Novidades

Punta Cana

PedroAbreu

Banidos
17/06/2010 25° / 27°
18/06/2010 25° / 27°
19/06/2010 25° / 26°
20/06/2010 24° / 26°
21/06/2010 25° / 26°
22/06/2010 25° / 26°
 

Liliana28

Membro Novo
Obrigado pela resposta.


Vou pela Iberworld, alguém ja viajou com esta companhia?

Gostava muito de ir à ilha Saona mas se calhar com a pequena não é aconselhavel...:).
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Já voei várias vezes pela iberworld, e nada de especial a realçar, pouco espaço para as pernas lugares bastante apertados, comida a normal para charters, a unica coisa que recomendo é levar auscultadores pois eles cobram 3€ (penso eu) por cada.
 

Liliana28

Membro Novo
Xiii pensavam que ofereciam... E a nivel de entretenimento a bordo? É que fui pela Sata para o Brasil e só passou um filme:rolleyes:...
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
a nivel de entretenimento tens dois filmes, se não estou em erro tambem uma serie e um programa de apanhados.
 

SPREAD

Membro Novo
Boa tarde Pedro , se puder dar-me umas dicas eu agradeço vou para punta cana de 24 /07 a 07/08 somos 4 + a minha filhota com 3.5 que hotel me recomenda tanto a nivel de serviço e animação para a criança como de localização ( melhor e mais bonita praia ) .(se puder pode dar-me 2/3 opções . Já agora não querendo abusar que "excursões" me aconselha . Obrigado
 

PedroAbreu

Banidos
Boa tarde,
é um pouco complicado dar uma resposta.
Tudo é uma questão de €, e de gosto pessoal.
De todos os hoteis em que estive e que visitei posso lhe dizer para quais não ia:
Riu Taino, riu Naiboa,Bahia,Carabela.
O que eu gosto:
Catalonia ,Barcelo, Bavaro Princess, Palladium, iberostar, Majestic e Melia.

Visitar Ilha Saona, Ilha Catalina.


Cump.
 

PedroAbreu

Banidos
Informação:
Não existe representação diplomática portuguesa na República Dominicana, sendo os assuntos de carácter consular acompanhados pelo Consulado Geral de Portugal em Nova Iorque.

Endereços das representações consulares portuguesas (postos e secções consulares) no estrangeiro:
http://www.secomunidades.pt/
Posto honorário de Portugal na República Dominicana
Consulado Honorário em Santo Domingo
Cônsul honorário: Salvador d' Orey da Cunha
Chancelaria: Calle Palácio de los Deportes, Cond. Daniel Maurício I, Edifício C, 2° Piso
Las Praderas Santo Domingo - República Dominicana
Telefone: +(1809) 227 87 90
Fax: +(1809) 616 01 13
Email: [email protected]
 

PedroAbreu

Banidos
Boas, João.
o referido Restaurante/Bar fica a 10 minutos do GBP.

Para quem gosta de peixe e marisco é bom, mas caro.

 

warrior

Membro Novo
praia golfinhos e bosn hoteis

viva a todos

acabei de me registar porque ando á procura de fazer umas boas férias...

ainda pensei no méxico mas pelo que tenho lido por aqui, punta cana deve ser o paraiso na terra. é mesmo para lá que quero ir. está decidido.

Procuro ajuda para saber que hotel escolher eque excursões fazer.

Alguém me pode ajudar?

pelo que li não falta aqui experiencia. conto com a vossa ajuda, dicas opiniões e tudo o que me souberem dizer sobre punta cana ou bávaro (perto de punta cana não?

boas viagens e cumprimentos a todos
 
Top