Novidades

Punta Cana - Julho 2016

Patrícia881

Membro Ativo
Pois, este ano não acho que as saídas de Madrid compense. Pela minha pouca experiência sair de Madrid é útil no case de um pacote de 9, 11 ou 14 noites.
Eu por exemplo tenho cotação de uma agência, de 1400€ por pessoa com saída de Madrid para um pacote de 11 noites.
Para que Hotel rsfgouveia?
 

rsfgouveia

Membro Ativo
Catalonia, Palladium e Riu Bambu. Para os 3 hoteis os valoes rondam os 1400€ para 11 noites com saída de Madrid na primeira semana de Setembro. Agência "Em Viagem"
 

Celia Figueiredo

Membro Ativo
Talvez para quem seja de Lisboa ou perto não compense sair por Madrid, agr no caso de quem é do Norte como eu tem compensado sempre..saídas de Porto e raro para as Caraíbas e caras de facto, as viagens para Lisboa de avião por vezes fica mais caro que ir para Madrid o que não se compreende...para mim tem compensado e bem sair por Madrid e claro não me faz diferença entrar em Madrid só é chato os horários de ligação que fazem uma pessoa secar boe no aeroporto mas nada k n se aguente.
 
Olá preciso da vossa opinião!! Tenho os seguintes orçamentos para saída a 25/07 de Lisboa :
Natura Park Beach Eco Resort- 1005€ p/pessoa
Riu Naiboa- 1005€ p/ pessoa
Riu Bambu- 1145€ p/pessoa

O Naiboa é 4*? A nível de restaurantes podemos frequentar os do Naiboa e os do Bambu?
Acham que compensa os 140€ de diferença?
 

cRaZyzMaN

Membro Conhecido
Olá preciso da vossa opinião!! Tenho os seguintes orçamentos para saída a 25/07 de Lisboa :
Natura Park Beach Eco Resort- 1005€ p/pessoa
Riu Naiboa- 1005€ p/ pessoa
Riu Bambu- 1145€ p/pessoa

O Naiboa é 4*? A nível de restaurantes podemos frequentar os do Naiboa e os do Bambu?
Acham que compensa os 140€ de diferença?
não acho barato, sendo para os riu
 

Lady_R

Membro Conhecido
Olá preciso da vossa opinião!! Tenho os seguintes orçamentos para saída a 25/07 de Lisboa :
Natura Park Beach Eco Resort- 1005€ p/pessoa
Riu Naiboa- 1005€ p/ pessoa
Riu Bambu- 1145€ p/pessoa

O Naiboa é 4*? A nível de restaurantes podemos frequentar os do Naiboa e os do Bambu?
Acham que compensa os 140€ de diferença?
Viu os preços com o Juan @viajarcaribe aqui do forum e na Dominicanatours? A Dominicanatours, para 7 noites, Riu Naiboa, saída de Lisboa a 25/07, apresenta no site o preço de €987:
Riu Naiboa 4*, Punta Cana - DominicanaTours.pt - Nº1 em Viagens al Caribe
 

Lady_R

Membro Conhecido
O Bambu tinha €20 de diferença. Eu como acho q 5€ de poupança, se não derem trabalho, já são lucro... Dão para comprar o tabaco no voo. ;)
 
O Juan ficava no mesmo preço

Para o México já tinha muitos hotéis e voo em espera, não quis correr o mesmo risco para a RD..
Espero ficar satisfeita!!!
 
Última edição por um moderador:
Top