Novidades

[Report] Tudo sobre México - Hotel Catalonia Playa Maroma, Cidades, Praias, Ruínas, Dicas e mt mais.

TeK

Membro Conhecido
Por isso é que disse isso, por menos dinheiro fazes praia noutro país, mas eu se nadasse em dinheiro também ía fazer praia ao México fim-de-semana sim fim-de-semana não eheheh
 

Cátia Antunes

Membro Novo
Olá,

Estou a organizar a minha viagem ao méxico, vou 2 semanas em Setembro.
Vou ficar no hotel Catalonia Marona Privileged, adorei o seu report muito completo e animador.

Em relação a fazer excursões com taxista, pode indicar-me algum?

Obrigada
 

TeK

Membro Conhecido
Cátia obrigado pelo comentário, relativamente ao contacto vê a mensagem que te enviei onde te falo um pouco mais sobre o que recomendo e podes tirar as dúvidas que tiveres também.

Atenção já que pediste a minha opinião, não recomendo alguns dos contactos citados nesse tópico anterior onde estão todos juntos, mas qualquer coisa já sabes...
 

Pedro Guedes_10472

Membro Novo
TeK,

Tenho acompanhado os teus comentários e dicas...

Queria a tua ajuda/dicas/opiniões, para a minha lua de mel... tenho estadia no GBPAKUMAL marcada para 02/07/2013 a 16/07/2013.

Tudo o que me puderes sugerir é muit util... inclusive os contactos do senhor espinosa claro.

Um abraço.
 

TeK

Membro Conhecido
Olá Pedro, obrigado pelo teu contacto, para te poder ajudar, diz-me algumas coisas, tais como:

- É a primeira vez que viajas para as Caraíbas?
- O que pretendes da viagem, só "lua-de-mel" ou conhecer a cultura mexicana e os locais obrigatórios?
- Dás importância à praia ou tanto faz?

Vou-te enviar o contacto do José por mensagem privada, o que te posso adiantar antes de me dizeres mais sobre o que pretendes, é que mudes de hotel se for possível, duas semanas no Bahia Principe é um martírio, tens muitos outros bem melhores principalmente em dois pontos, para casais em lua-de-mel e com boa praia.

Fico a aguardar. ;)
 

Pedro Guedes_10472

Membro Novo
TeK disse:
Olá Pedro, obrigado pelo teu contacto, para te poder ajudar, diz-me algumas coisas, tais como:

- É a primeira vez que viajas para as Caraíbas?
- O que pretendes da viagem, só "lua-de-mel" ou conhecer a cultura mexicana e os locais obrigatórios?
- Dás importância à praia ou tanto faz?

Vou-te enviar o contacto do José por mensagem privada, o que te posso adiantar antes de me dizeres mais sobre o que pretendes, é que mudes de hotel se for possível, duas semanas no Bahia Principe é um martírio, tens muitos outros bem melhores principalmente em dois pontos, para casais em lua-de-mel e com boa praia.

Fico a aguardar. ;)
Todas as tuas dicas serão muito bem vindas...

respondendo as tuas questões:

Sim é a primeira vez que lá vou;
lua-de-mel e tudo o resto dai os 15 dias :)
damos os dois importancia a praia mais do que à piscina.

Sou todo ouvidos neste caso olhos...
 

ruiabs

Membro Ativo
Pedro Guedes_10472 disse:
Todas as tuas dicas serão muito bem vindas...

respondendo as tuas questões:

Sim é a primeira vez que lá vou;
lua-de-mel e tudo o resto dai os 15 dias :)
damos os dois importancia a praia mais do que à piscina.

Sou todo ouvidos neste caso olhos...



Boas Pedro concordo inteiramente com o Tek gastarem tanto dinheiro e depois ficarem no bahia é um desperdicio. Tens muito melhores opções de Hoteis.

Se poderes e quiseres ve o meu report, fiz 2 dias de passeios com o sr. josé penso que foram os mais equilibrados culturalmente, depois podes adicionar o de xcaret e o das ilhas contoy, sian kaan, etc tens muitas opçoes...



Report: espero que te ajude

https://www.portaldasviagens.com/topic/13017-report-iberostar-playa-paraiso-14-de-maio-2012/
 

Pedro Guedes_10472

Membro Novo
sugestões melhores que não mudem muito os valores... tendo em linha de conta que estamos a falar de 3400.00€ talvez n sei se é caro ou não sinceramente...
 

TeK

Membro Conhecido
Pedro 1700€ para o Bahia Principe no início de Julho??? Isso é um roubo e um desperdício como o Rui disse!

