Novidades

Punta Cana

PedroAbreu

Banidos
jofeca disse:
Pedro,
Vou dia 24 para o Barceló Dominican Beach. Pode dar-me algumas informações sobre o hotel e a sua localização.

O clima nesta altura como é? muita chuva?

Abraço.
Olá,

O hotel é bom, tem bons quartos, fica mais para sul da Praia Bávaro, zona mais calma, o tempo nesta altura é óptimo como quase 90% do ano.
Tens bons restaurantes, adoro o mexicano e o de Marisco.
É mesmo um bom hotel

Mais alguma dúvida é só perguntar
Abraço
 

jofeca

Membro Novo
Mais umas questões.

Como amante da fotografia que sou gostaria de saber se há problemas com o equipamento, ou seja, é seguro andar a passear com 3 ou 4 mil euros em material fotográfico pela praia e arredores?

A que horas é o nascer/por-do-sol?

Que excursões aconselha? Para além da ilha saona?

Abraços
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Boa tarde do Dominican beach só tenho a dizer bem, estive a uns anos atras nesse hotel, na altura pertencia a cadeia de hoteis H10. A praia é exelente, os quartos "normais" não os achei nada de especial, mas só la passei uma noite pois como reclamei fizeram-me um upgrade para uma suite no bloco 6, de frente para o mar, simplesmente espectacular. Tem um sitio optimo para beber uns cafes e outras bebidas chamado le cafe, gostei tambem da comida.Para os valores que paguei foi uma exelente escolha de hotel.
 

rjamr

Membro Novo
Ora boas,

Vou no dia 6 de Setembro para Punta Cana. Vou ficar no Hotel Iberostar Bavaro.
Sei que é um complexo com o Puntacana e o Dominicana e pelo tripadvisor, pareceu-me bastante bom.

O que acha?

Em relação à data, acha que é problemática relativamente a furacões? :blush:

Obrigado.
 

PedroAbreu

Banidos
rjamr disse:
Ora boas,

Vou no dia 6 de Setembro para Punta Cana. Vou ficar no Hotel Iberostar Bavaro.
Sei que é um complexo com o Puntacana e o Dominicana e pelo tripadvisor, pareceu-me bastante bom.

O que acha?

Em relação à data, acha que é problemática relativamente a furacões? :blush:

Obrigado.
Olá

Sim fez uma boa escolha a nível de hotel, para mim é um dos melhores grupos.
Gosto muito dos 5 restaurantes la carta, são muito bons.

Sobre furacões 70% não vão para a zona de Punta Cana, mas é a época deles.
Já estive por ex. em Novembro com um furacão. Por isso nem pense nisso, é gozar essa semana

Um abraço
 

rjamr

Membro Novo
PedroAbreu disse:
Olá

Sim fez uma boa escolha a nível de hotel, para mim é um dos melhores grupos.
Gosto muito dos 5 restaurantes la carta, são muito bons.

Sobre furacões 70% não vão para a zona de Punta Cana, mas é a época deles.
Já estive por ex. em Novembro com um furacão. Por isso nem pense nisso, é gozar essa semana

Um abraço
Ok, obrigado.

Relativamente ao dinheiro, já li que a moeda são pesos mas o dolar acaba por ter melhor cotação.

Aconselha levantar por lá/fazer o cambio no Hotel ou levar já de Portugal?
 

PedroAbreu

Banidos
rjamr disse:
Ok, obrigado.

Relativamente ao dinheiro, já li que a moeda são pesos mas o dolar acaba por ter melhor cotação.

Aconselha levantar por lá/fazer o cambio no Hotel ou levar já de Portugal?
Deve levar ja dolares para pagar a entrada as taxas de turismo, porque sao 10 dolares, mas eles dizem sempre 10Dls ou 10 euros, esta a ver o cambio.

