Novidades

[Report] Tudo sobre México - Hotel Catalonia Playa Maroma, Cidades, Praias, Ruínas, Dicas e mt mais.

Joana Sobral

Membro Novo
boa tarde

também queria p contacto do Sr Espinosa?

toda a gente fala bem dele, ja tenho preços pela ALESTAL, vou comparar...

obrigado!
 

TeK

Membro Conhecido
Deixo aqui algumas fotos publicadas no facebook do hotel, os comentários, deixo-os para vocês...






 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Olá Tek

Excelente report, super detalhado.
Em relação a estas últimas fotos, das tartarugas a irem tentar a sorte delas, não há palavras!

Cumprimentos
 
  • Gostar
Reações: TeK

tsantos

Membro Novo
Boas!
Sou recente a "escrever" no forum, mas já o acompanho a algum tempo.
Finalmente me decidi a ir ao México!! Agora só falta escolher o hotel..

Da sua larga experiência nestas andanças, qual me aconselharia?
Valorizo a localização(perto da praia del Carmen) , qualidade geral do hotel(comida+praia+condições)..
De inicio estava "inclinado" para os Iberostar, mas o preço é mais elevado que no Catalonia!


Desde já, obrigado pela sua ajuda!!


P.S. - Pode-me facultar o contacto do Sr. Espinoza?
Gostava de começar a planear a viagem...(partida em meados de Outubro)
 

TeK

Membro Conhecido
tsantos, se a localização dos Iberostar que são relativamente perto de Playa Del Carmen te agrada, então visto serem mais caros, ficarás muito bem no Catalonia Playa Maroma, se quiseres perder um pouco na praia, pra ficar colado à cidade, então talvez um RIU.

Mais alguma coisa, apita ;)
 

RICR

Membro Novo
Boas!
Sou recente a "escrever" no forum, mas já o acompanho a algum tempo.
Finalmente me decidi a ir ao México!! Agora só falta escolher o hotel..

Da sua larga experiência nestas andanças, qual me aconselharia?
Valorizo a localização(perto da praia del Carmen) , qualidade geral do hotel(comida+praia+condições)..
De inicio estava "inclinado" para os Iberostar, mas o preço é mais elevado que no Catalonia!


Desde já, obrigado pela sua ajuda!!


P.S. - Pode-me facultar o contacto do Sr. Espinoza?
Gostava de começar a planear a viagem...(partida em meados de Outubro)
Olá nós também gostariamos de ir para o México nessa altura talvez com partida a 15 ou a 16 de Outubro, já troquei mails com o sr espinoza, só ainda não marquei nada nem da excursão nem do hotel efectivamente... Estou á espera que os preços baixem um pouco e espero que baixem...
Também tinha pensado no Riu Yucatan ou Playcar ou então o Catalonia Playa Maroma tão bem falado aqui no forum. Para ficarmos perto de Playa del Carmen gostava também do Iberostar, sei que são bons hoteis mas um pouco mais caros! Penso que o me vai ajudar a decidir vai mesmo ser o preço!!
Também ainda não marcou nada?
Se calhar ainda nos vamos cruzar por lá...
Cumprimentos
 

tsantos

Membro Novo
Brigado TeK, a sua opinião é sempre de valorizar!!
Estou mesmo inclinado para CPM...

RICR, também estou no mesmo dilema, mas tudo aponta para o Catalonia, parece-me bastante bom...
Só devo ir na semana seguinte...mas se surgir uma oportunidade, antecipo as férias!!

Cumps,
 
  • Gostar
Reações: TeK

Ricardo Pereira

Membro Novo
pessoal atençao aos Catalonia, não sei o que procuram mas vejam os vários report´s dos Catalonia para não se desiludirem ou serem " enganados " como eu fui.alguma duvida disponham.
 

TeK

Membro Conhecido
pessoal atençao aos Catalonia, não sei o que procuram mas vejam os vários report´s dos Catalonia para não se desiludirem ou serem " enganados " como eu fui.alguma duvida disponham.
É uma questão de tentar ver primeiro para onde vamos, como em todas as coisas, temos que saber analisar bem os destinos, é meio caminho andado para se fazer uma escolha certa.
 

tampaocongelado

Membro Ativo
Bom report.

Quanto mais leio mais confuso fico. Já não sei qual excursão quero fazer :S

Já estive no mexico em 2010, no Catalonia Riviera Yucatan, detestei. Agora vou para o Iberostar Tucan, e tenho lido os teus reports para tentar perceber um pouco melhor como aquilo funciona, as excursoes, etc.
 

TeK

Membro Conhecido
É assim, tendo em conta que da única vez que foste não saíste do resort, tens tudo pra conhecer. Assim e se só quiseres mesmo tirar um dia, aconselhava-te para abrangeres várias coisas em pouco tempo, uma ida a Tulum, Coba, Akumal e Playa del Carmen, consegues combinar isto num só dia.

Mas se queres um conselho, tira mais dias para conhecer o verdadeiro México, porque há muito e passar o tempo todo dentro do resort, na minha opinião é um desperdício, mais vale ires pra outro destino só pra tar na praia.

Tens tanto para conhecer: Xcaret, Xel Ha, Sian Ka'an, Chichen Itza, Ek Balam, Cancun, Coco Bongo, Mérida, Ik il, etc etc... :)
 
Top