Novidades

Punta Cana - Julho 2016

Pelo que me disseram pessoas ligadas à área, este ano as Caraíbas foram uma desilusão no que respeita às promoções. Os descontos eram bastante abaixo das expectativas e apenas para dias e hotéis específicos, não havendo grande flexibilidade... Portanto, para quem não foi (que é o meu caso :rolleyes:), não perdemos nada.
Agora é esperar que venham aí algumas surpresas de última hora...
 

valter_2014

Membro Conhecido
Acho que vai depender das vendas antecipadas, se tiver vendido mal, o preço desce e aí aparecem boas promoções. Caso contrário os preços ainda podem subir ainda mais......
 

NunoF

Membro Ativo
Ainda tenho esperança de apanhar um bom preço para um Iberostar Riu ou Palace, um preço que o Juan indicou o ano passado
em meados de Abril. Senão vai ter de ser um mais fracote tipo Sirenis, Ocidental ou Caribe Princess
 

Lipe

Membro Conhecido
Sim está tudo bem mais caro! Diz-se que o turismo dos países arabes, como Tunisia, Marrocos e afins... está mais receoso e volta-se para outros destinos (incluindo Portugal e ilhas). Acaba por encarecer.
 

Maria Artur

Membro Conhecido
Os preços para Maio já desceram, pode ser que continuem por aí adiante ;)
Vi na dominicanatours.
Vi também que Cuba para Maio está muito interessante.
 

duke

Membro Conhecido
A mesma viagem que fiz o ano passado, este ano esta mais caro 1000€!!!
Sinceramente não consigo perceber, desde há 2 anos para cá que os preços andam a aumentar...
As baixas vai depender das vendas, se não estiverem a vender a um ritmo normal vão acabar por baixar...

Alguém sabe como estão as vendas para as caraíbas?
 

Maria Artur

Membro Conhecido
Os preços para Maio principalmente e Junho estão muito interessantes...para os outros meses não faço ideia ;)
 

Misabel

Membro Ativo
Alguém que tencione ir na primeira semana de Setembro para Punta Cana com criança grátis? Já têm boas ofertas? Os preços até agora ainda não me agradam só tive uma boa oferta em Janeiro mas não aproveitei
 

rsfgouveia

Membro Ativo
Alguém que tencione ir na primeira semana de setembro para Punta Cana com criança grátis? Já têm boas ofertas? Os preços até agora ainda não me agradam só tive uma boa oferta em janeiro mas não aproveitei
Estou pensando ir no início de Setembro. Mas ainda é muito cedo para comprar.
 
Top