Ficas melhor em qualquer outro e com preços abaixo disso, Catalonia Playa Maroma, Barcelo Maya Beach, Riu Tequila, qualquer Iberostar (mais caros mas melhores)... Mas esse valor que te pedem eu nunca o dava, para o Catalonia em pleno Agosto 15 dias, paguei 1400 pra teres uma ideia. Vê bem esses orçamentos.
 

Pedro Guedes_10472

Membro Novo
TeK disse:
Pedro 1700€ para o Bahia Principe no início de Julho??? Isso é um roubo e um desperdício como o Rui disse!

Ficas melhor em qualquer outro e com preços abaixo disso, Catalonia Playa Maroma, Barcelo Maya Beach, Riu Tequila, qualquer Iberostar (mais caros mas melhores)... Mas esse valor que te pedem eu nunca o dava, para o Catalonia em pleno Agosto 15 dias, paguei 1400 pra teres uma ideia. Vê bem esses orçamentos.
Certo...

Vou ver isto melhor então...

Quanto a visitas obrigatorias? que vos parece?
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
Pedro Guedes_10472 disse:
sugestões melhores que não mudem muito os valores... tendo em linha de conta que estamos a falar de 3400.00€ talvez n sei se é caro ou não sinceramente...
Bom dia Pedro,

Certamente já reparaste que o preço que te deram é o preço de catalogo.
Hoje em dia ninguém compra uma viagem a preço de catalogo.

Espera pelas promoções, seja para que hotel for, as diferenças são abismais ;)
 

TeK

Membro Conhecido
Pedro Guedes_10472 disse:
Quanto a visitas obrigatorias? que vos parece?
Isso é fácil, vê nos dois reports, para mim são as que fiz :)

Podes juntar ainda Cozumel se gostares de mergulho e Xel Ha, se preferires a Xcaret (eu não).
 

Matilde Sofia

Membro Ativo
Olá,queria muito pedir a vossa ajuda,visto ser uma estreante em viagens para fora da europa.
Para o ano eu e o meu marido estamos a planear viajar para o méxico,tinhamos pensado ir para a riviera maya.
Iremos leb«var uma criança conosco que na altura estará com 4/5 anos.
Uma crinça mexida e traquina :)
O que vos queria pedir muito era ajuda para 1o,onde é que encontro viagens para lá,nas operadoras,tipo abreu,solplan,ou em sites?
Nós temos estado a ver e as viagens todas que temos visto é para gran palladium/grand bahia princepe,a maior parte para este ultimo.
Outra coisa,é tudo 7 dias,como é que acrescento mais dias?

Depois excursões,acham que se faz bem com a minha filha?ela pagará tanto como um adulto?que sitios é que mais aconselham?
Achei giro as piramides,gostava de fazer snorkel,e queria ir a uma praia de aguas limpidas.
Quais as excursões acham que faça para isto?

Se formos com um destes guias será que como somos 3 eles transportem mais algum casal?ou eles limitam-se a nós?
Que mais coisas me aconselham?

Há,e os preços da viagem que tenho visto para os 3 rondam 2600/2700,acham caro?

Desde já um muito obrigada
 

TeK

Membro Conhecido
Olá Matilde,

o pacote de viagem tanto podes comprar em qualquer agência, como pela internet, a diferença e visto teres muitas dúvidas é que numa agência física tens alguém cara a cara que te dá respostas e a quem podes pedir directamente satisfações por alguma situação que não te agrade.

Para adicionar mais noites ao pacote basta solicitar as mesmas no momento da reserva, se for a sair de Portugal tenha em conta que os pacotes são vendidos à semana, ou seja, para irem mais do que 7 dias, terão de ser no mínimo 14 noites (16 dias). De qualquer maneira, se só pensam ir no próximo ano, ainda é muito cedo ver preços, pois não existem pacotes de férias feitos precisamente para as datas que pretendem, 3 meses antes podem aí sim começar a ver.

As excursões terá de ver se a criança aguenta bem, por exemplo Chichen Itza pode ser muito cansativo e desgastante para os 3, quanto à praia, visitem Akumal e façam snorkel para ver as tartarugas. Quanto ao guia ele faz o que os clientes quiserem :)

Quanto aos valores, como disse é muito cedo e depende do mês em que vão, pode estar barato ou caro...
 

Matilde Sofia

Membro Ativo
Muito obrigado tek
eu com os vossos comentários tambem vou aprendendo algumas coisas :D

o meu marido gostava muito de ir ver as piramides,mas realmente tu disseste que a viagem era longa e depois ainda tem-se de fazer uns kms a pé não é...
e carrinhos de bebes andaram lá bem?

Muito obrigada mais uma vez
 

TeK

Membro Conhecido
Pois, o problema é os percursos que terão de fazer a pé e com carrinhos de bébé, não será nada funcional :\
 
Top