Sim a vida em Punta Cana é feita sempre em dolares, so fora dessa zona é que eu uso os pesos
 

ramatos

Membro Novo
Boa tarde. Inscrevi-me agora neste forum para pedir ajuda

tenho um grupo de 12 pesoas que fazemos uma viagem todos os anos (ultimos tres anos)

estivemos em palma de maiorca, na tunísia e no méxico ( no bahia principe tulum)

este ano calhou-me a mim marcar as férias e o destino vai ser punta cana.

ainda não fiz o trabalho de casa e estou um pouco perdido. Toda a ajuda que me puderem dar agradeço. Hotel, actividades, restaurantes tradicionais, passeios.

não somos de ficar o dia todo de papo para o ar na praia. gostamos de conhecer, de passear e sentir os locais que visitamos.

todas as dicas são bem vindas (para quem está a zero tudo é bom). vamos no final de julho e o tempo começa a não ser muito

obrigado a todos
 

ramatos

Membro Novo
não informei mas ainda estamos na dúvida se havemos de marcar a viagem por uma agencia (já agora qual a que trabalha melhor para punta cana) ou não, porque queremos fazer "programas" fora do hotel e não sabemos o que compensa mais.

obrigado
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
ramatos disse:
não informei mas ainda estamos na dúvida se havemos de marcar a viagem por uma agencia (já agora qual a que trabalha melhor para punta cana) ou não, porque queremos fazer "programas" fora do hotel e não sabemos o que compensa mais.

obrigado

Olá Ramiro :)

Isto de saber qual a melhor é sempre complicado, principalmente quando neste momento o que mais interessa é o preço.

Espero conseguir de uma forma correcta e sem influenciar em nada a sua decisão mas possibilitar que consiga com clareza escolher o melhor para as suas férias.

Operadores em Portugal com operação para Republica Dominicana:

- Iberojet / Sol Plan - grupo dos hoteis Iberostar
- Soltour - grupo dos hoteis Baiha Principe e Pinero
- Travel plan - desconheço que tenha hoteis proprios :D

espero nao me estar a escapar nenhum operador :eek:

Agora em relação há agencia de viagens.... e mais uma vez sem querer ser tendencioso, vou fazer ao contrario, diz por favor a localidade onde se encontra e eu digo lhe as agencias que existem perto de si.

Penso que seja uma forma mais correcta de abordar o assunto, pois todas as agencias neste momento vendem tudo de todos os operadores em questao.

Espero ter ajudado

alguma coisa estou ao dispor

paulo
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
PedroAbreu disse:
Olá

A Travelplan tem o grupo Oasis

Olá Pedro obrigado pela informação, desconhecia completamente :)

Pedro agora queria propor-lhe 1 desafio :eek::D

Tenho reparado que o Pedro é talvez (ou mesmo) o membro que melhor conhece o Republica.

Por isso pedia lhe o favor se possivel claro, de perder 5 minutos a ler este topico https://www.portaldasviagens.com/forum/f57/informacoes-uteis-sobre-a-rep-dominicana-3678/ e dizer da sua justiça, isto é se acha que toda a informaçao está correcta se acha que deve ser acrescentada mais informaçao que seja util para todos os que consultam o Portal ou se por outro lado a informação nao corresponde totalmente á verdade.

Desculpem fugir do tema principal... mas :eek:

obrigado
paulo
 

Guse

Membro Novo
Olá a todos.

Vou para a republica dominicana no inicio do próximo mês de Junho. Vou fica hospedado no Grand Palladium Bavaro Resort & Spa. Infelizmente aqui no forum não há grande info em relação a este hotel.

O PedroAbreu conhece? Qual a sua opinião pessoal? Terá sido uma boa opção? Quais os prós e contras?

Desde já agradeço qualquer opinião e comentário.

Cumps
 

PedroAbreu

Banidos
Guse disse:
Olá a todos.

Vou para a republica dominicana no inicio do próximo mês de Junho. Vou fica hospedado no Grand Palladium Bavaro Resort & Spa. Infelizmente aqui no forum não há grande info em relação a este hotel.

O PedroAbreu conhece? Qual a sua opinião pessoal? Terá sido uma boa opção? Quais os prós e contras?

Desde já agradeço qualquer opinião e comentário.

