Novidades

Punta Cana - Julho 2016

RubenRamos

Membro Novo
E pronto, decisão tomada, partimos dia 27 de Julho para Punta Cana - Gran Palladium Punta Cana. Não consegui um preço espectacular, é certo, mas como somos dois casais com criança preferimos não arriscar. Marcámos com o Juan, que como já todos sabem é de uma eficiência inigualável.
Preferia ficar no Bavaro, mas a diferença de preço é muito grande:
Obrigada a todos pela partilha. Quando regressar faço report :) se bem que é difícil bater o report do Nando.
Também vou nesse dia :D, devemos ir no mesmo voo, saída de Lisboa as 15h40.. Vou é ficar no Grand Bahia Principe.
 

valter_2014

Membro Conhecido
E pronto, decisão tomada, partimos dia 27 de Julho para Punta Cana - Gran Palladium Punta Cana. Não consegui um preço espectacular, é certo, mas como somos dois casais com criança preferimos não arriscar. Marcámos com o Juan, que como já todos sabem é de uma eficiência inigualável.
Preferia ficar no Bavaro, mas a diferença de preço é muito grande:
Obrigada a todos pela partilha. Quando regressar faço report :) se bem que é difícil bater o report do Nando.
Boa escolha, vais gostar :)
 

Lipe

Membro Conhecido
Sim acho que ficas bem, todo o complexo do Grand Palladium é muito bom! ENORME mas muito bem cuidado e podemos sempre andar de comboio de um lado para o outro ou nos carrinhos de "golf" dos empregados!

Lembro-me uma vez à noite, que o "maquinista" parou para ir beber um copo ao bar e o pessoal começou a refilar... entretanto vinha malta no comboio já com RUM a mais, então saltaram para a "locomotiva" e seguimos com o comboio! LOL Depois parámos mais à frente e lá veio o maquinista a pé!
 

Ahidalgo

Membro
Boa Ruben Ramos! Pode ser que nos encontremos :)

Sim acho que ficas bem, todo o complexo do Grand Palladium é muito bom! ENORME mas muito bem cuidado e podemos sempre andar de comboio de um lado para o outro ou nos carrinhos de "golf" dos empregados!

Lembro-me uma vez à noite, que o "maquinista" parou para ir beber um copo ao bar e o pessoal começou a refilar... entretanto vinha malta no comboio já com RUM a mais, então saltaram para a "locomotiva" e seguimos com o comboio! LOL Depois parámos mais à frente e lá veio o maquinista a pé!
Muito Bom!!!! Lol. Como vou com crianças não posso embarcar em grandes aventuras, mas acho que vai ser bom. :)
 
Última edição por um moderador:

Lipe

Membro Conhecido
Tranquilo.. isto foi só um exemplo extremo! E isto foi um dos comboios que passava já tarde.. com malta mais nova e tal.. sem crianças! Se eu fosse com o meu piolho e acontecesse isso também não ia achar piada e reclamava logo.. mas ok.
 

Belita

Membro
Boa noite

Ouvi dizer que em Junho o Grand Palladium Punta Cana sofrerá algumas remodelações alguém sabe alguma coisa?
Ahidalgo, se não é indiscrição quanto pagaste pela viagem para o Palladium em Junho?

Obrigada
 

valter_2014

Membro Conhecido
Boa noite

Ouvi dizer que em Junho o Grand Palladium Punta Cana sofrerá algumas remodelações alguém sabe alguma coisa?
Ahidalgo, se não é indiscrição quanto pagaste pela viagem para o palladium em junho?

Obrigada
Olá Belita
As obras vão acontecer no restaurante Behique, no Spa, em algumas vilas do Palace, e também nas villas das Royal Suites.
Em todo o caso não parece que vá incomodar os turistas ;)
 

Ahidalgo

Membro
Boa noite

Ouvi dizer que em Junho o Grand Palladium Punta Cana sofrerá algumas remodelações alguém sabe alguma coisa?
Ahidalgo, se não é indiscrição quanto pagaste pela viagem para o Palladium em Junho?

