Novidades

Samaná - Maio 2012

lufialho

Membro Ativo
El Portillo já baixou para 90% desconto...ai agora é que estou a ficar indeciso...Tem que ser um BP (criança gratis: tenho 2 e uma vai "no pacote" de outro casal)...o que escolher El Portillo (estive em 2010), Bávaro ?, ou Akumal??...
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Boa tarde Ana Sophie

Só para acrescentar ao que foi dito, vai ao SPA do hotel...vale a pena.
Eu fui duas vezes, fui a primeira e depois tive de lá voltar.

Boa viagem/Lua de mel
 

Xana21

Membro Ativo
El Portillo já baixou para 90% desconto...ai agora é que estou a ficar indeciso...Tem que ser um BP (criança gratis: tenho 2 e uma vai "no pacote" de outro casal)...o que escolher El Portillo (estive em 2010), Bávaro ?, ou Akumal??...
Bom dia!!!
Uma pequena opinião... eu escolheria o Akumal, das Caraíbas é sempre a q me fica no pensamento para regressar. Tb escolhemos sempre Bahia Principe, este ano estava em vistas de ir para a ilha da boavista pq tenho um bébé com 14 meses, mas não resisto às Caraíbas e prefiro fazer o dobro das horas de avião, msm correndo o risco de fazer a viagem a andar ´no corredor o tempo inteiro .
O El portillo não conheço, mas segundo os comentário aqui no portal é muito bom, eu tenho andado a ver os preços para o Cayacoa...
boas viagens
 

LightBro

Membro Ativo
Qual a vossa opinião sobre o Cayacoa? A praia q tal é? Os preços para lá, em Maio, estão bons, 865€ partidas de Lx
Em relação á Cayacoa vou dar a minha opinião.
O hotel situa-se perto demais (para o meu ver) do porto onde há muitos barcos quere de pescadores quer maiores de excursões.
Praia pequena e delimitada que da parte da tarde fica parte á sombra.
Acesso por elevador ou muitas escadas.


Não tem nada a ver com o El Portillo.
Em relação a El Portillo em termos de localização é muito aproximado ao paraíso.
È o unico hotel de estrangeiros num raio muito grande.
Sequência de baias desertas ou quase... brutais com água cristalina e quente.
Recife de coral mesmo em frente ao hotel em que até com agua pelos joelhos se consegue ver todo o tipo de peixes de todas as cores (Lion-fish inclusivé).
Zona de praia sem coral quer a esquerda quer á direita do recife para quem não gostar disso... ou seja, dá para agradar a todos.
Animação durante o dia na praia com muitas actividades e á noite no teatro inclusivé com kids club.
O hotel em si não é de grande luxo (comparado com o México por exemplo), sempre limpo com pessoal simpatico e principalmente para mim as zonas estão muito concentradas pelo que não se anda muito desde a zona dos alojamentos para a praia e para os restaurantes como acontece nos BP da Riviera Maya.

Aconselho vivamente, principalmente em ambiente romantico, familar ou de descanso.

È por isso que vou repetir e já está marcado para Junho, novamente !!!!
 

Xana21

Membro Ativo
Em relação á Cayacoa vou dar a minha opinião.
O hotel situa-se perto demais (para o meu ver) do porto onde há muitos barcos quere de pescadores quer maiores de excursões.
Praia pequena e delimitada que da parte da tarde fica parte á sombra.
Acesso por elevador ou muitas escadas.


Não tem nada a ver com o El Portillo.
Em relação a El Portillo em termos de localização é muito aproximado ao paraíso.
È o unico hotel de estrangeiros num raio muito grande.
Sequência de baias desertas ou quase... brutais com água cristalina e quente.
Recife de coral mesmo em frente ao hotel em que até com agua pelos joelhos se consegue ver todo o tipo de peixes de todas as cores (Lion-fish inclusivé).
Zona de praia sem coral quer a esquerda quer á direita do recife para quem não gostar disso... ou seja, dá para agradar a todos.
Animação durante o dia na praia com muitas actividades e á noite no teatro inclusivé com kids club.
O hotel em si não é de grande luxo (comparado com o México por exemplo), sempre limpo com pessoal simpatico e principalmente para mim as zonas estão muito concentradas pelo que não se anda muito desde a zona dos alojamentos para a praia e para os restaurantes como acontece nos BP da Riviera Maya.

Aconselho vivamente, principalmente em ambiente romantico, familar ou de descanso.