Cumps
Olá, sim sei como é o hotel, porque acutalmente a 3 anos é o meu hotel, tanto nas ferias como em trabalho, Sim foi um boa escolha, a nivel de serviços é um hotel sup. a outros.
A nivel de restaurantes esta muito bem, de piscinas são boas, calmo.
Não sei que tipo de quarto tem para dar mais informação.

Cumprimentos
Pedro Abreu
 

PedroAbreu

Banidos
A pedido do Paulo Leite.

Existe uma variadade de restaurantes como bares fora dos hoteis:

AKAI SUSHI LOUNGE (Muito bom)
ORIENTAL
+1809 552 6159
Palma Real Shopping Village, Ctra. Barceló - El Cortecito, Bávaro

BAR COMEDOR PACO BETIS (Bom)
DOMINICANO
Plaza Caney II, Av. Estados Unidos, Bávaro

BELLA ITALIA (Bom)
ITALIANO
Plaza Brisas, Av.España, Bávaro

CAPITAN COOK
PESCADOS Y MARISCOS (Bom)
El Cortecito, Playa Bávaro, Bávaro

HARD ROCK CAFÉ (Muito bom)
EspecialidadAMERICANO
Palma Real Shopping Village, Ctra. Barceló - El Cortecito, Bávaro

PORTUGAL (Muito bom)
EspecialidadPORTUGUES
+1 809 959 3008
Plaza Bolera, Punta Cana Village, Punta Cana

PULPO COJO (Muito bom)
MEDITERRANEO
+1809 552 0909
Plaza Coconuts, El Cortecito, Bávaro

RANCHO PAISA (Bom)
COLOMBIANO
Plaza Doña Mina, Ctra. Friusa-Bávaro, Bávaro

CAFETERÍA LAS LEÑAS (Muito bom)
Plaza Friusa. Local 1. Bávaro.
 

trivial

Membro Novo
boas preciso de saber como ta o tempo na republica, mesmo nublado e com vento "como ta na previsão" ta bom para ir a piscina e praia? URGENTE
site para viagens para a república e outro muito barato
dominicanatours
hotel
já fui a vários e palladium bavaro
é gigante e com vários resturantes piscinas etc
são 4 hoteis em 1, até tem um trem para se deslocar dentro do hotel
 

PedroAbreu

Banidos
trivial disse:
boas preciso de saber como ta o tempo na republica, mesmo nublado e com vento "como ta na previsão" ta bom para ir a piscina e praia? URGENTE
site para viagens para a república e outro muito barato
dominicanatours
hotel
já fui a vários e palladium bavaro
é gigante e com vários resturantes piscinas etc
são 4 hoteis em 1, até tem um trem para se deslocar dentro do hotel

Neste momento esta
25° C
Feels Like: 27° C
Wind: From SSE at 14km/h
 

micaelense

Membro Novo
Boas,
Pedro, uma vez que és ods maiores experts sobre a Rep. Dominicana, será que tens alguma informação sobre o Bahia Principe Premier, li que se encontrava encerrado, confirma-se? Por acaso sabes por quanto tempo?
Achas um bom sitio para passar uma semana a relaxar, combinando boa praia, piscina e comida?
Cumprimentos dos Açores
 

micaelense

Membro Novo
Pedro, acredito que até haja, mas pareceu-me bom preço, vou de 18 a 26 de Julho por 850€, o meu filho não paga, e estando aqui nos açores, não posso esperar pelo last minute pq posso não arranjar ligação ai para o continente e tb neste pacote só paguei 50% da viagem pdl-lis-pdl oque não consegui para outros hoteis, que por comparação, por exemplo gostava mais dos Iberostar mass estamos a falr em mais 200 e poucos euros por pessoa e pagava a do meu filho. Faz mossa.
 

joanabastos79

Membro Novo
Bom dia Pedro,

estive a ver o tempo na próxima semana que é a que vou (dia 30 de maio a 7 de Junho) e vi 2 prognósticos diferentes :D vi muito e noutro site, chuva e trovoada.
Sabes de facto como estará o tempo em Punta Cana na semana que vem?

Obg!!
 
Top