Obrigada
Belita, desculpa só responder agora, mas não consegui mesmo pssar por aqui antes.
Eu não vou em Junho, mas sim em Julho, paguei 2790 € 2 adultos + 1 criança. O que me parece um exagero, mas decidi não arriscar.
Também recebi o e-mail sobre as obras e não estou muito confiante, vou tentar falar com o Juan.
 

valter_2014

Membro Conhecido
Eu também vou para o Grand Palladium Bavaro, e pelos mails trocados com o hotel, as obras vão decorrer no restaurante Behique, na Zentropia numa parte do Palace e nas Royal Suítes.
Não vejo motivo para preocupação, o que pode causar mais incomodo será nas Royal Suítes pois são essas que vão sofrer mais obras.
 

Celia Figueiredo

Membro Ativo
Realmente os preços este ano assustaram 1pouco quando foi para marcar a minha viagem para Punta Cana..bom eu n sou exigente quanto a resort peço o minimo e acho que todos eles oferecem mesmo os mais fraquinhos...entao apostei no Club Princess super acessível, praia boa pelo k me disseram (n sei s e verdade). No ano passado tb fui para 1 resort 4estrelas no mexico não era dos melhores e AMEI...entao arrisquei tb para Punta Cana..logo que tnh boa praia, limpeza e comida razoável para mim ta valendo!!que chegue 21 Julho
 

Patrícia881

Membro Ativo
Por enquanto estou satisfeita com o valor que consegui com o Juan com saída de Lisboa, pois todas as semanas procuro e ainda não encontrei mais barato.
Não contava pagar tanto, mas tendo em conta o que procurava acho que nem vou mal. E que chegue dia 4 de Julho :D
 

Patrícia881

Membro Ativo
@Patrícia881 , conseguiste um valor assim tão bom com saída de Lisboa?
rsfgouveia, não sei se é assim tão bom :)
Sei que procurava um hotel Adults only e com alguns extras, e consegui pelo Juan para o Luxury BP Ambar Don Pablo Collection menos do que me pediam nas feiras de viagens, e até nos sites mais baratos (dominicanatours, etc). Vou por 2500€ (total 2 pessoas) com saída de Lisboa.
 

rsfgouveia

Membro Ativo
Com saída não ficava mais em conta?
Queres dizer com saída de Madrid, né?
Poderia ficar mais em conta, como não ficar.
Eu sinceramente ando com esse dilema há vários meses e ainda não fiquei convencido que sair de Madrid fique mais barato.
Pelo menos este ano parece que já não há assim tantas diferenças; e as diferenças de preço que tenho visto são trocos.
 

Patrícia881

Membro Ativo
Com saída não ficava mais em conta?
Não me compensava nem monetariamente nem em termos de cansaço...Por exemplo, para este mesmo hotel pela dominicanatours neste momento está a 1240€/pessoa saída de Madrid... e se me lembro na altura a diferença também não era muita em termos de valor, era cerca de 100€ no total.

Queres dizer com saída de Madrid, né?
Poderia ficar mais em conta, como não ficar.
Eu sinceramente ando com esse dilema há vários meses e ainda não fiquei convencido que sair de Madrid fique mais barato.
Pelo menos este ano parece que já não há assim tantas diferenças; e as diferenças de preço que tenho visto são trocos.

O ano passado compensou-me em muito sair de Madrid pois o Hotel onde fiquei por Madrid com o Juan ficava-me em 1100€/pessoa, e nas nossas agências pediam-me 1600€/pessoa saída de Lisboa. Como eu tinha uns vouchers da tap de 250€ cada, fui para Madrid no dia antes, ainda dei uma volta por lá e foi tudo nas calmas e sem custos para mim. Mas este ano efectivamente não tinha nem dias para isso, nem os vouchers, e nem achei que compensasse a diferença de valores ;)
 
Última edição por um moderador:

rsfgouveia

Membro Ativo
Pois, este ano não acho que as saídas de Madrid compense. Pela minha pouca experiência sair de Madrid é útil no case de um pacote de 9, 11 ou 14 noites.
Eu por exemplo tenho cotação de uma agência, de 1400€ por pessoa com saída de Madrid para um pacote de 11 noites.
 
Top