Novidades

Riviera maya preços

Experiencias Mayas

Membro Conhecido
Profissionais
Boas , o Juan da viajar caribe tinha um valor para p GBP coba de 990 euros saida de lx para 20/10 , se quiseres noites extras penso que será melhor com saida de madrid , pois tem mais voos , mas encarece sempre um bom bocado .
 

Dadu

Membro
Boas... Segundo o que percebi hj na agência de viagens. Lugares no Voo para o dia 20 já estão muito escassos. A não ser que haja mais voos nesse dia.
 

Nando Parente

Membro Conhecido
Isso tudo depende dos pacotes.
Tens pacotes que te permitem ampliar noites e outros que são fechados nas 7noites.
Nem sempre tens opção de poder adicionar noites.
Comprei com o Juan da viajessolofertas
 

Dadu

Membro
Mais pessoal para a semana de 20/10.
Nos aqui e a Xiringuita tambem vamos nessa data, o Rui vai a 24.

Os Tugas em força na Riviera
 

pedrohdi

Membro Ativo
Eu vou dia 20!!! Vou para o GBP Tulum e já tenho uma excursão combinada com o sr. Espinoza para dia 22.
Alguém me diz onde comprar adaptadores para as fichas deles, por favor!
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Pode sempre comprar o adaptador, mais o mais provável é no quarto ter pelo menos uma tomada compativel com as europeias.
Por norma existe uma na casa de banho, que por vezes até é de 220v.
 

Celia Figueiredo

Membro Ativo
Pessoal já li aqui no fórum muito sobre esse tal Juan da soloofertas....confesso que desconhecia, mas tudo o que li me agrada muito porque os preços que vi são mesmo aliciantes, agora vem as minhas dúvidas...a minha última viagem foi a cabo verde mas foi tudo tratado por uma agência de viagens a Abreu...agora a minha primeira dúvida é mesmo seguro fazer através da soloofertas a reserva?como tenho que fazer?como é feito o pagamento bem como depois todos os decumentos são entregues como?peco desculpa por tanta pergunta mas estou mesmo a nora nunca marquei nada por mim mesma....
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
O Oscar já lhe deu o link, apenas posso acrescentar que depois de escolher a promoção que lhe interessa e de falar com o Juan a parte de reserva é feita no site da agencia de viagens para a qual ele trabalha, a cada passo é lhe enviado um email, a explicar o que fazer a seguir, a documentação é enviada por email. O pagamento pode ser feito com cartão de crédito ou transferência bancária (esta última não tenho a certeza). Em qualquer momento pode sempre entrar em contacto com o Juan para esclarecer alguma dúvida.
 

Celia Figueiredo

Membro Ativo
Obrigado Paulo , eu desconhecia esta agência, pelo que tenho visto faz óptimas promocoes...eu vou para o México em Agosto hotel queria ficar no Catalonia Playa Maroma ando atrás de uma promoção boa...vou entrar em contacto com o Juan...
 
Top