Novidades

Punta Cana - Julho 2016

Tuxa

Membro Conhecido
A Top Atlântico lançou uma campanha da BTL e eu apenas tive que me dirigir à agência física.
 

Carla Pires

Membro Novo
Olá! Neste momento as agências de viagens estão a fazer campanhas promocionais para reservas até ao dia 6 de Março no âmbito da feira BTL, não precisa de ir à feira para usufruir de descontos ( não sei se directamente na feira os descontos serão maiores). Estive no ano passado em Punta Cana fiquei no Barceló, o melhor hotel ( na minha opinião) que pude usufruir até hoje. A minha escolha esteve relacionada sobretudo com a localização isto é, a praia, fica exactamente na praia bávaro, ( apesar de dizerem que todos ficam na praia bávaro , não é bem assim). Tive oportunidade de caminhar alguns kilometros pela praia e definitivamente a praia do Barceló era aquela paradisíaca, azul turquesa sem qualquer ondulação. Para além disso, o resort é excelente a todos os níveis, a comida é fantástica ( nunca estive num hotel que servisse tanta Lagosta e mariscos variados como este), excelente atendimento, instalações etc. O preço de facto é elevado comparativamente a outros hotéis, ainda assim valeu cada centavo! Espero ter ajudado!
 

Tuxa

Membro Conhecido
Olá Carla. Cadê o report? :p
O preço varia de resort para resort mas também depende do que cada um de nós procura numas férias. Eu dou imenso valor à praia e ao mínimo de conforto das instalações, daí ter apreciado bastante a minha estadia no complexo Palladium. A Playa Bávaro difere muito das zonas em que nos encontramos. Por exemplo: em toda a extensão do complexo Palladium, a praia era melhor na zona das Bávaro Suites e pior na zona das Royal Suites, na minha opinião. Comparativamente à minha estadia no GBP Bávaro, prefiro a praia referente a este hotel em detrimento da do Palladium. A extensão de areal é maior e tem sempre as tais "palhotas" para quem quer um pouco de sombra :) No entanto, de salientar que o complexo GBP fica perpendicular à praia, ou seja, as pessoas ficam com uma zona de praia mais restrita. O complexo Palladium estende-se em paralelo com a praia, logo, a área de praia é bastante maior.

(Por mim ia já novamente!!!)
 

valter_2014

Membro Conhecido
Correcto Tuxa :)
Mas a praia do Barcelo Bávaro Beach é mesmo paradisíaca, considerada uma das 10 melhores do mundo, o preço deste hotel também é mais caro.
Considero o Palladium uma boa opção preço qualidade.

Olá! Neste momento as agências de viagens estão a fazer campanhas promocionais para reservas até ao dia 6 de Março no âmbito da feira BTL, não precisa de ir à feira para usufruir de descontos ( não sei se directamente na feira os descontos serão maiores). Estive no ano passado em Punta Cana fiquei no Barceló, o melhor hotel ( na minha opinião) que pude usufruir até hoje. A minha escolha esteve relacionada sobretudo com a localização isto é, a praia, fica exactamente na praia bávaro, ( apesar de dizerem que todos ficam na praia bávaro , não é bem assim). Tive oportunidade de caminhar alguns kilometros pela praia e definitivamente a praia do Barceló era aquela paradisíaca, azul turquesa sem qualquer ondulação. Para além disso, o resort é excelente a todos os níveis, a comida é fantástica ( nunca estive num hotel que servisse tanta Lagosta e mariscos variados como este), excelente atendimento, instalações etc. O preço de facto é elevado comparativamente a outros hotéis, ainda assim valeu cada centavo! Espero ter ajudado!
Estas a falar do Barcelo Bávaro Beach?
 
