Novidades

Punta Cana

PedroAbreu

Banidos
warrior disse:
viva a todos

acabei de me registar porque ando á procura de fazer umas boas férias...

ainda pensei no méxico mas pelo que tenho lido por aqui, punta cana deve ser o paraiso na terra. é mesmo para lá que quero ir. está decidido.

Procuro ajuda para saber que hotel escolher eque excursões fazer.

Alguém me pode ajudar?

pelo que li não falta aqui experiencia. conto com a vossa ajuda, dicas opiniões e tudo o que me souberem dizer sobre punta cana ou bávaro (perto de punta cana não?

boas viagens e cumprimentos a todos

Boas,
é um pouco complicado dar uma resposta.
Tudo é uma questão de €, e de gosto pessoal.
De todos os hoteis em que estive e que visitei posso lhe dizer para quais não ia:
Grupo Riu "Taino ou Naiboa",Bahia,Carabela.
O que eu gosto:
Catalonia ,Barcelo, Bavaro Princess, Palladium, iberostar, Majestic e Melia.

Visitar Ilha Saona, Ilha Catalina, Caribe Adventure ou Safári Caribenho

Cump.
 

warrior

Membro Novo
PedroAbreu disse:
Boas,
é um pouco complicado dar uma resposta.
Tudo é uma questão de €, e de gosto pessoal.
De todos os hoteis em que estive e que visitei posso lhe dizer para quais não ia:
Grupo Riu "Taino ou Naiboa",Bahia,Carabela.
O que eu gosto:
Catalonia ,Barcelo, Bavaro Princess, Palladium, iberostar, Majestic e Melia.

Visitar Ilha Saona, Ilha Catalina, Caribe Adventure ou Safári Caribenho

Cump.
Obrigado, ainda ando a escolher hoteis. vou ter em consideração estas informações.

Quanto às excursões para nadar com golfinhos. consegue-me dizer alguma coisa?

Podem ser compradas nos hoteis? ainda ando sem saber o que fazer.
 

PedroAbreu

Banidos
warrior disse:
Obrigado, ainda ando a escolher hoteis. vou ter em consideração estas informações.

Quanto às excursões para nadar com golfinhos. consegue-me dizer alguma coisa?

Podem ser compradas nos hoteis? ainda ando sem saber o que fazer.


Sim pode comprar no hotel, no seu operador ou noutros.

Dolphin’s Island
Uma experiência inesquecível

Saída com direção á base de Dolphin´s Island no meio do mar. Uma vez lá, e logo de receber uma serie de recomendações para o perfeito desenvolvimento da excursão, se abordam as lanchas rápidas que os levarão diretamente ao paraíso onde moram estes extraordinários animais. A imersão será feita com os delfins numa experiência inesquecível. Também poderão mergulhar com tubarões e arraias. Logo poderão desfrutar das redes, descansar e tomar uma saborosa bebida numa praia deserta.
 

warrior

Membro Novo
PedroAbreu disse:
Sim pode comprar no hotel, no seu operador ou noutros.

Dolphin’s Island
Uma experiência inesquecível

Saída com direção á base de Dolphin´s Island no meio do mar. Uma vez lá, e logo de receber uma serie de recomendações para o perfeito desenvolvimento da excursão, se abordam as lanchas rápidas que os levarão diretamente ao paraíso onde moram estes extraordinários animais. A imersão será feita com os delfins numa experiência inesquecível. Também poderão mergulhar com tubarões e arraias. Logo poderão desfrutar das redes, descansar e tomar uma saborosa bebida numa praia deserta.

esta agrada-me:) quem é que vende esta excursão?:s como posso saber preços?:D
 

warrior

Membro Novo
PedroAbreu disse:
Preço vai de 70 a 100 dolares
viva

estive a ver o site do club caribe e pelos vistos também marcam hoteis verdade? se conseguir comprar vôos baratos é possivel tratar tudo da estadia (hoteis + excursões) com eles?
 

PedroAbreu

Banidos
warrior disse:
viva

estive a ver o site do club caribe e pelos vistos também marcam hoteis verdade? se conseguir comprar vôos baratos é possivel tratar tudo da estadia (hoteis + excursões) com eles?

Sim pode fazer isso, mas vai sair mais caro porque de Portugal os voos são charter.
Por voos regulares ficava 850 euros e fazia Lisboa - Paris -Punta Cana ou
Madrid – Punta Cana fica 873 euros.
Por isso fica sempre mais barato comprar em Portugal “Avião+hotel”

Cump.
 

jfreitas

Membro Conhecido
PedroAbreu disse:
Sim pode fazer isso, mas vai sair mais caro porque de Portugal os voos são charter.
Por voos regulares ficava 850 euros e fazia Lisboa - Paris -Punta Cana ou
Madrid – Punta Cana fica 873 euros.
Por isso fica sempre mais barato comprar em Portugal “Avião+hotel”

Cump.
Como informação:

Junho 2009:

Vôo comercial Madrid Santo Domingo - Ibéria custo 485€ (ida/volta)
Preço hotel El portillo: 42€/pessoa/dia
Preço Hotel Cayo levantado: 74€/pessoa/dia
Preço taxi (5 pessoas) entre Santo Domingo - El Portillo: $150 (dolars)
Preço taxi (5 pessoas) El Portillo samaná: $70 (dolars)
Preço taxi (5 pessoas) Samaná Santo Domingo: $170 (dolars)

Fica mais caro? Sempre?
 

