Novidades

Punta Cana

Labita

Membro Novo
Tila disse:
Ups...queria dizer de 7 de Dezembro a 14 de Dezembro de 2009!:)
Mas eu caso no dia 18 de dezembro, que é sabado. Ja vi embarques a domingos e segundas, se for so na segunda, temos de contar as notas e algo mais :).
Por isso vou passar la o Natal, por isso os preços são mais caros.
Foste de Lisboa ou de Madrid?
Por isso estou a pensar seriamente em ir apenas depois das festas a RD.
 

Labita

Membro Novo
Eu sei que vale a pena, so não quero entrar em maluquices e pagar muito dinheiro pela lua de mel!.
Se que tiver que esperar 15 dias para ir de lua de mel para ganhar 500 ou mais euros, esperamos.
Basta meter uns dias de ferias.
 

DIOMARPAT

Membro Novo
Boas,

Aguem já esteve no RIU PALACE MACAU? se sim digam-me algo do hotel, gostava de ter a vossa opinião.
 

ElsaMartins

Membro Novo
PedroAbreu disse:
Olá pessoal

Quem quiser Ajuda sobre a viagem para Punta Cana é só dizer.

Eu viajo todos os anos para Punta Cana, já faço este caminho há mais de 6 anos
Boa tarde!
Peço desculpa de estar a incomodar e nem sequer ter agradecido a sua resposta anterior.
Já viajou pela companhia orbest?
E do hotel natura park tem alguma referência?
Outra coisa:As tomadas da electricidade são iguais as nossas ou não?
Desde já agradeço

Cumprimentos
 

PedroAbreu

Banidos
ElsaMartins disse:
Boa tarde!
Peço desculpa de estar a incomodar e nem sequer ter agradecido a sua resposta anterior.
Já viajou pela companhia orbest?
E do hotel natura park tem alguma referência?
Outra coisa:As tomadas da electricidade são iguais as nossas ou não?
Desde já agradeço

Cumprimentos
Boa tarde, Não ha crise..
Orbest, a resposta é sim, quer saber alguma coisa sobre os avioes?
O natura fica fora do centro, é um hotel calmo, acesso à Internet e ligação Wi-Fi à Internet , Shopping com loja de souvenirs, artesanato e mini-mercado, piscina de água doce cercado por uma vegetação exuberante, dois bares, um bar de piscina
Built-in jacuzzi.
 

sdesportt

Membro Novo
Olá,
Vou passar a lua-de-mel para Punta Cana em Outubro. Quem me ajuda a escolher o melhor hotel?
Obrigado.
Sérgio Marques
 

rik

Membro Novo
sdesportt disse:
Olá,
Vou passar a lua-de-mel para Punta Cana em Outubro. Quem me ajuda a escolher o melhor hotel?
Obrigado.
Sérgio Marques
Bahia Principe Bávaro... tens óptimas condições desde a recpção que te fazem ao chegar ao hotel, passado pelo quarto enorme com banheira de hidromassagem, comida óptima, noites fantásticas, praias lindas, muita animação....etc etc etc

;) voltava já...agora...de imediato!
 

PedroAbreu

Banidos
Farmácias em Punta Cana / Bavaro

EAC PHARMACY
809 466 0015
Plaza Sol Bávaro, Ctra. Verón - Bávaro, Bávaro

FARMACIA AYLING
809 552 9902
Plaza 3Center, Av.Estados Unidos, Bávaro

FARMACIA BAVARO
809 552 1506 Ext. 156
Centro Medico Punta Cana, Av. España, Bávaro

FARMACIA COSTA TURISTICA
809 552 1120
Plaza Friusa, Cruce de Friusa,, Bávaro

FARMACIA ESTRELLA
809 552 1494/ 809 552 0344
Plaza Estrella, Av. España, Bávaro

FARMACIA MELO
809 552 8737
Palma Real Shopping Village, Ctra. Barceló - El Cortecito, , Bávaro

FARMACIA MELO
809 552 0984
Plaza Larimar, Cruce de Friusa, Bávaro

FARMACIA PLAZA BAVARO
o809 552 1638
Plaza Bávaro, Av.Italia, Bávaro

FARMACIA SOAMAR
809 552 1526
Plaza Naútica, Av. Alemania, El Cortecito, Bávaro
 

ruimarques

Membro Novo
Olá a todos.

