Novidades

Punta Cana

PedroAbreu

Banidos
joanabastos79 disse:
Bom dia Pedro,

estive a ver o tempo na próxima semana que é a que vou (dia 30 de maio a 7 de Junho) e vi 2 prognósticos diferentes :D vi muito e noutro site, chuva e trovoada.
Sabes de facto como estará o tempo em Punta Cana na semana que vem?

Obg!!
Bom dia Joana
Isso é normal, chuva é quase todos dias mas só durante 30 minutos
Pela a informação de ontem estava bom tempo, calor, sol.
Mas eu vou passar mais informação..
27°C
Sensación térmica 32°C
Viento
en calma

Humedad
94%

Presión
1,009.14 mb

Punto de rocío
26°C

Visibilidad
10 km
 

boris feldman

Membro Novo
translado PUNTA CANA

Ola Pedro, agradeco a resposta , eu sou do Brasil, e consegui a passagem e a estadia ALL INCLUSED, com o programa de milhagem do cartao de credito, so que no voucher NAO esta escrito sobre translado, mas como e ALL INCLUSED acredito que tenho direito ao translado, somos uma familia de 4 pessoas e 1 crianca, vc. acha que ao chegar ao aeroporto terei alguma dificuldade ????, obrigado pelas informacoes Boris Feldman
 

PedroAbreu

Banidos
boris feldman disse:
Ola Pedro, agradeco a resposta , eu sou do Brasil, e consegui a passagem e a estadia ALL INCLUSED, com o programa de milhagem do cartao de credito, so que no voucher NAO esta escrito sobre translado, mas como e ALL INCLUSED acredito que tenho direito ao translado, somos uma familia de 4 pessoas e 1 crianca, vc. acha que ao chegar ao aeroporto terei alguma dificuldade ????, obrigado pelas informacoes Boris Feldman

Caro amigo tem um serviço de taxi no Aeroporto, outra coisa qual é o hotel?
 

boris feldman

Membro Novo
translado PUNTA CANA

Ola Pedro, agradeco sua gentilesa, o hotel que vou ficar e o GRANBAHIA P RINCIPE BAVARO (all Included), como no voucher NAO mencionam o translado sei que todas as operadoras oferecem, e esta minha duvida como vou com uma crianca de 1 ano e somos 5 pessoas NAO quero me aventurar, poderias perguntar ao hotel se tenho direito chego dia 08 de Junho voo de MIAMI, A.A. 2415 previsto para chegar em P.CANA as 14,05 hrs. obrigado borisfeldman
 

Oli

Membro Novo
Poderiam me dar informação sobre o Hotel Majestic? Como é mesmo o negocio de "all inclusive"? Agradeço a ajudinha
 

PedroAbreu

Banidos
Oli disse:
Poderiam me dar informação sobre o Hotel Majestic? Como é mesmo o negocio de "all inclusive"? Agradeço a ajudinha
É um hotel dentro da media Alta dos hoteis de Punta Cana.
Restaurantes

- Supreme: Buffet principal
-
- Ma+suri:

- Taino:

- Le Gourmet:

La Hispaniola
- Rodeo Grill:
- Tres Carabelas:
- La Bodeguita de Majestic:


Bares


Beach Bar:
10.00 a 22.30
Wet Bar:
09.00 a 18.00

Pool Bar:
09.00 a 18.00.
Coffee Bar:
17.00 a 24.00
Lobby Bar:
09.00 a 24.00. Música ao vivo (Piano) de 19.00 a 21.00

Plaza Bar:
18.00 a 24.00. Música ao vivo de 19.00 a 24.00

Theatre Bar:
20.00 a 24.00

Sports Bar:
23.00 a 07.00
 

boris feldman

Membro Novo
translado

PedroAbreu disse:
Caro amigo tem um serviço de taxi no Aeroporto, outra coisa qual é o hotel?
Ola PEDROABREU, como o hotel que vou ficar e o GRAN BAHIA principe bavaro, voce saberia informar qual o valor de um taxi do aeroporto ate o hotel ????obrigado BORIS
 

sandra Cortez

Membro Ativo
Olá Pedro
Estou para reservar férias em Punta Cana no mês de Agosto, pedia-lhe a sua opinião / ajuda na escolha do hotel, ou seja, para si qual o melhor hotel (relação preço/qualidade) em PC, atendendo que levo a minha filha de 4 anos e o meu marido.
muito Obrigado
 

PedroAbreu

Banidos
boris feldman disse:
Ola PEDROABREU, como o hotel que vou ficar e o GRAN BAHIA principe bavaro, voce saberia informar qual o valor de um taxi do aeroporto ate o hotel ????obrigado BORIS

Anda por volta de 30 a 40 dls
 

DDiniz

Membro Novo
Pedro tu tás lá!!;);)

Grd ajuda q tás a dar à malta!!

Eu já li e re-li mtos comentários e opiniões, mas é sp bom ouvir de novo e principalmente de quem "percebe da matéria"

Vou para PC a meio de Setembro, para o Catalonia Bavaro Beach!

Pesquisei antes de marcar, e foi o q me pareceu com uma boa relação preço/qualidade!
Apoias?

Não vale a pena ir preocupado com furacões e afins...!??:D
 

PedroAbreu

Banidos
DDiniz disse:
Pedro tu tás lá!!;);)

Grd ajuda q tás a dar à malta!!

Eu já li e re-li mtos comentários e opiniões, mas é sp bom ouvir de novo e principalmente de quem "percebe da matéria"

Vou para PC a meio de Setembro, para o Catalonia Bavaro Beach!

Pesquisei antes de marcar, e foi o q me pareceu com uma boa relação preço/qualidade!
Apoias?

Não vale a pena ir preocupado com furacões e afins...!??:D
Não estou em Punta Cana, mas tenho amigos(Tugas e Dominicanos) a trabalhar em Bavaro, e passo todos os anos mais de 15 dias, por lazer e negocios.

Obrigado pelas suas palavras.
Sim o Catalonia é um bom grupo e esta muito bom para o preço, não deves preocupar com os furacaoes e afins.
 

Labita

Membro Novo
Boas pedro.
A uns dias a trás pedi informações de preços para dezembro e hoteis, mas como fica muito caro na altura do natal somos capaz de ir apenas em janeiro, depois das festas!
Para um hotel de boa qualidade ( mas não carissimo) quanto poderas ficar em janeiro? Logo no inicio de janeiro?
Boa altura para ir de ferias e lua de mel?
 

Labita

Membro Novo
Em dezembro os precos andam nos 1300 a 1500 euros, na semana do Natal!
Pela preços de revista 2009. Os de 2010 ainda não vi os preços.
 

Tila

Membro Novo
Olá! :)
Eu fui para Punta Cana de 7 de Dezembro a 14 de Dezembro de 2010 para o hotel Natura Park Eco Resort & Spa e pagamos 740€ por pessoa.
O hotel poderia não ser hiper luxuoso, mas gostei e senti-me bastante confortável. Além de que o que eu procurava mesmo era a praia e não luxo. :)
Compramos a viagem na Best Travel.
 
Top