Novidades

Riviera maya preços

Paulo Aelx

Membro Ativo
Bom dia

Eu já viajei "pelo" Juan por duas vezes, RD e Mexico e não posso ser mais elogioso da forma como as coisas foram tratadas, rapidez, eficiência e simpatia.
Relativamente ao processo da compra das férias é bastante simples, após a escolha do pacote pretendido o Juan através da agencia mãe envia a reserva para confirmação de dados e referências para pagamento, o pagamento pode ser feito através de transferência bancaria, eu pessoalmente optei sempre por pagamento por MBnet, para mim a forma mais segura de pagamentos online.
A confirmação de que o pagamento foi contabilizado pode ser feita pouco tempo depois no site da Soloofertas através de um codigo fornecido e a partir do qual temos acesso a toda a informação relativa a essa reserva.

Após o pagamento integral é enviado por mail todos os documentos. De notar que uma das folhas relativa ao seguro, depois de imprimida e assinada tem de ser digitalizada e enviada para a agência ou para o Juan que se encarregará de a fazer chegar.

Qualquer questão façam favor de perguntar que tentarei ajudar.

Abraço
 

Celia Figueiredo

Membro Ativo
obrigada Paulo ja deu para tirar as minhas duvidas..muito esclarecedor o teu texto...relectivamente ao pagamento da para pagar por multibanco? A abreu deu m uma referencia na altura e a primeira parte paguei assim....o processo d pagamento e inicialment uma parte depois antes da partida a Outra?
 

Paulo Aelx

Membro Ativo
Celia Figueiredo disse:
obrigada Paulo ja deu para tirar as minhas duvidas..muito esclarecedor o teu texto...relectivamente ao pagamento da para pagar por multibanco? A abreu deu m uma referencia na altura e a primeira parte paguei assim....o processo d pagamento e inicialment uma parte depois antes da partida a Outra?
Ola Celia

Relativamente ao pagamento por MB não me parece que seja uma das opções mas podes faze-lo da forma mais proxima possivel que é usar um MBNet. Podes faze-lo em qq ATM ou no conforto do lar atrabes do homebanking e com a garantia de que esse cartão virtual perde a sua eficacia após a utilização.

Em relação à tua questão do pagamento faseado, normalmente pagas 30% para garantir a reserva e depois de esta garantida podes efetuar o resto do pagamento ate 20 dias antes da partida. Claro que estes são os procedimentos ditos normais mas como tudo estas questão são indicativas e poderão ser acomodadas de acordo com necessidades e podes sempre contar com a colaboração do Juan.
 

Celia Figueiredo

Membro Ativo
Sim da qualquer das maneiras o pagamento e facil de fazer nunca utizei a MBnet mas vou me informar como isso funciona...se não transferencia bancaria e uma hipotese....agora e so esperar por uma boa promocao e entrarei em contacto com o Juan...obrigada mais uma vez Paulo
 

roller

Membro Conhecido
Celia Figueiredo disse:
Sim da qualquer das maneiras o pagamento e facil de fazer nunca utizei a MBnet mas vou me informar como isso funciona...se não transferencia bancaria e uma hipotese....agora e so esperar por uma boa promocao e entrarei em contacto com o Juan...obrigada mais uma vez Paulo
O Mbnet é um cartão de credito virtual... mas se tiveres um cartão de credito verdadeiro também o podes usar... aliás até convém por causa dos seguros de viagem geralmente associados
 

Paulo Aelx

Membro Ativo
Celia Figueiredo disse:
Sim da qualquer das maneiras o pagamento e facil de fazer nunca utizei a MBnet mas vou me informar como isso funciona...se não transferencia bancaria e uma hipotese....agora e so esperar por uma boa promocao e entrarei em contacto com o Juan...obrigada mais uma vez Paulo
Fico feliz por ter ajudado

Uma sugestão Celia...porque não em vez de esperares por uma promoção, não envias um mail ao Juan e pedes que ele te envie as ofertas que tem disponiveis para o local e data que pretendes??

Eu tenho uma lista de hoteis que ele me enviou no final do ano passado como venda antecipada Verão 2015 que te posso reencaminhar se o pretenderes, para tal basta forneceres o teu mail em msg privada.
 

roller

Membro Conhecido
Celia Figueiredo disse:
tnh uma mastercard...Obg pela dica vou enviar un email ao juan...quero muito ficar no catalonia playa maroma em Rivieira maya este verao
com o mastercard nem precisas de te preocupar com MBnet ou assim... e ficas sempre com um seguro extra da viagem
 

roller

Membro Conhecido
Celia Figueiredo disse:
isso do seguro e exactement o que?
todos (ou quase todos) os cartões de credito tem seguros de viagem incluídos quando as viagens são compradas com os mesmos...

é uma questão de veres as clausulas do teu, mas seguro de viagem tem quase de certeza!
 
Top