Novidades

Riviera maya preços

_cardoso_

Membro Ativo
Pois nós também queríamos com voo directo de Lisboa. Sim as saídas de Madrid são aliciantes mas depois junta-se o preço da deslocação para Madrid, estadia se for o caso, mais os inconvenientes de mudar de avião mais horas perdidas etc... e quando vamos somar tudo já não ficam assim tão aliciante, em relação a sair de Lisboa directo.
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
_cardoso_ disse:
Pois nós também queríamos com voo directo de Lisboa. Sim as saídas de Madrid são aliciantes mas depois junta-se o preço da deslocação para Madrid, estadia se for o caso, mais os inconvenientes de mudar de avião mais horas perdidas etc... e quando vamos somar tudo já não ficam assim tão aliciante, em relação a sair de Lisboa directo.
Opiniao Pessoal

Compensa sair por Madrid quando os preços no minimo forem cerca de 200€ a menos por px,,normalmente ha essas diferenças ou superiores

Se mesmo com voos de Ligaçao e no total se puder poupar no minimo entre 150/200€ penso que valerá o "esforço" de fazer a partida de Madrid...com essas diferenças ja se pode fazer 1 ou mais excursões
 

_cardoso_

Membro Ativo
Sim se houver essa diferença já com os voos de ligação compensa, como disse já da para aproveitar lá esse dinheiro que sobra. :)
 

Snm

Membro Ativo
Uma pergunta...

para reservar para um grupo grande de mais de 10 pessoas, será difícil encontrar boas promoções? alguém tem conhecimento se será difícil reservar todos ao mesmo preço/promoção.
 

_cardoso_

Membro Ativo
Estava a pesquisar no dominicanatours e reparei que muitos dos pacotes que têm lá são com saída de Lisboa mas via Madrid, então pesquisei no mesmo site só via Madrid e reparei que os preços descem muito, andei a ver voos na rayner e compensa mais fazer via Madrid, mas se formos nós a reservar o voo para Madrid, para os mais experientes como costumam fazer, compram as ferias e tratam vocês mesmo da ligação a Madrid, quanto tempo antes convém chegar lá para poder fazer o check out e novamente o check in para Cacun. Ou é melhor ser as agências a tratar logo de tudo?
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Snm disse:
Uma pergunta...

para reservar para um grupo grande de mais de 10 pessoas, será difícil encontrar boas promoções? alguém tem conhecimento se será difícil reservar todos ao mesmo preço/promoção.
Penso que é igual reservar para 10 pxs como para 2 pxs.....Logo que haja disponibilidade dos Lugares ao preço mais baixo(promoção)

Se tiver a cometer alguma "gaffe" alguem que me corrija
 

Xiringuita

Membro Ativo
Hugo Morais disse:
Penso que é igual reservar para 10 pxs como para 2 pxs.....Logo que haja disponibilidade dos Lugares ao preço mais baixo(promoção)

Se tiver a cometer alguma "gaffe" alguem que me corrija
Bom Dia,

Atenção aos "grupos".....muitos hóteis/operadores têm tarifas diferentes para grupos. Normalmente até 10 pax, consideram reservas "normais" (ou individuais, como se diz no ramo)..... tudo o que seja mais de 10 pax (adultos ou crianças), os hóteis já podem considerar outras tarifas.

Nada melhor do que pedir o orçamento directo a uma agência pois penso que não consegue "simular" directamente nos sites (penso não tenho certeza....
 

Dadu

Membro
Boas...

Em relação a preços. Para Outubro já tenho simulação no Logitravel, Diminicana tours e do viagessoloofertas.

Há mais algum sitio ou operadora que tenha valores em conta??
 

