Novidades

México - dia 14 de Maio... aí vou eu!!!

nelson067

Membro
Ok, Obrigado Miguel.
Pois no meu caso, estava tudo marcado para dia 18 às 8:30, mas às 9:00 ele não aparecia e de todas as vezes que liguei ele não atendeu, envie-lhe um email ao qual me respondeu apenas no Domingo a dizer que teve um furo...achei que era uma desculpa estranha até porque ele tinha o meu telefone e podia ter-me ligado.
Irei criar um tópico com o tema até para que não aconteça a mais pessoas o que me aconteceu a mim, pois apesar da diferença de preços poder compensar, eu preferia ter pago mais e ter tido um serviço de qualidade que não tive.
Obrigado Miguel
 

Miguel1975

Membro Novo
Pelo que me lembro quando falei com ele, disse-me que voltava quinta-feira da Guatemala.
Ele só tratou das excursões, a empresa que fez as excursões foi uma "Easytours"
 

rum

Membro Conhecido
Olá Miguel, diz-me uma coisa: Sempre foste no dia 18-5 a Isla Mujeres no dia 18-5 com o Miguel Castela? É que eu tinha marcado para esse dia Tolum+Coba e ele baldou-se sem dar nenhuma explicação, vou criar um tópico para informar exatamente essa falta de profissionalismo, mas se ele se baldou para fazer convosco a Isla Mujeres ainda é mais grave.
Abraço
Ele não foi, falei com ele pelo telefone e ele disse-me que estava na Guatemala, mas marcou-me as 2 excursões e correu tudo bem.
Esta situação é muito estranha e muito chata. Eu marquei uma excursão com ele, a Sian Ka'an, e teve o cuidado de me dizer que não iria estar presente porque ia estar no Belize... bom, é perto da Guatemala e pode ter feito tudo junto. O mais estranho de tudo é que eu não conhecendo pessoalmente o Miguel, só o vi em fotos aqui no forum e no facebook e tenho a certeza que me cruzei com ele no dia 18 em Tulum. Não falei com ele mas achei a cara conhecida, voltei para traz e confimei que ele tinah um polo azul da exploratours vestido. Eu estava com pressa e ele estava inserido num grupo e não o interpelei... mas tenho quase a certezinha que ele no dia 18 esteve em Tulum.
 
  • Gostar
Reações: TeK

Canario23

Membro Novo
Bom dia Malta,
Regressadinho do México, no final da semana prometo que faço o Report.
Apanhei todos os dias chuva, mas ainda assim valeu a pena.
Quanto às excursões com a exploratours, eu fiz na Sexta-feira dia18 a Tulum e Coba, realmente Miguel eu estive no GBP e o autocarro atrasou-se quase uma hora para nos vir buscar, mas depois correu tudo fantástico. O motivo do atraso foi esse, o Autocarro teve um furo, e para não ter de esperar que se trocasse o pneu, o miguel pediu para que viesse um autocarro.
Eu não sei quanto a ti, mas eu liguei-lhe e ele atendeu-me logo. Pediu mil desculpas e explicou que teve o furo.
O Miguel tinha chegado no dia anterior, salvo erro, da Guatemala.
A excursão foi muito boa, fomos um grupo impecável. Apesar do atraso, comigo correu tudo bem.
 

GrandeCruz

Membro Ativo
Olá Miguel1975, se não me engano tiveste no CPM, não fazes report?
Diz-me só uma coisa, tiveste problemas com os mosquitos?

Obrigado
 

ladym

Membro Conhecido
Que estranho essa situação..estivemos com o Miguel o ano passado, só a beber um copo e PDC (porque não quisemos fazer excursões) e ele pareceu-nos impec ;)

Qt a quem pergunta pelos mosquitos ainda n estive num hotel no Mexico/caraibas onde n tivesse problemas com mosquitos...avisei os meus pais este ano e eles pensaram que eu estava a exagerar, mas depois la começaram a por repelente tds os serões...eheheh
 
Estou no catalonia playa maroma, que pelo que dizem é o pior, por estar literalmente no meio da selva, e pondo repelente ao fim da tarde... Nem uma picada!
 

AMR

Membro Ativo
Vi o OFF à venda em vários locais e creio que o preço rondava os 8$.

Comprei um repelente na farmácia do Hospital de Santa Maria denominado Pré-Butix com 25% DEET

http://www.google.pt/search?tbm=isch&source=mog&hl=pt-PT&gl=pt&tab=wi&q=pre%20butix&sa=N&biw=320&bih=356#i=1

Foi bastante eficaz... 0 picadas
 
Top