Novidades

México - dia 14 de Maio... aí vou eu!!!

rum

Membro Conhecido
Amigo vais adorar nem te vais lembrar mais da rep dominicana n tem nada a haver...

Já vi que vai uma multidão para o bahia principe, parece que sou o unico no iberostar, lolol
Mas se te serve de consolo, vais para o melhor hotel (dos que aqui são mencionados).
 

rum

Membro Conhecido
Se fores para o IB Tucan/Quetzal vais adorar ;)
Pessoalmente gostei mais das praias da republica...mas o mexico para nós pessoalmente é magico (tanto q ate casamos lá...lol)

Boa viagem! Faz agora 1 ano estava lá eu :(
Do que conheço do México e da República, eu também gostei mais das praias da República... mas no geral o México é melhor.
 

TeK

Membro Conhecido
Até podiam mudar o nome para...

GBP = Grande Bahia dos Portugueses

Quem não vai pro GBP, já se pode sentir contente mesmo sem ter partido, já estão em vantagem só por isso... ;)
 

AnaMariaViajante

Membro Conhecido
LOL...vai sempre uma multidão de tugas para o bahia Principe ;) Deve ser o hotel mais vendido em Portugal para o mexico...os meus pais não conheceram mais nenhum português em 2 semanas de iberostar tucan, nós no Catalonia Royal tulum eramos 4 portugueses...já do bahia Principe vinham 2 autocarros cheios :D
Olá ladym
Então os seus pais gostaram do Iberostar Quetzal/Tucan? Conseguiram ficar num piso baixo?
Eu quando lá estive também éramos os unicos portugueses!!!
Só não volto este ano, porque ainda tenho muito Mundo para conhecer!!!

Ana
 

ladym

Membro Conhecido
Olá ladym
Então os seus pais gostaram do Iberostar Quetzal/Tucan? Conseguiram ficar num piso baixo?
Eu quando lá estive também éramos os unicos portuguese!!!
Só não volto este ano, porque ainda tenho muito Mundo para conhecer!!!

Ana
Adoraram! O hotel tb foi escolhido a dedo, tentando aliar o divertimento, qualidade, praia e localização...ehehehe...e sim ficaram no piso de baixo, eu mandei um e-mail antes a pedir isso ,) pois, nós também não somos de repetir destinos ( a não ser cidades, isso gostamos de repetir..)...repetimos o México por motivos sentimentais....ehhhh...e somos capazes de lá voltar, desta vez em cruzeiro (só para veres a paixão que temos pelos sombreros e margaritas...ihihih)...mas isso só lá mais para o ano que eu este ano só tenho + ferias em Dezembro :(
 

AnaMariaViajante

Membro Conhecido
Cruzeiros?!!!
Bem que o meu marido me anda a convencer há anos para fazermos um, mas eu nem gosto de fazer a travessia fluvial Cacilhas-Praça do Comércio...... :no:
Mas acho que tenho que começar por um pequeno..... porque toda a gente que já fez adora o espirito dos cruzeiros!!!
Aceito sugestões para 1º cruzeiro, porque já percebi que tens experiência de mar !!!
 

ladym

Membro Conhecido
Cruzeiros?!!!
Bem que o meu marido me anda a convencer há anos para fazermos um, mas eu nem gosto de fazer a travessia fluvial Cacilhas-Praça do Comércio...... :no:
Mas acho que tenho que começar por um pequeno..... porque toda a gente que já fez adora o espirito dos cruzeiros!!!
Aceito sugestões para 1º cruzeiro, porque já percebi que tens experiência de mar !!!
De uma maneira resumidamente: adoro cidades, adoro resorts..mas no topo das viagens que mais adoro estão os cruzeiros.Qd termina a viagem e estou a deixar o barco, eh pah, nem quero conversas, nem quero cá nada...fico cá com um aperto...O truque? Escolher uma boa companhia e um barco bom (tem corrido para nós muito bem com a Royal caribbean e adorámos tb o NCL Epic). Nós (eu+marido) somos tão apaixonados pela vida a bordo, que marcámos o ultimo em last minute (3 dias antes da partida) e quase nem nos lembravamos de perguntar a rota (big lol) O meu marido tb se recusou a fazer um cruzeiro durante bastante tempo e (in)felizmente depois de fazer o 1.º..ficou assim meio apanhado...lol...

Qt a ideia do cruise no mexico, era explorar outras areas que não as abrangidas por areas de resorts...mas tb sem irmos dar a Tijuana e sermos raptados por barões da droga (medo!) ;)
 

SPREAD

Membro Novo
Até podiam mudar o nome para...