Dadu

Membro
Carla (AKA Cagm) disse:
Além daqueles que já referiste, tens as agências Charming Travel e Rota Mítica, mas duvido que te façam mais barato do que o Juan..
Estão a sair bons preços da Soltour, com saída de Lisboa, mas tem de ser mais em cima, e atenção que os voos para fim de Outubro serão triangulares https://www.portaldasviagens.com/topic/18848-cara%C3%ADbas-no-inverno-voos/
Obrigado Carla. Já enviei email a pedir orçamentos... não custa tentar.
 

pedrohdi

Membro Ativo
Eu recebi os seguintes preços para a Riviera Maya em novembro
México – Rivieira Maya

EVE – 813 07/11/2014 Madrid Cancun 14.55 18.10
EVE – 814 14/11/2014 Cancun Madrid 20.00 13.00

Riu Yucatan 5* http://www.riu.com/pt/Paises/mexico/playa-del-carmen/hotel-riu-yucatan/#24
Preço por pessoa em quarto triplo,TI: 1110€

Nota: Este hotel só aparece num operador, com isto quero dizer que há pouca disponibilidade.
e

México – Rivieira Maya

EVE – 813 07/11/2014 Madrid Cancun 14.55 18.10
EVE – 814 14/11/2014 Cancun Madrid 20.00 13.00

Riu Tequila 5* http://www.riu.com/pt/Paises/mexico/playa-del-carmen/clubhotel-riu-tequila/

Preço por pessoa em quarto triplo,TI: 1060€

Somos 3 pessoas.
Alguém me pode dizer como contactar esse Sr. Juan, por favor?
 

Dadu

Membro
pedrohdi disse:
Eu recebi os seguintes preços para a Riviera Maya em novembro
México – Rivieira Maya

EVE – 813 07/11/2014 Madrid Cancun 14.55 18.10
EVE – 814 14/11/2014 Cancun Madrid 20.00 13.00

Riu Yucatan 5* http://www.riu.com/pt/Paises/mexico/playa-del-carmen/hotel-riu-yucatan/#24
Preço por pessoa em quarto triplo,TI: 1110€

Nota: Este hotel só aparece num operador, com isto quero dizer que há pouca disponibilidade.
e

México – Rivieira Maya

EVE – 813 07/11/2014 Madrid Cancun 14.55 18.10
EVE – 814 14/11/2014 Cancun Madrid 20.00 13.00

Riu Tequila 5* http://www.riu.com/pt/Paises/mexico/playa-del-carmen/clubhotel-riu-tequila/

Preço por pessoa em quarto triplo,TI: 1060€

Somos 3 pessoas.
Alguém me pode dizer como contactar esse Sr. Juan, por favor?
Boas Pedro. Ontem mesmo pedi um orçamento para nós na agencia www.viajessoloofertas.com.
Se não estou em erro é a agencia do Juan... até agora é o melhor orçamento partindo de madrid.
Mas as minhas datas são para Outubro.
 

Paulo Aelx

Membro Ativo
Dadu disse:
Boas Pedro. Ontem mesmo pedi um orçamento para nós na agencia www.viajessoloofertas.com.
Se não estou em erro é a agencia do Juan... até agora é o melhor orçamento partindo de madrid.
Mas as minhas datas são para Outubro.
Eu vou precisamente nesse voo para cancun no dia 29.
 

_cardoso_

Membro Ativo
Eu tambem ando em cima dos precos pois queriamos ir no dia 20 de outubro. E tavamos com ideias ir apartir de madrid mas os preços. Temos visto preços também a sair de lisboa e ja baixaram mais um pouco o que já pode compensar. Neste momento deram nos um orçamento de lisboa para GBP Tulum de 1025 por pessoa.
 

_cardoso_

Membro Ativo
Xiringuita, que preços tem visto? Nós vamos esperar mais um pouco se não aparecer mais campanhas devemos ir para os GBP Tulum pelos tais 1025 por pessoa
 

ruisertorio

Membro Ativo
Vejam na Abreu... eu vou de 24 de Outubro a 1 de Novembro pela Abreu e consegui um preço muito interessante...
 

_cardoso_

Membro Ativo
Sim mas a abreu as promoções que têm pelo que vi são a sair de madrid, se a diferença de preço for muita compensa se não por as vezes mais 50 ou 60 euros por pessoa acaba por não compensar, opnião pessoal, que por pouca diferença prefiro sair de lisboa, menos cansativo etc.
 
Top