PedroAbreu

Banidos
Fica mais caro Voos para Punta Cana
Porque esta a falar da Capital Santo Domigo para El Portillo e Samaná, nao para Punta Cana
 

jfreitas

Membro Conhecido
PedroAbreu disse:
Fica mais caro Voos para Punta Cana
Porque esta a falar da Capital Santo Domigo para El Portillo e Samaná, nao para Punta Cana
É a diferença do preço do táxi que influencia o preço da viagem?

Punta Cana é mais longe de Santo Domingo do que Samaná? pensava que samaná era mais longe... devo ter mapas errados.:D

E se for mais perto? 10 km? traduzidos em preço de táxi... mais $1 por pessoa?

Sim, isso deve ter enorme influência no preço total da viagem...
 

jfreitas

Membro Conhecido
PedroAbreu disse:
Pagina da Iberia Madrid - Santo Domingo

797,10 €

IBADVS

:D:D:D :De pode ser 797.10 e 999 e 800 e 570 e... ... não me faça rir...

Desde quando é que o preço de um vôo é o mesmo para todos os dias? Desde quando é que não há promoções nas companhias aéreas para determinadas épocas e determinados dias??? E a compra antecipada para viajar em determinados períodos??? etc etc
 

PedroAbreu

Banidos
Ofertas Iberia

Mejor oferta encontrada por otros clientes en vuelos Madrid - Santo Domingo

Vuelo de Madrid a Santo Domingo i/v 762Ida el 18/08/2010 Vuelta el 09/09/2010
 

jfreitas

Membro Conhecido
Precio total a pagar /Price and form of payment


Tarifa aérea /Air fare .............................................................................................................................................................
165.00 €

Total tasas, impuestos y recargo de combustible(YQ) /Total


taxes, duties and fuel surcharge(YQ) .............................................................................................
330.37 €
Subtotal (Tarifa aérea + Tasas / Impuestos) /Subtotal (Air fare + Taxes) .........................................................................




475.37 €

Gastos de gestión /Service fee ...............................................................................................................................................


10.00 €

Precio total a pagar /Price and form of payment



................................................................................................... 485.37 €

Forma de pago /Form of payment


Visa,XXXXXXXXXXXX5897/1110
Cálculo de tarifa /Fare calculation



MAD IB SDQ104.06IB MAD104.06NUC208.12END ROE0.792803 VB23.92UX22.02QV1.82JD7.93YQ260.00AA14.68

____________ ___________________ __________________

Espero que isto seja esclarecedor. Cópia da factura ibéria por um vôo Madrid - Santo Domingo em Junho 09 tal como tinha afirmado na primeira mensagem sobre este assunto.


A primeira "prova" da sua razão era a distância entre Santo Domingo e Samaná ou Punta Cana... agora é o valor do bilhete... qual é que se segue???



Mais uma vez deixo o aviso que todas as informações aqui colocadas reflectem apenas as opiniões do seu autor. Não são verdades absolutas nem devem ser consideradas como tal.


Ter uma opinião diferente ou contradizer afirmações colocadas no fórum, é um direito de TODOS os membros do portal. Deve ser respeitado!

Compete a cada um fazer uma análise do que lê...

Nenhum tópico do fórum é o "quintal" privado de ninguém





 

jfreitas

Membro Conhecido
PedroAbreu disse:
Estamos a falar em preços de hoje e nao em preços do ano passado

Sr. Pedro Abreu. Esta questão morre aqui. Como pode ver na mensagem #160 referi: Junho de 2009.

O sr. veio inventar não sei quantas razões para justificar o que tinha afirmado. Como não são válidas, vem agora dizer que são preços de 2009, quando isso era explícito na minha mensagem?

Claro que foram preços de 2009 e posso-lhe dizer que este ano já houve vôos mais baratos... perto de 430€. Não queira ter razão mesmo quando não a tem. Não queira justificar as suas afrmações desmentindo as dos outros. Não é a primeira vez que o faz. Como eu já várias vezes disse, não é dono da verdade nem o sr. nem eu.

Não tem é o direito de induzir em erro outros membros só para justificar o que diz.

Sempre que tal aconteça, eu e todos os membros do portal, temos todo o direito de contradizer o que o sr. diz e expressar as nossas opiniões, ou contrariar as suas se não concordamos com elas. Neste tópico ou em qualquer outro. O facto de ser o membro que mais coloca mensagens neste tópico, não lhe dá sobre ele quaisquer privilégios. Ninguém os tem.

Assunto encerrado
 

CJoana

Membro
Desculpem... mas não me consigo controlar!!! Até me apetece aplaudir de pé a mensagem do JFreitas!!!!

è verdade... sinceramente até já parece mal... uma coisa é opinar sobre um assunto e outra, bem distinta, é massacrar!

Por várias vezes li comentários do Pedro Abreu e até já coloquei algs questões... Ultimamente sobre o Capitan Gringo... como prova de que não és dono e senhor da verdade absoluta foi a opção q fiz em viajar com o Capitan gringo e a forma impecável como tudo correu...
Mas tudo bem... tens direito a dar a tuas opiniões... mas depeis cabe a cada um tomar as suas opções!!!

Já me alonguei... :D:D
 

peterpam

Membro
olá Pedro Abreu

Vou ( com a esposa) dia 25/07 para o Catalonia Bavaro Beach, tal como alguem ( penso que o user nisa) tem mais infos importantes sobre este resort e já agora tem por lá algum contacto

obrigado
 

Nuno

Administrador
Staff
Viva,

Só vos queria alertar para o facto das mensagens colocadas pelo membro PedroAbreu estarem revestidas de interesses particulares cuja veracidade ou intenção são de carácter duvidoso.

Mais uma vez peço-vos especial atenção ao contactarem membros no Portal das Viagens com sugestões ou ofertas como as deste Sr.

Este membro e outros que ele criou foram banidos.
 
Top