Novidades

Punta Cana - Julho 2016

CristinaBF

Membro Conhecido
Ola @Misabel
A Jolidey esta com criança grátis, alguns lugares por voo, experimente numa agência fazer a simulação ou pedir ao Juan tem bons preços.;)
 

Misabel

Membro Ativo
Sim para maio há bons prec
Penso que sim. Até porque o Juan ainda não colocou preços para Setembro. Para Maio é que há grandes preços.
Sim para maio há .bons preços o Juan já me apresentou alguns preços mas ainda não está no que quero.

Ola @Misabel
A Jolidey esta com criança grátis, alguns lugares por voo, experimente numa agência fazer a simulação ou pedir ao Juan tem bons preços.;)
Já pedi alguns orçamentos ao Juan mas ainda não está no quer eu quero. Só de pensar que o Juan já me apresentou uma proposta muito boa e não reservei . Mas não conseguia reservar uma viagem com 9 meses de antecedência
 
Última edição por um moderador:

valter_2014

Membro Conhecido
Em Maio existe bons preços, mas os hotéis não assim nada de especial, destaco o Iberostar Dominicana por 831 euros saída de Madrid.
Preços bem superiores ao ano passado.
 

NunoF

Membro Ativo
Eu como estou a pensar ir a República Dominicana este ano, já pedi orçamentos ao Juan para Junho mas comparando com o ano passado estão caros.

Como vai ser a minha primeira vez, assim que aparecerem preços em conta vou para um resort qualquer, caribe princess, riu naiboa, catalonia, sirenis etc.

Como nunca fui não tenho base de comparação com outros resorts, sabendo de antemão que um Iberostar, Riu sem ser o Naiboa, ou Palladium se calhar ficava melhor servido.

A minha namorada não queria ir a Madrid, mas dificilmente sem ser à ultima da hora conseguimos alguma coisa de jeito de Lisboa.
 
Última edição por um moderador:

Maria Artur

Membro Conhecido
@valter_2014
Eu alertei porque até pode interessar a algum membro, cada um sabe o que pode dar... podem não ser nada de especial mas por pouco dinheiro para quem queria ir pode servir, ou seja, só precisamos de duas coisas nesses destinos, comida razoável e limpeza. Esses hotéis se tiverem uma boa praia é de aproveitar. Só não aproveito porque não faz parte dos meus planos este ano as Caraíbas, senão não hesitava.

Eu como estou a pensar ir a República Dominica este ano, já pedi orçamentos ao Juan para Junho mas comparando com o ano passado estão caros.

Como vai ser a minha primeira vez, assim que aparecerem preços em conta vou para um resort qualquer, caribe princess, riu naiboa, catalonia, sirenis etc.

Como nunca fui não tenho base de comparação com outros resorts, sabendo de antemão que um Iberostar, Riu sem ser o Naiboa, ou Palladium secalhar ficava melhor servido.

A minha namorada não queria ir a Madrid, mas dificilmente sem ser a ultima da hora conseguimos alguma coisa de jeito de Lisboa.
E o Riu Bambú, já viu?
Na minha primeira vez fiquei neste hotel e gostei imenso, como não tinha termo de comparação, não tive e não tenho nada a apontar.
Para junho ainda não é tarde, eu ia sempre nesse mês...como para Maio já baixaram não deve faltar muito para baixarem para junho (nos últimos 3 anos aconteceu isso)
 
Última edição:

valter_2014

Membro Conhecido
Eu como estou a pensar ir a República Dominica este ano, já pedi orçamentos ao Juan para Junho mas comparando com o ano passado estão caros.

Como vai ser a minha primeira vez, assim que aparecerem preços em conta vou para um resort qualquer, caribe princess, riu naiboa, catalonia, sirenis etc.

Como nunca fui não tenho base de comparação com outros resorts, sabendo de antemão que um Iberostar, Riu sem ser o Naiboa, ou Palladium secalhar ficava melhor servido.

A minha namorada não queria ir a Madrid, mas dificilmente sem ser a ultima da hora conseguimos alguma coisa de jeito de Lisboa.
Vamos ver se os preços de Junho descem....

Sim Maria Artur, concordo por isso mencionei o Iberostar Dominicana em Maio por 831 euros, considero uma boa relação preço qualidade.
 

Maria Artur

Membro Conhecido
Para quem vai para Junho e Julho, na minha opinião ainda é cedo, sempre comprei mais próximo (tirando 1vez)... O Hotel Riu Bambu está com um preço muito bom, 771e em Maio mas acredito que baixe, no ano passado vi-o muito mais barato. ;)
Para Junho sempre consegui na ordem dos 730-750 e havia mais barato, na altura escolhia pelo hotel e não pelo preço (com qualidade juntos).
 

NunoF

Membro Ativo
E o Riu Bambú, já viu?
Na minha primeira vez fiquei neste hotel e gostei imenso, como não tinha termo de comparação, não tive e não tenho nada a apontar.
Para junho ainda não é tarde, eu ia sempre nesse mês...como para Maio já baixaram não deve faltar muito para baixarem para junho (nos últimos 3 anos aconteceu isso)
É um das opções a considerar sim, já vi reports de tantos resorts, cada um com altos e baixos mas o que interessa é ir com a mente aberta e disfrutar.

E os GBP em Junho costumam estar lotados ou ainda é uma altura calma?
 

valter_2014

Membro Conhecido
É um das opções a considerar sim, já vi reports de tantos resorts, cada um com altos e baixos mas o que interessa é ir com a mente aberta e disfrutar.

E os GBP em Junho costumam estar lotados ou ainda é uma altura calma?
Em Junho costuma ser mais calmo que Agosto.
 

map

Banidos
@NunoF @valter_2014
Os GBP e outros hotéis em Bávaro em Junho não é altura calma, lotados não sei, porque as vezes tem tanta gente que nunca se sabe quando é que está lotado :)
 

NunoF

Membro Ativo
Numa rápida pesquisa no site, informa:

  • Acesso aos restaurantes à la carte do Grand Bahia Principe Punta Cana e do Grand Bahia Principe Turquesa, exceto buffets.
 

Maria Artur

Membro Conhecido
É um das opções a considerar sim, já vi reports de tantos resorts, cada um com altos e baixos mas o que interessa é ir com a mente aberta e disfrutar.

E os GBP em Junho costumam estar lotados ou ainda é uma altura calma?
Olá @NunoF não conheço os GBP.
Nós hotéis que fiquei no mês de Junho não achei terem muita gente, mas tambem não me incomodo com a confusão.
 

Ahidalgo

Membro
E pronto, decisão tomada, partimos dia 27 de Julho para Punta Cana - Gran Palladium Punta Cana. Não consegui um preço espectacular, é certo, mas como somos dois casais com criança preferimos não arriscar. Marcámos com o Juan, que como já todos sabem é de uma eficiência inigualável.
Preferia ficar no Bavaro, mas a diferença de preço é muito grande:
Obrigada a todos pela partilha. Quando regressar faço report :) se bem que é difícil bater o report do Nando.
 
Última edição por um moderador:
Top