Novidades

Quanto gastar numa viagem??

Luixito

Membro Conhecido
Exactamente! Se tiveres algum interesse em especial na cultura marroquina então não deves ir para Saidia, mas sim ir para Marrakech como base e depois exploras o que quiseres, de acordo com os teus interesses.

E muito provavelmente saíria mais barato...
 

roller

Membro Conhecido
E pesquisando bem por 800€ pessoa acho que mesmo em Agosto se consegue ir para as Caraíbas... ai sim ja é um preço justo ;)
 

Luixito

Membro Conhecido
Sem dúvida MarcoPereira!
Eu só queria que ela tivesse noção que uma coisa é ir para Saidia porque vou ter umas férias de praia e estar num país diferente. Outra coisa seria ir fazer uma viagem a um país que tem alguma coisa diferente que lhe suscita um interesse a nível cultural. Eu falo por experiência própria, porque tinha essa curiosidade relativamente a Marrocos. Mas como tal, não fui para uma viagem de praia com TI.
 

roller

Membro Conhecido
Todas as minhas Férias fora e os Hoteis em que estive foi tudo em primeira linha de praia.
O Iberostar saidia é um hotel de primeira linha de praia e é IBEROSTAR.
Acho que vais gostar, não fique desanimada.


A Patrícia assim faz praia, come e bebe e fica com um arzinho de Marrocos. :cool:

ISTO É QUE ERA:

Vejam isto que já ninguém quer Marrocos, nem para a R.dominicana nem México...

isso é gozar com os pobres!! LOL
 

patricia_91

Membro
Bem tantas opinioes! uma pessoa já nem sabe que fazer xD obrigada pessoal pelo vosso tempo a ajudar aquia a moça.
É assim, já falei com a agencia (ainda nao tenho nada reservado) e ate estou a ver a nivel de circuitos o que há. Como é verão é claro que quero algo com praia, no entanto adorava ter contacto com a cultura. Estive a ver marraquexe no entanto la já nao tenho a praia..queria um pouco dos 2..tenho de ver muito bem isto. ja me tiraram as certezas de tudo! mas continuo a querer as vossas ideias!
 

Dsanto

Membro Conhecido
Obrigada! pois tenho de tentar criar essa "vaquinha" pensar como uma motivação, pois eu adoro viajar..e olho para o teu relatório de viagens e até doí xD que inveja! já pensei foi na altura do ano novo fazer outra viagem..mas ate la duvida que consiga juntar.
é que depois o problema do tempo..so tenho 1 semana em Agosto, se for 1 viagem por ano, demora muito! =P

já agora, nas viagens que tens feito tens algum limite no orçamento que pões todos os anos? compras com alguma antecedência?
Se começares a poupar logo em Setembro talvez ainda dê para uma escapada de ano novo, é uma questão de teres atenção aos destinos low cost e claro está, marcar com antecedência.
Eu tento manter o orçamento anual para viagens no máximo dos 1500 euros...contando claro já com os gastos no destino.
 

roller

Membro Conhecido
Bem tantas opinioes! uma pessoa já nem sabe que fazer xD obrigada pessoal pelo vosso tempo a ajudar aquia a moça.
É assim, já falei com a agencia (ainda nao tenho nada reservado) e ate estou a ver a nivel de circuitos o que há. Como é verão é claro que quero algo com praia, no entanto adorava ter contacto com a cultura. Estive a ver marraquexe no entanto la já nao tenho a praia..queria um pouco dos 2..tenho de ver muito bem isto. ja me tiraram as certezas de tudo! mas continuo a querer as vossas ideias!
Primeiro acho que deves saber que destino queres mesmo? Se é Marrocos se é Europa... pois praia e cultura consegues em ambos os sitios!

Depois se é Marrocos que queres equaciona ires ate marraquexe ficares la 2 ou 3 dias de pois ires para as praias de Agadir... e ai tens voos low cost e nao precisas da agencia para nada.
O mesmo se aplica a Europa... (baleares, Croácia, grecia, etc)

Se for pacote charter a agência podera fazer sentido de resto esquece so te vai ficar mais caro.

Agora decides para onde queres ir e nos ajudas na logística ;)

Foi com esse orçamento que foste para BAHAMAS?
A Bahamas por conta própria (sem agências) acredito que se consigo algo por esses valores... entre voos e hotel... sem ser no pico de época alta claro...
 

Dsanto

Membro Conhecido
Eu falo por mim, faço uma por ano.
Praia paradisíaca uma semana para mim basta e venho embora com vontade e satisfeito.
Mais vale um pássaro na mão que dois a voar, ou seja, eu prefiro fazer uma viagem "completa" do que fazer duas por fazer, não querendo aqui criticar quem faz duas ou mais, porque há quem possa fazer 2,3 ou até mais e de qualidade.



