Novidades

Samana Grand Bahia Principe El Portillo

Sofia Lemos

Membro Ativo
MonicaCmonteiro disse:
Boa noite!! Este hotel e destino são a minha primeira opção para as férias este ano. Também estaria interessada na partida de 29 de Junho mas os orçamentos que solicitei são absurdamente altos. Somos um casal com uma criança de 4 anos e o que me disseram é que o valor é alto pois não há crianças grátis neste destino. Por acaso podem-me dizer onde reservaram e se conseguiram preços acessiveis??
Obrigada desde já e peço desculpa por não "acrescentar" nada ao tópico!!
Comprei com criança grátis, tem 2 anos paga avião no valor de 840 euros, e 1020 por adulto.


Aproveito também para perguntar se também vos ofereceram um vale de 500 dólares do hotel, que poderia ser gasto em upgrade de quartos, excursões, spa, etc? Falaram me disso mas nem liguei nenhuma, era uma promoção do hotel..
 

Pedro R.

Membro Ativo
Sofia Lemos disse:
Aproveito também para perguntar se também vos ofereceram um vale de 500 dólares do hotel, que poderia ser gasto em upgrade de quartos, excursões, spa, etc? Falaram me disso mas nem liguei nenhuma, era uma promoção do hotel..
A nos nao... onde foi feita essa oferta? Na altura da reserva na agencia ca?
 

Sofia Lemos

Membro Ativo
Pedro R. disse:
A nos nao... onde foi feita essa oferta? Na altura da reserva na agencia ca?
Comprei a viagem em Janeiro na altura hotel estava oferecer esses vales, mas não sei se será mesmo assim toma lá da ca a excursões pelo menos é na compra de outra, quanto aos upgrades não diz nada
 

Pedro R.

Membro Ativo
Boa noite... pergunto a quem já la esteve qual a maneira mais económica de ligar para Portugal? Lycamobile ou afins? Existem cartões telefónicos locais? É que o roaming da minha operadora anda a volta de 2,40€ por minuto.....

E as tomadas são convencionais ou precisamos de adaptadores?

Obrigado!
 

fserodio

Membro Novo
Penso que precisamos de adaptadores... já comprei 5 vindos da china por 2,50€...mais barato não há.

Quanto às comunicações penso que o Skypes e afins são o que compensa. O roaming é proibitivo
 

Nin

Membro Conhecido
Eu falava pelo skype. Levei mas era dispensável porque havia tomadas iguais às nossas, uma no quarto e outra na casa de banho.
 

GrandeCruz

Membro Ativo
Pedro R. disse:
Boa noite... pergunto a quem já la esteve qual a maneira mais económica de ligar para Portugal? Lycamobile ou afins? Existem cartões telefónicos locais? É que o roaming da minha operadora anda a volta de 2,40€ por minuto.....

E as tomadas são convencionais ou precisamos de adaptadores?

Obrigado!
Na casa de banho havia tomada universal, mas no quarto as tomadas precisavam de adaptador. Comprem nos chineses que é barato e serve perfeitamente.
Aproveito para informar que o ano passado, quando lá estive, em termos de internet, a mesma era gratuita no lobby 1h por dia seguida por aparelho.
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Para quem é Nos, existe uma app que funciona como se tivessemos em casa. Uso sempre nas férias e funciona muito bem.
 

GrandeCruz

Membro Ativo
Mara Matias disse:
E excursões de Samaná,o que temos? Vale a pena fazer fora da operadora?
Vale muito a pena, não fiz nenhuma pela operadora.
Aconselho a fazerem pelo Vicente(costuma frequentar a praia) ou o sócio dele o José. São espectaculares. Na última noite que lá estivemos fomos a casa do Vicente comer Lagosta, Camarões e outras coisas mais, fomos muito bem recebidos e deu para perceber um bocadinho da cultura deles.
 

Golfinha

Membro Ativo
Não é preciso levar adaptadores para as tomadas.

Estive lá no ano passado, e carreguei os aparelhos sem dificuldade.
Acho que havia 2 no quarto e 1 casa de banho.

Em relação às comunicações, o melhor mesmo é através do Skype.
 

VeraPereira

Membro Ativo
Boa tarde,
Eu estive o ano passado 14 dias no Bahia Principe Esmeralda e ADOREI.. tinham sempre 2 tipos de sopa diferentes diariamente e num dos dias fui comer ao buffet do Bavaro e até a sopa me passaram para o meu filho que tinha 2 anos, para além disso foram muito simpáticos e grelharam carne na hora para juntar e triturar na sopa sem eu lhes pedir :)..
o meu filho não gostava muito dos iogurtes que eles lá tinham o único que comia era o de banana, eu pedia e eles eram incansáveis até arranjarem..
relativamente à excursões fui à ilha Saona pela Soltour e gostei, mas infelizmente nesse dia choveu algumas horas, e não apanhamos bom tempo, mas aconselho vivamente :)
 
Ok. Nós queríamos fazer a excursão do Parque dos Haitises e/ou a da Cascata del Limon depende se são o dia todo ou não e o preço,claro.
 

Pedro R.

Membro Ativo
Boas mais uma vez!!!! Outra coisa que me lembrei e já vi perguntarem noutro tópico de outro hotel, alguém sabe se para alguma ocasião (tipo os restaurantes temáticos) é necessário calças, camisas e sapatos, para os homens?

Obrigado!!!
 

fserodio

Membro Novo
Pedro R. disse:
Boas mais uma vez!!!! Outra coisa que me lembrei e já vi perguntarem noutro tópico de outro hotel, alguém sabe se para alguma ocasião (tipo os restaurantes temáticos) é necessário calças, camisas e sapatos, para os homens?

Obrigado!!!
Sim, se consultar o site do hotel, está lá essa informação.
 
Top