Novidades

Quanto gastar numa viagem??

tasca

Membro Ativo
Mas isso nem se discute Roller........... hehehehe
 
Última edição por um moderador:

Nuno Breia

Membro Conhecido
Sinceramente acho que estar a dizer para ir para ilhas espanholas em vez de Marrocos porque é mais barato ou ir para outros destinos porque é isto e aquilo não é de todo correcto... Como viajantes que somos todos temos gostos pessoais, as nossas pancadas ou os destinos pelos quais nos apaixonamos só por uma fotografia, gastem 200€ ou gastem 5000€, marquem por conta própria ou por agência porque se sentem mais seguros, e quanto a isso cada um tem o seu gosto e a sua forma de viajar e nem se devia discutir da forma que se discute, porque somos todos diferentes...
 

patricia_91

Membro
também considerei grecia!! mas ontem ja fui falar com uma 2ª agencia e os preços disparam...la esta, como ultimas alternativas é memso ou ilhas espanholas ou marrocos.

tinha tudo marcado para a tunisia, apenas por 600€ por pessoa, agora e tentar algo dentro do bom, mas tambem nao ir até aos 1000€! para isso espero para o ano e ai sim eu vou ate mexico ou cuba =P
 

roller

Membro Conhecido
Sinceramente acho que estar a dizer para ir para ilhas espanholas em vez de Marrocos porque é mais barato ou ir para outros destino porque é isto e aquilo não é de todo correcto... Como viajantes que somos todos temos gostos pessoais, as nossas pancadas ou os destinos pelos quais nos apaixonamos só por uma fotografia, gastem 200€ ou gastem 5000€, marquem por conta própria ou por agência porque se sentem mais seguros, e quanto a isso cada um tem o seu gosto e a sua forma de viajar e nem se devia discutir da forma que se discute, porque somos todos diferentes...
Concordo mas neste caso falou-se nisso quando se fala que se procura cultura e praia num resort TI... e se esta aberto a varias opções de ferias devido a um orçamento limitado... de resto acho que tens toda a razão ;)

também considerei grecia!! mas ontem ja fui falar com uma 2ª agencia e os preços disparam...la esta, como ultimas alternativas é memso ou ilhas espanholas ou marrocos.

tinha tudo marcado para a tunisia, apenas por 600€ por pessoa, agora e tentar algo dentro do bom, mas tambem nao ir até aos 1000€! para isso espero para o ano e ai sim eu vou ate mexico ou cuba =P
que preços te deram para a grecia? foi so uma ilha quantas ilhas?! era voo charter?
 

roller

Membro Conhecido
Patricia nao tens coragem para manter a tua ideia da Tunísia? acho que os preços ainda vão descer e era o teu destino árabe na mesma...
 

Gonçalo Martins

Membro Ativo
Patrícia, vou dar a minha humilde opinião.

Desculpa a ousadia, mas por aquilo que o teu nick indicia, tens 24 anos e a vida pela frente. Queres fazer a tua primeira viagem "a sério" e escolheste Marrocos. Não compliques ;) Queres praia, mas também um pouco de cultura. Tens o plano traçado, avança que vai ser óptimo de certeza!

Tens o plano traçado, tens orçamento para os tais 800€ (que é normal para esta época), segue e diverte-te. MUITO!

Depois da viagem, e depois de passar a depressão pós viagem :D , começa a planear a tua viagem de 2016. Com calma, pesquisando e pedindo ajuda a todos estes membros que têm uma experiência enorme.

Não estejas baralhada, na verdade já não tens muito tempo para fechar a viagem (tendo em vista a época que é, e a pouca experiência em organizar viagens por ti).

Vai, diverte-te, conta como foi, e depois cá estão estes membros todos para te ajudar para a próxima. Era o que eu faria ;)
 

ploferreira

Administrador
Staff
Bem, mas o que eu já li para aqui...

Viagens para ilhas paradisiacas são viagens completas, outras são meias viagens...
Destino A é Banal mas o Destino B já é o máximo quando são dois destinos de praia.

Vamos lá deixar os juizos de Valor de parte, acho que já conseguiram deixar a autora do tópico mais confusa do que cá chegou!

Que tal voltar ao básico e definir:

Que tipo de férias queres afinal e porque?
Qual o orçamento máximo?

A partir dai é jogar com essas variaveis e ver a melhor opção possivel, senão daqui a pouco acabas por ir parar a um destino que alguem te sugeriu (o que não é necessáriamente mau) mas pode não ser aquilo que vai de encontro ao que pretendes ;)
 

rum

Membro Conhecido
Patrícia, vou dar a minha humilde opinião.

Desculpa a ousadia, mas por aquilo que o teu nick indicia, tens 24 anos e a vida pela frente. Queres fazer a tua primeira viagem "a sério" e escolheste Marrocos. Não compliques ;) Queres praia, mas também um pouco de cultura. Tens o plano traçado, avança que vai ser óptimo de certeza!

Tens o plano traçado, tens orçamento para os tais 800€ (que é normal para esta época), segue e diverte-te. MUITO!

Depois da viagem, e depois de passar a depressão pós viagem :D , começa a planear a tua viagem de 2016. Com calma, pesquisando e pedindo ajuda a todos estes membros que têm uma experiência enorme.

Não estejas baralhada, na verdade já não tens muito tempo para fechar a viagem (tendo em vista a época que é, e a pouca experiência em organizar viagens por ti).

Vai, diverte-te, conta como foi, e depois cá estão estes membros todos para te ajudar para a próxima. Era o que eu faria ;)
Tudo dito.

A questão central deste tópico é o custo e nem tanto o destino em si. É preciso começar por algum lado, e já tomaste essa decisão mas não esperes ver um Marrocos exótico, para isso terias que ir para Marrakech, ou Fèz mas aí não tinhas a praia. Vais para um ambiente de praia muito virado para o turismo e para o mês em questão o preço está dentro dos parâmetros normais.
 

patricia_91

Membro
Nao! Tinha uma promoçao para saidia a tal de 800€ mas era so ate ontem..agora so tenho ilhas espanholas..mas sinceramente gastar 700€ para ir para a praia..acho que nao vale a pena..portanto nao faço ideia xD
 

Tiquiss

Membro Conhecido
Bom dia,

Focando um pouco no título deste tópico, a pergunta que se deve fazer é mesmo essa... quanto quer gastar numa viagem para fazer praia? E indo um pouco mais a fundo, que tipo de viagem pretende fazer?
 

tasca

Membro Ativo
Independentemente das ilhas em questão, não tenhas dúvidas que todas elas têm bastante que ver e visitar, sem ser apenas estar na praia de papo ao alto. hehehe

Se estavas mesmo com a ideia de Saidia, procura na net ou em outras agências, pois de certeza absoluta que arranjas por volta do mesmo valor.
 

patricia_91

Membro
eu queria mesmo era algo diferente...para ficar por ca ja basta o resto do ano. Alguem que já tenha estado nas ilhas espanholas e me diga se vale a pena?
senao por esse valor fico ca, vou a praia e ainda vou dar umas boas voltas..
 

ploferreira

Administrador
Staff
eu queria mesmo era algo diferente...para ficar por ca ja basta o resto do ano. Alguem que já tenha estado nas ilhas espanholas e me diga se vale a pena?
senao por esse valor fico ca, vou a praia e ainda vou dar umas boas voltas..
Só estive em Ibiza e à parte das praias que são de facto muito boas e da animação nocturna não esperes muito mais ;)
 
Top