta Cana, mas tem a variedade deles à mesma, não passamos fome de certeza; e quanto às bebidas, não há tanta variedade mas também há bebidas. A cola é da marca deles, não há internacionalização, mas é ótimo na mesma!
 
Última edição por um moderador:

AFF

Membro
Também vai dia 18 de Julho??? Eu também vou com um filho de 5 anos e paguei 2200€ ... um pouco mais, mas foi numa agência que trato todos os anos ;)
Sim vou no dia 18 de Julho. A minha filha tem 6 anos!

No operador solferias ficava a esse preço mas como vi que na travelwings sai mais em conta aproveitei! Já tenho a reserva confirmada!

E excursões o que está a pensar fazer?
 

maene

Membro
Sim vou no dia 18 de Julho. A minha filha tem 6 anos!

No operador solferias ficava a esse preço mas como vi que na travelwings sai mais em conta aproveitei! Já tenho a reserva confirmada!

E excursões o que está a pensar fazer?
Relativamente a excursões gostava muito de ir a Havana, mas pelos preços que vi acho muito caro...acho que terá que ficar para uma próxima essa visita ...
Gostava muito de visitar a praia pilar, e pelo que já li podemos apanhar um bus por muito pouco :D .. que é o que o pessoal gosta ;) ... também gostava de visitar um pouco da realidade cubana, só não sei se isso encontraremos lá ... e como ainda temos 2 meses (NUNCA MAIS PASSAM...hehehehe) para planear e pesquisar ... vamos vendo e falando ... acho que aqui já somos 4 que vamos no mesmo dia :D
 

AFF

Membro
Relativamente a excursões gostava muito de ir a Havana, mas pelos preços que vi acho muito caro...acho que terá que ficar para uma próxima essa visita ...
Gostava muito de visitar a praia pilar, e pelo que já li podemos apanhar um bus por muito pouco :D .. que é o que o pessoal gosta ;) ... também gostava de visitar um pouco da realidade cubana, só não sei se isso encontraremos lá ... e como ainda temos 2 meses (NUNCA MAIS PASSAM...hehehehe) para planear e pesquisar ... vamos vendo e falando ... acho que aqui já somos 4 que vamos no mesmo dia :D
Acho que a excursão a Havana também um pouco caro. .. tava a pensar nessa excursão da Praia pilar e gostava de mergulhar...... temos de investigar a ida à essa praia......
O voo são 8 horas e meia certo?
 

_cardoso_

Membro Ativo
Branco, não reparou se na praia deste hotel existe alguma zona boa para fazer snorkeling? para saber se vale a pena levar o equipamento? :)
 

Branco

Membro
Branco, não reparou se na praia deste hotel existe alguma zona boa para fazer snorkeling? para saber se vale a pena levar o equipamento? :)
Ola boa tarde em frente ao hotel existem varias zonas onde se pode fazer snorkeling. Acho que pode levar tenho a certeza que nao se vai arrepender :)
 

Bee

Membro Conhecido
@Branco desculpe as várias perguntas mas agora que já confirmei a reserva começam a surgir (ainda mais) questões: quanto a guarda-sol/sombras é fácil ter disponibilidade na praia?
 

Branco

Membro

@Branco desculpe as várias perguntas mas agora que já confirmei a reserva começam a surgir (ainda mais) questões: quanto a guarda-sol/sombras é fácil ter disponibilidade na praia?
O ano passado não tinhamos problemas, havia sempre cadeiras livres . Mas tambem tem muito haver com a ocupação do hotel e pelo que percebi a solferias esta a fazer promoçoes com este hotel. Só para tem uma ideia o ano passado eramos a volta de 20 portugueses no hotel.
 
Última edição por um moderador:

Bee

Membro Conhecido
O ano passado não tinhamos problemas, havia sempre cadeiras livres . Mas tambem tem muito haver com a ocupação do hotel e pelo que percebi a solferias esta a fazer promoçoes com este hotel. Só para tem uma ideia o ano passado eramos a volta de 20 portugueses no hotel.
Para mim as cadeiras são o menos. Posso bem com a areia, é mesmo a sombra que eu preciso.
 
Top