Novidades

Samana Grand Bahia Principe El Portillo

Estou muito interessado neste destino... o que coloca mais reticente é a viagem ser feita via Madrid. Alguém consegue indicar o tempo de viagem? A minha esposa não se dá muito bem com viagens longas e começar logo com uma indisposição não é muito bom...

Estou a ver o que encontro...

Não encontro esse valor na Abreu...Podem partilhar o link?

Obrigado.
 

Titos

Membro Conhecido
Nhenriques,
A viagem para Samaná não é via Madrid, é direta de Lisboa, no regresso é que faz escala na Jamaica, que é um bocado cansativo.
 
Titos disse:
Nhenriques,
A viagem para Samaná não é via Madrid, é direta de Lisboa, no regresso é que faz escala na Jamaica, que é um bocado cansativo.
Obrigado Titos.

Tem noção dos tempos das viagens?

Obrigado.
 

Titos

Membro Conhecido
Na ida, o voo é direto de Lisboa a Samaná e tem uma duração de cerca de 8 horas, depois o transfer para o hotel são cerca de 50 minutos.
No regresso, para além do mesmo transfer, conta com cerca de 1 hora e meia até Montego Bay na Jamaica, ai vais parar mais uma hora a hora e meia, e depois o voo de regresso a lisboa são cerca de 8 horas e meia.
 
Titos disse:
Na ida, o voo é direto de Lisboa a Samaná e tem uma duração de cerca de 8 horas, depois o transfer para o hotel são cerca de 50 minutos.
No regresso, para além do mesmo transfer, conta com cerca de 1 hora e meia até Montego Bay na Jamaica, ai vais parar mais uma hora a hora e meia, e depois o voo de regresso a lisboa são cerca de 8 horas e meia.
Pelos comentários que tinha lido, pensei que o Transfer para o Hotel fosse 2H30 em autocarro.

Pois... o regresso são mais 3 horas...

Obrigado.
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Essas 2h30 é quando o voo é para Santo Domingo, o que acontece com os voos que saem de Madrid, de Lisboa o avião vai para Samana, e demora +/- 1h.
 
paulonev disse:
Essas 2h30 é quando o voo é para Santo Domingo, o que acontece com os voos que saem de Madrid, de Lisboa o avião vai para Samana, e demora +/- 1h.
Hmm...assim torna a viagem menos cansativa.

Vou avaliar as oportunidades para este destino...pois pelos comentários é um destino paradisíaco...

Já agora..a questão dos vistos costuma ser assegurada pela agências de viagens?

Obrigado.
 

Liebe

Membro Novo
e... alguém pode ajudar-me e indicar quais os melhores quartos standard? (próximos à praia, tranquilos, ....)
nesta fase ainda se pode marcar. já sei que é melhor o primeiro andar por causa da bicharada hehe
 

yara

Membro Conhecido
Recebi hoje oferta para este hotel por 839€ partidas de Lisboa...

Aproveitem.
 
yara disse:
Recebi hoje oferta para este hotel por 839€ partidas de Lisboa...

Aproveitem.
Bom dia...
Para partidas a 28/29 de Junho (com voo de Lisboa) ainda não consegui valores inferiores a 1000€ no Bahia El Portillo.

Se alguém tiver valores inferiores que partilhe!

Obrigado.
 

yara

Membro Conhecido
Nhenriques disse:
Bom dia...
Para partidas a 28/29 de Junho (com voo de Lisboa) ainda não consegui valores inferiores a 1000€ no Bahia El Portillo.

Se alguém tiver valores inferiores que partilhe!

Obrigado.
Eu disse em cima que o que vi era partidas a 8/6 e 15/6.
 
yara disse:
Eu disse em cima que o que vi era partidas a 8/6 e 15/6.
Estou em vias de confirmar uma reserva para este hotel com entrada a 29 de Junho. Os valores rondam os 2100(pouco menos) para um casal com partida de Lisboa e regresso via Jamaica. O que acham deste valor?

Obrigado.
 

MrsRabbit

Membro Conhecido
Olá Nhenriques.

O valor que lhe apresentaram não difere muito do que o que me fizeram o ano passado em Setembro. Deve ser um preço com uma "atenção".

STACR
 

Liebe

Membro Novo
Nhenriques disse:
Estou em vias de confirmar uma reserva para este hotel com entrada a 29 de Junho. Os valores rondam os 2100(pouco menos) para um casal com partida de Lisboa e regresso via Jamaica. O que acham deste valor?

Obrigado.
foi o preço que me fizeram para partida na semana seguinte.
estão com uma promoção de menos 80% na segunda pessoa :)
 

Sofia Lemos

Membro Ativo
Nhenriques disse:
Estou em vias de confirmar uma reserva para este hotel com entrada a 29 de Junho. Os valores rondam os 2100(pouco menos) para um casal com partida de Lisboa e regresso via Jamaica. O que acham deste valor?

Obrigado.
Comprei por 1020 mas ja foi em janeiro, penso que nao esta mau, tambem vou a 29 :)
 
Top