What's new

Samaná - Maio 2012

Olá!!!
Vou sim a 23 de Maio, para o El Portillo, acabei de fazer a reserva, finalmente...Estou mesmo a precisar de férias...
Ainda não consegui saber é se o meu rapaz pequeno paga as taxas de aeroporto à saída e à chegada, viagem paga 140€ de txs e vamos ver se vai ter direito a lugar...
Em relação às excursões, tb ainda não sei nada, costumo comprar através do operador.
Fico contente Xana, eu vou pela Orbest no voo das 14h40.

As excursões vou arriscar pelos vendedores de Praia , pelo que li no forum recomenda-se :)

Uma amiga esta la neste momento e as taxas de adulto é 10 dlrs á entrada.
 

Xana21

Membro Ativo
Fico contente Xana, eu vou pela Orbest no voo das 14h40.

As excursões vou arriscar pelos vendedores de Praia , pelo que li no forum recomenda-se :)

Uma amiga esta la neste momento e as taxas de adulto é 10 dlrs á entrada.
O meu voo é o mesmo. E tb já tive a confirmação das taxas, 10 à entrada e 20 á saída
As excursões tenho um bocado de receio por causa do meu filhote, pela operadora é sempre diferente, no caso de acontecer alguma coisa
 
Pois com crianças é mais complicado. Eu tb tenho uma menina com 7 anos mas ela fica com o pai.
Tenho receio de leva-la. São muitas horas de avião.
 

RSantos (Cenoura)

Membro Conhecido
E a nível de bagagem , alguém sabe se as crianças têm direito ou se vai incluída na nossa?
Até aos 2 anos, não tem lugar no avião e tem direito a 10kg de bagagem. A partir dos dois anos já tem lugar no avião e direito a levar 20kg de bagagem.
 

Xana21

Membro Ativo
Pois com crianças é mais complicado. Eu tb tenho uma menina com 7 anos mas ela fica com o pai.
Tenho receio de leva-la. São muitas horas de avião.
Não há problema, temos ido sempre com amigos com crianças pequenas e corre sempre bem, espero q o meu se porte à altura
 

lufialho

Membro Ativo
Alguém tem mais alguma informação sobre os preços das excursões via vendedores da praia?. Gostava de fazer desta vez Los haitises e palha rincões (com almoço lagosta)...alguém disse aqui foi com o Ivan ?? Em 2010 fiz pelo operador a cascata El
Limon....
 
Recolhi estas informações:
“Haitises e à Ilha Cayo Levantado” - 80 dólares
“Cascata El Limon e à Playa Rincón” - 60 dólares (c/ lagosta)

Vendedores falados aqui no forum:
IVAN - nº 15
Pablo - nº10
Vicente - n.º 24
Oliver - nº 12

Há excursões que na minha opinião é melhor fazer com a operadora, uma vez que os vendedores não têm seguro...
A excursão à cascata El Limon e as excursões de moto4, penso que seja melhor fazer com a operadora.
 

lufialho

Membro Ativo
mas alguém ficou com algum contacto de email de um vendedor? ou sabe de uma agencia local? como o capitão gringo??
 

Miguel Azevedo

Membro Ativo
Há excursões que na minha opinião é melhor fazer com a operadora, uma vez que os vendedores não têm seguro...
A excursão à cascata El Limon e as excursões de moto4, penso que seja melhor fazer com a operadora.

Estive la em Janeiro de 2011 e uma turista canadiana faleceu num despiste de moto quatro, e parece-me que nao tinha sido por operadora, o que torna as coisas mais complicadas para os familiares
 

lufialho

Membro Ativo
Boas, tb já marquei...vou voltar ao El Portillo em Junho...apesar de pensar nunca repetir um hotel nao resisti...para umas férias em família nao há melhor....o meu filhote mais novo de 5 anos que esteve lá em 2010, já foi fazer a mochila:)
 

quadman

Membro
sim... so que estou um pouco apreensivo em ir ...tenho um miudo de 5 anos e outro com ano e meio ...
devido ao mais pequeno entre horas de carro porto /lisboa + aviao, escala e transfer aeroporto / hotel ...se bem que pelo que li por aqui a vontade cresceu e de que maneira ...
 
É complicado ir para tão longe e com tanta diferença horária com crianças pequenas, além de que nos limitam em mto os passeios... :(
Por outro lado, quando não os levamos, estamos sempre a pensar que eles iriam adorar ali estar. Mas também é uma coisa momentânea, mais tarde não se vão lembrar de nada...
Outra das coisas que não compreendo é por que motivo para uma criança com menos de quatro anos, que só tem direito a um passaporte com validade de dois anos, o mesmo custa o mesmo dos outros?!
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
São opções, mas quando chegar a altura, ele irá sem ti ;)
Claro que são opções e não critico quem deixa os filhos... mas se as férias me dão felicidade, se o meu filho de dá felicidade, porque não ter felicidade a dobrar...

Quando chegar a altura... a altura chegará :blush:
 
Top