È por isso que vou repetir e já está marcado para Junho, novamente !!!!
Obrigado pela dica, pela diferença de preço não se justifica ir para o Cayacoa e pelos vistos o el portillo é bem melhor.
Como vou levar o meu pequenito, quero um sitio de água limpida e agradavel.
Boas viagens
 

LightBro

Membro Ativo
Obrigado pela dica, pela diferença de preço não se justifica ir para o Cayacoa e pelos vistos o el portillo é bem melhor.
Como vou levar o meu pequenito, quero um sitio de água limpida e agradavel.
Boas viagens
Nessa condições.... nem penses 2 vezes.... vais ver que não te arrependes e depois de regressares... diz-me qualquer coisa.

Aqui está o report do meu mano que também já foi para lá: https://www.portaldasviagens.com/topic/4940-report-bahia-principel-el-portillo-samana/

Diz-me o que achas....
 

LightBro

Membro Ativo
Foi o melhor report que já li, está muito bem feito e as fotos estão lindas. Parabéns ao artista.
Ele tem muita paciência para os reports.
Ambos gostamos muito de fotografia... também tenho muitas... mas eu n tenho paciência para fazer os reports.
 

Xana21

Membro Ativo
Nessa condições.... nem penses 2 vezes.... vais ver que não te arrependes e depois de regressares... diz-me qualquer coisa.

Aqui está o report do meu mano que também já foi para lá: http://www.portaldas...ortillo-samana/

Diz-me o que achas....
Olá!!!
Depois de tantas opções, de tantas dúvidas, o eleito foi o el portillo
Obrigado pelos conselhos e o report do teu mano tb ajudou muito, até o meu marido se perdeu a lê-lo e a ver os filmes debaixo de água.
 

Xana21

Membro Ativo
Alguém me sabe dizer se o meu filhote com 14 meses tb paga taxas em Samaná?
Obrigado pelas vossas ajudas
 

LightBro

Membro Ativo
Atenção... verifica junto da agência essa situação porque a promoção de "criança gratuita" em que só pagam as taxas de aeroporto não está disponível para todas as datas. Para dia 20 de Junho por exemplo eu consegui mas penso já não estar disponível.
 

lufialho

Membro Ativo
Alguém me sabe dizer se o meu filhote com 14 meses tb paga taxas em Samaná?
Obrigado pelas vossas ajudas
Que eu saiba a soltour nas viagens para as caraibas nao cobra pelas crianças com menos de 2 anos, nao têm é lugar garantido no avião ou seja se tiver os lugares cheios, vão ter que levar o filhote ao colo..
Mas como estáo sempre a mudar mais vale confirmar com o operador..experimenta no facebook colocar esse pergunta..tanto na soltour como na iberojet....
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Que eu saiba a soltour nas viagens para as caraibas nao cobra pelas crianças com menos de 2 anos, nao têm é lugar garantido no avião ou seja se tiver os lugares cheios, vão ter que levar o filhote ao colo..
Mas como estáo sempre a mudar mais vale confirmar com o operador..experimenta no facebook colocar esse pergunta..tanto na soltour como na iberojet....

Penso :blush: q a Xana se esta a referir as taxas de entrada no País!!!!!! :blush:
 

RSantos (Cenoura)

Membro Conhecido
Alguém me sabe dizer se o meu filhote com 14 meses tb paga taxas em Samaná?
Obrigado pelas vossas ajudas
Se está a referir as taxas de entrada e saida do país, qundo fui a Samaná e levei a minha filhota com 18 meses, não pagou a taxa de entrada, mas pagou a de saida, quando tentei que me justificassem no aeroporto pq não pagava uma e pagava outra ninguém me soube explicar :(
Da segunda vez que a levei já tinha dois anos, e ai sim, a partir dos dois anos pagam as de entrada e as de saída!
 
Se está a referir as taxas de entrada e saida do país, qundo fui a Samaná e levei a minha filhota com 18 meses, não pagou a taxa de entrada, mas pagou a de saida, quando tentei que me justificassem no aeroporto pq não pagava uma e pagava outra ninguém me soube explicar :(
Da segunda vez que a levei já tinha dois anos, e ai sim, a partir dos dois anos pagam as de entrada e as de saída!
Xana tambem vou para portillo dia 23 de Maio.

Quando vais ? Alguem me sabe dizer se as excursoes com os vendedores tambem sao para Sanoa?
 

Xana21

Membro Ativo
Xana tambem vou para portillo dia 23 de Maio.

Quando vais ? Alguem me sabe dizer se as excursoes com os vendedores tambem sao para Sanoa?
Olá!!!
Vou sim a 23 de Maio, para o El Portillo, acabei de fazer a reserva, finalmente...Estou mesmo a precisar de férias...
Ainda não consegui saber é se o meu rapaz pequeno paga as taxas de aeroporto à saída e à chegada, viagem paga 140€ de txs e vamos ver se vai ter direito a lugar...
Em relação às excursões, tb ainda não sei nada, costumo comprar através do operador.
 
Top