Novidades

Riviera maya preços

roller

Membro Conhecido
Só um curiosidade, esses voos directos de LIS são mesmo directos? não tem escala na jamaica/ Punta cana?

É que falou-se algures aqui no forum que os voos "directos" em SET/OUT poderiam ter essas escalas! se assim for ponderem seriamente Madrid!
 

Xiringuita

Membro Ativo
As taxas já estão incluídas! Nesses preços só as taxas de saída do México é Q N estão incluidas....
 

Xiringuita

Membro Ativo
Ida:
Saída de Lisboa às 13h20 , chegada a Ponta Delgada às 15h35
Saída de Ponta Delgada às 16h25 , chegada a Cancun às 18h45

Regresso:
Saída de Cancun às 20h15, chegada a Lisboa às 11h00 do dia seguinte!

Isto claro, horários previstos e com horas locais.
 

Tila

Membro Novo
Já agora, quanto tempo costuma demorar a viagem Lisboa - Cancun? E Madrid - Cancun?
Para Havana tb saí de Madri e acho que foram 11 ou 12 horas, sei que me fartei de andar de avião...lol
 

pedrohdi

Membro Ativo
Consegui por uma agencia de Macedo de Cavaleiros, que os meus amigos utilizam muito 7noites Grand Bahia Tulum, ti, com partida de lx a 20 por 1000€
 

Xiringuita

Membro Ativo
é "normal" os preços baixarem e nem "darmos" conta...

Os preços para Setembro também estão mais baixos..pode-se esperar para ver se baixam ou não..mas podem não baixar....é um risco...
 

_cardoso_

Membro Ativo
Eu vou esperar. Ainda à pouco para setembro estavam a 1000 e tal agora ja estavam os de última hora a 800 e pouco.
 

pedrohdi

Membro Ativo
Pois, às vezes resulta, de facto há partidas a 29 de setembro a 800 e tal €.
Mas é um risco e olha, eu fico-me já com esta :) começou nos 1400 e acabou nos 1000€ e isto foi negociado com várias agências.
 

pedrohdi

Membro Ativo
Eu vou no dia 20 para GBP Tulum, 3 pessoas 3000€, ti, 7noites com voo lisboa/açores/cancun e regresso cancun/lisboa.
 

Bruno M. Ramos

Membro Ativo
Boa tarde,

Alguém sabe se, eventualmente, em Janeiro existem bons preços/promoções para o México?

Estive a solicitar preços à agência Abreu para o Hotel Catalónia Royal Tulum e Catalónia Playa Maroma para 14 noites, via Madrid. Orçamento dado foi no valor aproximado de 2500 euros cada pessoa.

Que medo. Valores exagerados!!! Fiquei logo assustado. :blink:

No entanto, informaram que só têm valores para venda antecipada...

Portanto, é melhor aguardar para Dezembro, certo?

Agradeço a vossa opinião.
 

Nando Parente

Membro Conhecido
Estive agora a fazer uma pesquisa rápida pelas ofertas do ano passado para essas datas, e os valores a partir de Dezembro são bem mais agradáveis (não vi ofertas de 14noites, apenas 7)
Depois,não sei até que ponto, o facto de ser um mês com poucos voos vai influenciar no preço de 14noites.
 

_cardoso_

Membro Ativo
Pedrohdi nós ainda estamos à espera que baixem mais um pouco mas em princípio será a mesma data e hotel. Vao fazer alguma excursão?
 

Bruno M. Ramos

Membro Ativo
Nando Parente disse:
Estive agora a fazer uma pesquisa rápida pelas ofertas do ano passado para essas datas, e os valores a partir de Dezembro são bem mais agradáveis (não vi ofertas de 14noites, apenas 7)
Depois,não sei até que ponto, o facto de ser um mês com poucos voos vai influenciar no preço de 14noites.
Obrigado pela resposta.

Pois é estranho. E será normal, por cada noite extra o valor de 129 euros (CRT) e 124 euros (CPM)?

Talvez em Dezembro, haja preços mais acessíveis... -_-
 

Nando Parente

Membro Conhecido
O preço por noite extra pode não ser esse.
Na viagem que fiz ao México este ano, nos 1230€ que paguei por pessoa, se não me engano 100/150€ eram de uma taxa por estar a quebrar o programa base, que são as 7 noites. isto por causa dos lugares de avião, se não estou em erro.
 

Bruno M. Ramos

Membro Ativo
Nando Parente disse:
O preço por noite extra pode não ser esse.
Na viagem que fiz ao México este ano, nos 1230€ que paguei por pessoa, se não me engano 100/150€ eram de uma taxa por estar a quebrar o programa base, que são as 7 noites. isto por causa dos lugares de avião, se não estou em erro.
Então, eu posso aderir a um pacote/promoção de 7 noites TI, no entanto, posso pedir + 7 noites?

reservaste a viagem aonde?

Obrigado pela informação.
 
Top