Novidades

Samana Grand Bahia Principe El Portillo

Olá,
Cheguei dia 8 de Maio do Grand Bahia Principe El Portillo, só hoje tive oportunidade de vir aqui.
O hotel é muito bom, quarto normal standard, comida boa com muita variedade.
A praia é excelente, já estive em alguns destinos e essa foi a praia que mais gostei. Para quem não gosta de praia com ondulação, essa é uma óptima solução não tem qualquer ondulação, a cor é muito bonita, contrasta o transparente com tons de azul e verde, a temperatura da água também é muito boa, tem muitos corais onde se pode ver peixinhos de várias cores, quanto ao areal pode-se caminhar para o lado direito ou para o lado esquerdo e visualizar uma praia virgem repleta de coqueiros...
 

Joel Lopes

Membro Novo
Olá amigos,

Vou dia 8 de Junho para este Hotel, gostava de saber algumas coisas, a internet é mesmo por todo o hotel quando se paga? Vou com outro casal e com 1 criança de 3 anos uma de 1 ano e uma de 5 anos, quem excursões aconselham? Pelo menos a praia del rincon gostavamos de ir, quais as sugestões de deslocação até la e quanto tempo demora? E os valores?

Obrigado
 

Liebe

Membro Novo
fserodio disse:
Olá,

Depois de muito pesquisar e procurar, finalmente eu e a minha namorada, decidimos visitar este ano, no inicio de julho a RD.

Escolhemos este hotel pelas boas reviews e os bons reports do portal, onde fiquemos fascinados principalmente pelas belas fotos da praia.

Alguém que já tenha estado por lá que nos possa dar algumas dicas sobre os melhores quartos/zonas onde ficar dentro hotel?

Obrigado,
Desculpe a pergunta mas que preços conseguiu para lá em julho? propuseram-me 2.100 por 7 dias para duas pessoas...
 

Golfinha

Membro Ativo
Liebe, esse valor foi para que datas?

Também ando a pedir orçamentos mas são sempre superiores :(
 

Golfinha

Membro Ativo
Obrigada Liebe.

Os orçamentos que tenho pedido são para o final de Julho, daí os valores serem mais elevados.
 

Deo

Membro
Olá,
Eu e o meu marido, no verão passado, passámos duas semanas em Samaná e ficámos no Grand Bahia Principe El Portillo, cuja estadia superou as nossas expectativas.
Já conhecíamos esta cadeia de hotéis, mas este, por ser um resort mais pequeno, pela ótima localização, pela simpatia de todo o pessoal, tornou-se num ambiente mais acolhedor.
O hotel possui boas infra-estruturas, enorme cuidado com a limpeza de todas as áreas comuns, piscinas, jardins e praia, não faltando locais à sombra e com bons serviços de apoio.

Os quartos são confortáveis: cama king size, casa de banho com banheira e varanda.
Se forem clientes repetentes dos Bahia Principe, mencionem-no aquando do check-in, pois esse facto permite-vos algumas regalias durante a vossa estadia.
No que respeita aos restaurantes existem várias opções. O restaurante buffet (Las Dalias) tem comida variada, com dias temáticos. Para além dos básicos (massas, pizzas, carnes e peixes grelhados, entradas, saladas, sobremesas e acompanhamentos) apresentavam diariamente alternativas diferentes e variadas. A comida era saborosa e bem confecionada.
Na praia existe outro espaço onde se podem tomar refeições rápidas durante todo o dia e à noite é um dos restaurantes temáticos
Os pequenos almoços também têm opções variadas para todos os gostos.
Relativamente aos restaurantes temáticos, fomos ao El pescador (mediterranico), ao Portofino (italiano) e ao Gourmet. Nenhum nos desiludiu mas preferimos o El Pescador.

Nos vários bares a qualidade das bebidas é bastante satisfatória. O atendimento é excelente, fomos sempre recebidos com um sorriso e com a simpatia que é tão típica e que tão bem caracteriza o povo dominicano.
No lobby bar há música ao vivo todas as noites, tornando-se agradável tomar um copo e conversar num ambiente descontraído.

Um ponto menos positivo é o facto de apenas termos acesso a 1 hora gratuita de wi-fi por dia e só apanharmos rede nas imediações do lobby. Contudo para nós isso não foi problema, porque como repetidores, tínhamos acesso à sala da internet a qualquer hora, até às 23h.
A praia de El Portillo é magnífica! Mar calmo, recifes de coral (um paraíso para quem gosta de fazer snorkeling) ou para quem gosta de passar horas a nadar no mar. Praia ótima para fazer longas caminhadas. Foi, sem dúvida, a melhor praia do Caribe onde já estive! Não sendo eu fã de grandes confusões e de sítios demasiado turísticos, achei este local verdadeiramente encantador!
Na praia há espreguiçadeiras suficientes e bastantes espaços com sombra. Os vendedores ambulantes são bastante apelativos, simpáticos e conversadores e não tentam impingir demasiado os seus produtos. Para além dos artigos de artesanato, vendem as excursões a um preço muito mais barato do que os operadores turísticos.
 

yara

Membro Conhecido
Vi hoje uma promoção para dias 8 e 15 de Junho para este hotel por 883€.

Quem puder ir, que aproveite.
 

Pedro R.

Membro Ativo
Eu vou a 29, comprei por 1063€ por pessoa na feira da abreu... mas tal como a @Deo queria 15 dias, mas a Soltour não está a deixar. Tenho de comprar duas viagens... enfim..
 
Top