Parto em lua de mel em Outubro para a RD, vamos viajar pela solplan e vamos ficar no Hotel Riu Palace Punta Cana.

Gostaria de saber o que acham do hotel se alguem o conhece, o que dizer da operadora e quais as actividades que são realmente de interesse, ou melhor dizendo, onde se gaste o dinheiro e se fique com a sensação que valeu a pena.

Cumprimentos


Rui Marques
 

babinha

Membro Novo
Ola Rui...

Vim de RD a 8 dias... :D
Não estive nesse Riu, mas conheço quem esteve e dizem maravilhas!!Para lua de mel acho mesmo ideal...

Eu fui pela Solplan (nada a apontar), eu fiz Saona e gostei muito, houve quem fizesse uma excursao ao interior da ilha (agora nao me lembro o nome) e gostaram muito, mas isso vai tudo do gosto pessoal...
 

Liliana28

Membro Novo
Olá.

Vou para punta cana no dia 30 de julho e vou levar a minha filhota de 3 anos, li aqui no forum sobre uma excursão aos golfinhos, se me pudessem dizer quanto fica por pessoa se ela paga e o melhor sitio para a comprar agradecia. E já agora se o tempo nessa altura costuma estar bom...

Obrigado.
 

PedroAbreu

Banidos
Liliana28 disse:
Olá.

Vou para punta cana no dia 30 de julho e vou levar a minha filhota de 3 anos, li aqui no forum sobre uma excursão aos golfinhos, se me pudessem dizer quanto fica por pessoa se ela paga e o melhor sitio para a comprar agradecia. E já agora se o tempo nessa altura costuma estar bom...

Obrigado.
Olá,
Penso que esta a falar do parque tematico" Manatí Park "? (venda no hotel)
Entradas ate 12 anos =15 US
maiores de 12 anos= 30 US.

Mas tambem ha outra excursao "Dolphin’s Island"
Saída com direção á base de Dolphin´s Island no meio do mar, em lanchas rápidas que os levarão diretamente ao paraíso onde moram estes extraordinários animais. A imersão será feita com os golfinhos numa experiência inesquecível. Também poderão mergulhar com tubarões e arraias. Logo poderão desfrutar das redes, descansar e tomar uma saborosa bebida numa praia deserta.

+ de 12 Anos 40 a 60 US conforme a operadora (venda no hotel)
Até aos 12 anos 30 a 50 US

O calor é sempre e em finais de Julho esta sempre um tempo bom, um tempo de Caribe

Cump.
 

DIOMARPAT

Membro Novo
Bom dia a todos,

alguem já esteve no Riu Palace Macau, vou na segunda feira ( um pouco ansioso) e gostava de saber o que vou encontrar:

A praia é boa?
dá para fazer snorkeling?
Qual a media de temperatura? e agua?

Se conhecerem o hotel podem dar indicações.

obrigado
 

PedroAbreu

Banidos
DIOMARPAT disse:
Bom dia a todos,

alguem já esteve no Riu Palace Macau, vou na segunda feira ( um pouco ansioso) e gostava de saber o que vou encontrar:

A praia é boa?
dá para fazer snorkeling?
Qual a media de temperatura? e agua?

Se conhecerem o hotel podem dar indicações.

obrigado
O Hotel Riu Palace um hotel de cinco estrelas.

Os quartos são bons,

A comida é mto boa, tens 5 restaurantes para escolheres e os empregados são simpáticos.

Restaurante "El Patio" com zona para não fumadores e terraço ; japonês "Kabuki" (para não fumadores) ; Restaurante piscina "Internacional"
Restaurante fusion "Krystal" ; Lobby bar "Cubano" com terraço

Praia boa,
fazer snorkeling? Sim ha condiçoes para isso em Bavaro

Qual a media de temperatura? por volta de 30

Cump.
 
Top