GBP = Grande Bahia dos Portugueses

Quem não vai pro GBP, já se pode sentir contente mesmo sem ter partido, já estão em vantagem só por isso... ;)
Boas eu vou pro GBP , recebi uma proposta last minute e fiz ontem a reserva ,mas depois do que tenho lido só espero que a unica "desvantagem" sejam mesmo os Portugueses , com eles posso eu bem e além disso levo comigo 2 garrafões de vinho Verde (só para nós Tugas (os outros que bebam cola piratiada))
 

ruiabs

Membro Ativo
Boas eu vou pro GBP , recebi uma proposta last minute e fiz ontem a reserva ,mas depois do que tenho lido só espero que a unica "desvantagem" sejam mesmo os Portugueses , com eles posso eu bem e além disso levo comigo 2 garrafões de vinho Verde (só para nós Tugas (os outros que bebam cola piratiada))

Amigo o problema nem é bem os tugas nem o hotel em si, é mais a praia do mesmo que é artificial, não sei se é por isso que tem preços normalmente mais baixos e tem grandes vendas cá em portugal...
 

TeK

Membro Conhecido
Boas eu vou pro GBP , recebi uma proposta last minute e fiz ontem a reserva ,mas depois do que tenho lido só espero que a unica "desvantagem" sejam mesmo os Portugueses , com eles posso eu bem e além disso levo comigo 2 garrafões de vinho Verde (só para nós Tugas (os outros que bebam cola piratiada))
Como o Rui já frisou, o problema não é só os tugas, mas a praia.

Mas se vai pra um TI com 2 garrafões de vinho atrás, acho que neste caso o hotel foi bem escolhido LoL

É um hotel verdadeiramente de espírito familiar/tuga.
 

AMR

Membro Ativo
Pequeno conforto para os mais preocupados com o tempo: estou no GBP Tulum e as temperaturas têm rondando os 32. C... E pelo que está nas previsões mantém-se na próxima semana...
 

betovn

Membro Novo
Estive para nem me pronunciar sobre este tópico, mas visto que li alguns comentários de todo desnecessários, senti-me na obrigação de o fazer.​
1º O hotel Bahia Principe é muito bom​
2º A praia serve perfeitamente o seu propósito​
3º O Bahia Principe vende bastante bem em Portugal, devido a ser dos poucos onde crianças não pagam (para mim foi uma vantagem)​
4º Se não podem com os Tugas, o que fazem estas pessoas (Críticos) a viver em portugal rodeada deles, vão viver para a Sibéria ninguém vai dar pela vossa falta.Eu assisti a Espanhois, Alemães e Americanos com comportamentos bem mais condenáveis do que os restantes portugueses que por lá vi. Por isso Viva os Portugueses!!!! Viva Portugal, amo o meu país e as suas gentes com todos os seus defeitos e virtudes.​
 

TeK

Membro Conhecido
Estive para nem me pronunciar sobre este tópico, mas visto que li alguns comentários de todo desnecessários, senti-me na obrigação
Aqui ninguém é obrigado a nada e as opiniões são para serem lidas e respeitadas, agradecemos que no futuro comente o que entender e dê a sua opinião exclusivamente de acordo com o título do tópico, em vez de criticar os membros e suas opiniões.

Deste modo e como pela boca morre o peixe, se existe algum comentário desnecessário neste tópico, em parte foi o seu.

Voltando ao que interessa (assunto em debate), vai hoje para o México?
 

dragao

Membro
Pois é malta estou a escrever esta msg da varanda do meu quarto ainda nem fui jantar mas por consideraçao a todos acho minha o brigaçao looool
A viagem correu bem 9.45m o temPo aqui esta com nuvens mas muito calor e abafadissimo vou pronunciar sobre o cpm o que vi adorei quarto excelente staff do melhor tou a adorar
Vou comer que se faz tarde loool
Depois dou noticias
 

Miguel1975

Membro Novo
E eu acabei de chegar da Cocobongo, são 04:10 e há pouco estava a chover torrencialmente!!
Cocobongo é imperdível!!! Demais mesmo!!!

Também já confirmei com o Miguel Castela duas excursões, Tulum+Xel Ha para quarta-feira 16 e Isla Mujeres para sexta-feira 18, alguém quer alinhar? :)

Boas férias para quem estiver aqui no México! :D
 
E eu acabei de chegar da Cocobongo, são 04:10 e há pouco estava a chover torrencialmente!!
Cocobongo é imperdível!!! Demais mesmo!!!

Também já confirmei com o Miguel Castela duas excursões, Tulum+Xel Ha para quarta-feira 16 e Isla Mujeres para sexta-feira 18, alguém quer alinhar? :)

Boas férias para quem estiver aqui no México! :D
Detesto chuva... chego ao méxico na proxima segunda feira e é inevitável estar completamente em pânico e desmotivada com as previsões metereológicas!

Chove mesmo muito? O Céu fica incoberto? :(
 
Top