Ok, Obrigado Miguel.
Pois no meu caso, estava tudo marcado para dia 18 às 8:30, mas às 9:00 ele não aparecia e de todas as vezes que liguei ele não atendeu, envie-lhe um email ao qual me respondeu apenas no Domingo a dizer que teve um furo...achei que era uma desculpa estranha até porque ele tinha o meu telefone e podia ter-me ligado.
Irei criar um tópico com o tema até para que não aconteça a mais pessoas o que me aconteceu a mim, pois apesar da diferença de preços poder compensar, eu preferia ter pago mais e ter tido um serviço de qualidade que não tive.
Obrigado Miguel
Pois no meu caso, estava tudo marcado para dia 18 às 8:30, mas às 9:00 ele não aparecia e de todas as vezes que liguei ele não atendeu, envie-lhe um email ao qual me respondeu apenas no Domingo a dizer que teve um furo...achei que era uma desculpa estranha até porque ele tinha o meu telefone e podia ter-me ligado.
Irei criar um tópico com o tema até para que não aconteça a mais pessoas o que me aconteceu a mim, pois apesar da diferença de preços poder compensar, eu preferia ter pago mais e ter tido um serviço de qualidade que não tive.
Obrigado Miguel