Novidades

Riviera maya preços

Xiringuita

Membro Ativo
Olá ! Tb tenho visto em toooodos os sítios incluindo dominicana Tours e sinceramente está a compensar voo directo ... Dia 20 e p o GBP! Na como ainda N tnh certeza acho q vou correr o risco e aguardar mais uns dias ...pode ser q chova um 2x1 ehehehe
 

Dadu

Membro
E já experimentaste a cadeia Riu?? Pessoalmente acho melhor... mas é a tal coisa. Opiniões.

Xiringuita, qual é a data que prevês ir?
 

Xiringuita

Membro Ativo
Dadu não conheço os Riu do México e para as datas que estou a ver (partida a 20.10) não me compensa de todo ir a Madrid! Se poupasse uns 100/200€ agora por uns 50€ não compensa! É a minha opinião claro! Agora se tivesse voos Lisboa-madrid-lisboa mesmo mesmo low cost, escolheria ou cadeia Riu ou o catalonia Maroma! Dos Riu ou iria para o Tequilla ou para o Playacar dos quais já tenho algumas referências... Eu tenho estado atenta para ver se sai alguma promoção que me encha mais as medidas... Caso contrário irei só em Abril!
Para mim os GBP não são de todo má escolha! As Pessoas falam muito por causa da praia...e porque tem aquelas barreiras enormes na praia do hotel... Quando lá estive andei um pouco para um dos lados, e fiquei super bem, a praia óptima!
Os quartos do Akumal estão a ser renovados (parece que vai passar a Luxury), e os do Tulum estão a precisar de uma renovação também (falo isto porque tenho visto também na net alguns reports)... O Coba não é assim tão longe da praia e segundo parece até tem uma praiazinha "privada"!
Sendo sincera, a única coisa q me "chateia" é estar mais longe de playa del Carmen, mas, como não vou para ir meter-me em lojinhas, vou para praia, para voltar a estar em Contacto com a cultura, ver o que não consegui ver da última vez... Acaba por ser indiferente! E vendo bem, quem não
Faz passeios aos domingos de carro cujo trajecto demora mais de 1hora ;)
 

ruiabs

Membro Ativo
Xiringuita disse:
Já lá estive e não tenho nada a dizer :)
Se gostou é o mais importante, para mim hotel tem que ter praia mesmo o que não é o caso no bahia principe que tem uma praia artificial, mas depende do gosto de cada um...
 

Dadu

Membro
Nem mais, gostos são gostos... e isso não é discutível heheheh.
De qualquer forma, também vamos a 20/10... e para o Riu Tequila. Ainda não reservei, ando a pedir orçamentos, já tenho uns 5... e por querer ir para o tequila vou pagar a vontade uns 400€ por nos 3. Mas prefiro...

A mim por estar no Algarve prefiro ir apanhar o voo a Madrid... a diferença está a compensar.
A minha duvida é?? Será que vale a pena arriscar esperar por promoções de última hora? Corro o risco de não ter lugar nos voo, heheheh.
 

Xiringuita

Membro Ativo
Dadu, mas vão apanhar voo ou vão de carro até Madrid? Assim a história é outra :)
Aqui de Lisboa p já N compensa :(
Quanto às primocoes... É sempre incerto, ainda por cima a época do Verão acaba a 31.10 ... N sei mesmo, estou como o Dadu sem saber bem o q fazer lol :)
 

Tila

Membro Novo
Olá,

Eu reservei a minha viagem para o Riu Tequila com menos de 15 dias de antecedência, e compensou. Nma semana apenas o preço, na mesma agência de viagem, baixou talvez quase 200 € por pessoa! cento e tal euros. agora não sei ao certo. Pode ter sido sorte, mas consegiumos lugar na mesma, e uma boa promoção.
Vamos sair de Madrid na proxima segunda feira. A sair de Lisboa ficava mais caro considavelmente. Vamos pagar perto de 800 euros (setecentos e tal) por pessoa. Se saissemos de lisboa, ficava a mil cento e tal por pessoa, e era para os Bahia Principe. Compensa bem fazer a viagem para Madrid.


Qd disse este preço saida de Lisboa, penso que era voo direto de Lisboa para Cancun. Certamente que tb dava para ir de avião para Madrid, e de Madrid para Cancun, mas os custos a mais, não compensava, pq não moro em Lisboa, Moro a duzentos e tal quilometros de Lisboa. Tinha quegastar na mesma combustivel para Lisboa... assim, gasto combustivel para Madrid diretamente, e a diferença do preço compensa nos.
 

pedrohdi

Membro Ativo
Tila disse:
Qd disse este preço saida de Lisboa, penso que era voo direto de Lisboa para Cancun. Certamente que tb dava para ir de avião para Madrid, e de Madrid para Cancun, mas os custos a mais, não compensava, pq não moro em Lisboa, Moro a duzentos e tal quilometros de Lisboa. Tinha quegastar na mesma combustivel para Lisboa... assim, gasto combustivel para Madrid diretamente, e a diferença do preço compensa nos.
Em que agência consegiu esses preços?
 

Tila

Membro Novo
Olá, o preço não deve variar de agência para agência, acho. Eu comprei numa Abreu, mas se calhar nas outras seria o mesmo preço. Só na dominicanatours é que vi ainda mais barato, mas gosto de comprar numa loja "física", onde posso recorrer para reclamar se for necessário.
 

Dadu

Membro
Boas Pedro.

Descupa, todos os preços que tenho são a partir de Madrid.

Xiringuita, vamos para Madrid de carro, vamos num carro 4 adultos e uma criança. Vou poupar muito. Para lá a viagem é de noite faz se muito bem e cheios de entusiasmo, para cá veem se nas calmas e apreciando a paisagem... hhehhe

Tila, os preços em Setembro são um pouco mais baixos e tiveram (estão a ter) ótimas promoções... não sei se vai acontecer igual em Outubro.
Mas como eu só quero ir a 20 vou fazer o seguinte, vou aguentar até quase ao início de Outubro para ver se há promoções para o Inicio do mês... ai tiro as conclusões e ou compro para a minha data ou arrisco a esperar ate uma semana antes.

Vamos ver.
 

Paulo Aelx

Membro Ativo
No meu caso, partida a 29 de setembro para o riu tequila, ficou em 1530€ o casal, com saida de madrid claro.
 

pedrohdi

Membro Ativo
A Abreu fez-me um preço com partida a 20/10 de Lx por 1100€, 7 noites, ti no Grand Bahia Tulum
 

_cardoso_

Membro Ativo
Esta caro uma agencia aqui em mafra para o mesmo hotel e para a mesma data fez me 1025 por pessoa também a sair de lisboa.
 

Flecha

Membro Conhecido
qual desses dois preços é que já tem as taxas de reservas incluídos? aposto nos 1100....e pode estar aí a dif
 
Top