Vi na tua assinatura que foste a NASSAU o ano passado.
Desculpa a indiscrição, mas onde compraste a viagem? Quantos dias? Quanto pagaste?
A viagem às Bahamas fez parte de minha Lua de Mel no ano passado em Outubro. Passei 5 dias em Miami e depois apanhei um voo e passei uma semana nas Bahamas. Abusei um bocado no meu orçamento habitual por ser a Lua de Mel, daí ter escolhido as Bahamas que embora nas Caraíbas são bem menos comerciais que o México, Jamaica, República e Cuba, logo um bocado mais caras. Não te sei precisar o preço por ter pago também a parte de Miami, mas sei que a semana nas Bahamas em TI no RIU ficou em torno dos 1900 euros por pessoa. Se quiseres indagar melhor, o meu operador foi o Quandrante Viagens, cujo site aparece com preços. Eles vendem a parte das Caraíbas menos comerciais como as Bahamas, Martinica, Caimão e por aí... entre muitos outros destinos de sonho menos acessíveis.

Na minha opinião eu deixava mais a cultura para o inverno, andar pelas ruas com o calor que faz em africa, caraibas etc, NÁ


Foi com esse orçamento que foste para BAHAMAS?
Eu fui por agência, mas acredito que por conta própria consigas algo mais acessível. No entanto há uma questão relacionada com as Bahamas que julgo que pode ser um entrave a grandes pechinchas, é um país muito rico...aliás, enquanto lá estive fiquei a saber que é um país onde não há pobreza, onde a taxa de desemprego é muito baixinha, então eles de modo geral vivem muito bem e têm um nível de vida razoável... o dólar Bahamiano vale tanto ou mais que o dólar americano, daí achar que quem não for em TI não pode esperar refeições baratas como no México por exemplo. Mas, aparte de tudo isto é uma viagem que aconselho muito!!! As Bahamas são top e valem a pena!
 
Última edição por um moderador:

tasca

Membro Ativo
Patricia,

Se ainda não reservas-te, procura então tu na net, e vê o que consegues arranjar dentro do orçamento que tens,e compara tudo, desde hotel, praia, refeições, cultura, noitadas, cultura e claro está, os horários dos voos, que são bastante importantes na hora da decisão, para não se perder 2 dias em viagens.
Já vi aqui pessoal a dizer que com pouco mais de 800 euros vais para as Caraíbas em Agosto, mas acho que só se fores mesmos para os piores hoteis que se vendem, pois por esse valor, não encontras nenhum hotel decente por menos de 800 euros.
 

roller

Membro Conhecido
Calma!! estamos ca para ajudar...

Olha uma ilha espanhola em regime MP com carro para explorares a ilha e praias da ilhas... nao é opção para ti?! tens praia e cultura no mesmo sito...

Ou marrocos é destino ja fechado para ti?
 
Última edição por um moderador:

roller

Membro Conhecido
Bom preço... este ano duvido que va haver bons last minute a situação da tunisa vai acabar com os tradicionais last minute!
 
Última edição por um moderador:

patricia_91

Membro
epa talvez para o ano...para agora foge um pouco ao orçamento.. é assim espanha sinceramente acho banal va...nao querendo dizer que tem a sua beleza claro e vale a pena, mas so vou ter ferias esta semana, queria ao menos ir para um sitio onde nao possa ir sempre...um sitio diferente
 

tasca

Membro Ativo
Vê este preço para o México:
RIU YUCATAN O Hotel é o máximo
Já antes tinhas dito que com 800+200 conseguia ir para o caribe, mas não é verdade.
Ao preço que indicas (1088) já vai apanhar a 1ª semana de Setembro, e muita gente já não consegue, e falando do valor: 1088+ viagem para Madrid+apenas 1 excursão no destino+taxas de saída do destino...... ou seja um valor nunca inferior a 1300 euros, e não os tais 800+200 por pessoa, e quando esse valor é por casal ...... xxiiiiii....... para
Saídia: 800+800= 1600
Caribe: 1300+1300= 2600
são apenas e só 1000 euros de diferença, é uma diferença enormissima. Apesar de eu gostar bem que não fosse pois assim já lá tinha ido... hehehe
:cool:
 

roller

Membro Conhecido
epa talvez para o ano...para agora foge um pouco ao orçamento.. é assim espanha sinceramente acho banal va...nao querendo dizer que tem a sua beleza claro e vale a pena, mas so vou ter ferias esta semana, queria ao menos ir para um sitio onde nao possa ir sempre...um sitio diferente
Posso dar mais sugestões?!
-Croacia
-Grecia
-Malta
-Tunisia
Ambas podes ir por conta própria e pelo mesmo orçamento...
 

carla08

Membro Conhecido
Olá
As minhas primeiras viagens foram todas Last minute. Marcadas mesmo à pele :D Consegui muito bons preços, sempre para Julho. Fiz um circuito+praia na Tunisia (ok, eu sei que agora não +e uma boa sugestão) por 300 e poucos euros em TI. Uma pechincha..
Depois começei a marcar sem recorrer a agências.
Ia sugerir-te Menorca (destino em que já estive agora em Junho e adorei) mas em Agosto os preços.... mas é questão de pesquisares podes encontrar algo até em conta.
 

roller

Membro Conhecido
Mas só compensa se for sem agência se não com sorte até e mais caro! LOOL
 
Última edição por um moderador:
Top