Última edição por um moderador:

Misabel

Membro Ativo
Boa noite, pretendo fazer a viagem das minhas férias para Punta Cana em Setembro. A viagem será para 4 adultos e 2 crianças. Em Janeiro o Juan apresentou-me uma proposta que não passava dos 2100€ e para o BP bávaro; e agora os preços já estão muito mais altos, não para o mesmo hotel mas para outros. Nem sei o que hei-de fazer, no ano passado em Agosto tive uma proposta para partida a 7 de Setembro a 2007€. Este ano os preços estão altos.
 
Última edição por um moderador:

Carla Pires

Membro Novo
Correcto Tuxa :)
Mas a praia do Barcelo Bávaro Beach é mesmo paradisíaca, considerada uma das 10 melhores do mundo, o preço deste hotel também é mais caro.
Considero o Palladium uma boa opção preço qualidade.


Estas a falar do Barcelo Bávaro Beach?
Sim Barceló Bávaro beach. Dos melhores hotéis em que já estive! Já estive no México e na Jamaica e esta é de longe a melhor praia e o melhor hotel!
 
Última edição por um moderador:

valter_2014

Membro Conhecido
Boa noite, pretendo fazer a viagem das minhas férias para punta cana em setembro, a viagem será para 4 adultos e 2 crianças. Em janeiro o Juan apresentou m uma proposta que não passava dos 2100 e para o BP bávaro e agora os preços já estão muito mais altos, não para o mesmos hotel mas para outros. Nem sei o que heide fazer no ano passado em agosto tive uma proposta para partida à 7 de setembro a 2007e. Este ano os preços estão altos
Verdade Misabel, eu comprei em Janeiro para férias em Junho se fosse agora pagava bastante mais. Mas pode ser que preços ainda desçam.
 

Patrícia881

Membro Ativo
Boa noite, pretendo fazer a viagem das minhas férias para Punta Cana em Setembro. A viagem será para 4 adultos e 2 crianças. Em janeiro o Juan apresentou-me uma proposta que não passava dos 2100€ e para o BP bávaro; e agora os preços já estão muito mais altos, não para o mesmo hotel mas para outros. Nem sei o que hei-de fazer, no ano passado em Agosto tive uma proposta para partida a 7 de setembro a 2007€. Este ano os preços estão altos.
Junto-me ao clube... tive um orçamento excelente em Janeiro para o Hotel que eu queria e quarto que eu queria, e desperdicei essa oportunidade pois pensei que agora nas feiras fosse apanhar promoções. Nada!!! O mesmo hotel e mesmo quarto está em todo o lado mais 300 a 400€ por pessoa :/
Reservei ontem com o Juan para o Luxury BP Ambar... vamos ver se não me arrependo ;)
 

Misabel

Membro Ativo
Verdade Misabel, eu comprei em Janeiro para férias em Junho se fosse agora pagava bastante mais. Mas pode ser que preços ainda desçam.
E quem pretende criança grátis ainda pior, o Juan ontem enviou-me para o Iberostar dominicana, até tem bom preco, mas ainda estou tentada a esperar.
 
Última edição por um moderador:

Tuxa

Membro Conhecido
Eu estive sempre na dúvida com isto das Vendas Antecipadas da Jolidey para as Caraíbas, mas comprar a viagem em Fevereiro foi o melhor que fiz. Os preços neste momento estão estupidamente (ainda!) mais caros! De qualquer forma, até há bem pouco tempo ainda não tinham saído os preços pela Travelplan com voo directo de Lisboa (o que no ano passado nesta altura já existia!). Nem sei se vai haver voo directo de Lisboa pela Travelplan para as Caraíbas. A BTL foi um fiasco. A Feira da Abreu também está quase aí, mas segundo consta, os preços melhorzinhos, nem vê-los...
 

NunoF

Membro Ativo
Preços melhores este ano só mesmo uma promoção a sair de Madrid pelo Juan.
O ano passado em Abril até conseguiu colocar no portal preços interessantes, para bons resorts,Iberostar Palladium, etc a sair de Madrid.
Vamos ver se este ano tenho sorte.
 
Top