Novidades

Samana Grand Bahia Principe El Portillo

edziga

Membro Ativo
Tb já lá estive, pra mim é o resort que me deixa mais saudades, como na altura tinha a mania da musculação ia a andar no resort e ouvia alguns empregados bem alto ... MIKE TYSON... , ... JOHN RAMBO ... , ... EL FUERTE ...., são uns porreiraços, uma praia de sonho, resort pequeno sem grandes confusões...saudades
 

Sofia Lemos

Membro Ativo
Sofia Lemos, estive no ano passado em Agosto neste hotel, e do que me lembro havia uma zona de comida direcionada para crianças com alimentos tipo: douradinhos, hambúrgueres, etc....mas não propriamente com sopa para crianças (apesar de haver sopa no buffet geral).

Em relação a lojas dentro do resort com comida em boião penso que não.
O resort é pequeno comparativamente com os restantes resorts nas Caraíbas.

E em termos de lojas, há umas 4/5 mas de lembranças / roupa.
Obrigada pela informação

Boa tarde

Excelente escolha. Já estive lá duas vezes e espero repetir.
Sofia Lemos, nada de sopa passada. Estive lá o ano passado, com os meus filhos ( o mais novo também com dois anos) e pedia sempre para me passar a sopa. Quando queria, pedia para juntar carne ou peixe, que eu escolhia. Quanto a boião de frutas, não vi, mas tens a melhor manga do mundo para dar, ananas e outras frutas. Vai-se enganando uma semana e eles não passam fome.
Cumprimentos
Obrigada pela informação e pelas dicas :)
 

MrsRabbit

Membro Conhecido
fserodio disse:
Os restaurantes temáticos valiam a pena? Temos um pouco de má experiência... o ano passado no Riu Marco Polo na tunisia os restaurantes temáticos eram muito maus. A comida era excelente no buffet, mas os temáticos... nem sei se é correto charmar-lhes assim
Os restaurantes temáticos valem a pena!
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Quando chegarem ao hotel e depois de se instalarem, vão até ao lobby e estão lá as meninas da R.P e façam as reservas.
 

fserodio

Membro Novo
Penso que a minha reserva é para um quarto standart, mas fiquem de olho na junior suite,sabem qual é politica deles a nivel de upgrades? se costumam fazer consuante pedido e disponibilidade? acham que vale a pena?
 

yara

Membro Conhecido
Lá todos os dias falam na praia na Cascata do Limon, também não fiz, porque ia pela praia e para sol e descanso mas deve ser giro.
 

Golfinha

Membro Ativo
fserodio, eu tinha reservado um quarto standard, mas quando lá cheguei "deram-me" uma junior suite.

Honestamente, acho que a diferença é na banheira de hidromassagem que a junior suite tem.
Penso que o tamanho dos quartos standard e das junior suites sejam semelhantes. Em Punta Cana tinha ficado num standard e não era mais pequeno que a junior suite.
 

Pedro R.

Membro Ativo
Ola a todos, tambem vou dia 29 de Junho para o El Portillo com a familia. Da experiência que nos foi partilhada por amigos com 3 crianças, (uma delas com 2 anos actualmente e já lá foi 2 vezes), escolhem este resort pela calmaria e porque é optimo para os miudos. Foi sobretudo pela opinião deles, que tb já visitaram Punta Cana, no Bavaro, e pelo que fomos lendo pela internet que optámos por este.

Nos ficamos logo com uma junior suite, mas vou tentar pedir que seja piso superior. Também já nos alertaram para informar-mos o hotel antecipamente se já somos clientes, ou seja, se já estivemos noutro hotel da cadeia, que eles dão umas lembrancinhas. :)
 

Sofia Lemos

Membro Ativo
Pedro R. disse:
Ola a todos, tambem vou dia 29 de Junho para o El Portillo com a familia. Da experiência que nos foi partilhada por amigos com 3 crianças, (uma delas com 2 anos actualmente e já lá foi 2 vezes), escolhem este resort pela calmaria e porque é optimo para os miudos. Foi sobretudo pela opinião deles, que tb já visitaram Punta Cana, no Bavaro, e pelo que fomos lendo pela internet que optámos por este.

Nos ficamos logo com uma junior suite, mas vou tentar pedir que seja piso superior. Também já nos alertaram para informar-mos o hotel antecipamente se já somos clientes, ou seja, se já estivemos noutro hotel da cadeia, que eles dão umas lembrancinhas. :)
Dia 29 junho, lá estaremos, também vamos em família 4 adultos e 3 crianças, as expectativas são altas.:)
 

Pedro R.

Membro Ativo
Nós somos só 3, dois adultos e uma menina grande (15 anos), que está eufórica!!!! Confesso que tanto eu como a esposa também estamos com o índice de expectativa no máximo...
 
Boa noite!! Este hotel e destino são a minha primeira opção para as férias este ano. Também estaria interessada na partida de 29 de Junho mas os orçamentos que solicitei são absurdamente altos. Somos um casal com uma criança de 4 anos e o que me disseram é que o valor é alto pois não há crianças grátis neste destino. Por acaso podem-me dizer onde reservaram e se conseguiram preços acessiveis??
Obrigada desde já e peço desculpa por não "acrescentar" nada ao tópico!!
 

fserodio

Membro Novo
Procure orçamentos na dominicanatours e aqui junto do juan no forum. Se tiver duvidas eles esclarecem tudo :)

MonicaCmonteiro disse:
Boa noite!! Este hotel e destino são a minha primeira opção para as férias este ano. Também estaria interessada na partida de 29 de Junho mas os orçamentos que solicitei são absurdamente altos. Somos um casal com uma criança de 4 anos e o que me disseram é que o valor é alto pois não há crianças grátis neste destino. Por acaso podem-me dizer onde reservaram e se conseguiram preços acessiveis??
Obrigada desde já e peço desculpa por não "acrescentar" nada ao tópico!!
 

CristinaBF

Membro Conhecido
Ola, tente outra data onde tenha criança gratis, e já que a sua filha ainda não anda na escola aproveite a epoca que ainda ha escola pois compensa bastante, falo por experiencia. Acho que a soltour tmbem ainda não fez crisnça gratis.
 

GrandeCruz

Membro Ativo
fserodio disse:
Obrigado pela ajuda Golfinha!

É verdade, tudo o que descreves foi o que nos fez apaixonar por este destino, esperamos ter sorte e que corra tudo bem :)

Felizmente penso que conseguimos um preço aceitável para a primeira semana de julho, tendo em conta que é voo direto de lisboa.

Já nos tinham dito essa historia do rés do chão e também temos a mesmo a ideia, pelo que vamos enviar provavelmente um pedido a agência e ao hotel para que nos seja atribuído um quarto no primeiro andar.

agora é aguentar de forma ansiosa pelo dia do embarque :) :)
Boas,
Atenção que o voo é directo para lá, mas para cá costuma fazer escala na Jamaica.

Também estive lá o ano passado e só posso dizer bem do resort, da praia então nem se fala.
A única coisa que correu mal, teve a ver com o voo(atrasos e outras complicações), foi na altura que a White ficou sem avião e só deu foi confusão.
 
Bom dia a todos,

Mais um casal que também vai para este Hotel,mas nós vamos no dia 6 de Maio.

Em relação aos quartos,para que já lá esteve,qual é a melhor zona?

E excursões de Samaná,o que temos? Vale a pena fazer fora da operadora?
 
Top