Novidades

México - dia 14 de Maio... aí vou eu!!!

André Gomes

Membro Conhecido
É tudo muito bonito, tempo quente etc etc praia chuva!!!

E EU AQUI A MORRER DE INVEJA!!!!

Aproveitem as ferias e depois façam um report com muitas fotografias sff.


p.s. Se chover e por acaso estiverem no mar, deixem se ficar vão ver que sabe muito bem
 

Miguel1975

Membro Novo
O tempo aqui pelo CPM esteve fraquinho hoje, quase sempre nublado, alguma chuva de tarde e vento. Mesmo assim, calma que não está frio! :D
 

ladym

Membro Conhecido
Irina os meus pais estiveram lá duas semanas há coisa de 15 dias e disseram que se não tivesse sido as chuvas de vez em quando não aguentavam o calor ;) Não te preocupes!!!! :)
 

ruiabs

Membro Ativo
Boas, voltei hoje espero em breve fazer um report, esteve sempre muito calor mas também muita chuva inclusive no playa maroma houve turistas que tiveram que ser transferidos para outro hotel, pois caiu uma grande chuvada e ficaram sem luz e ficou tudo alagado, o mais estranho é que esse hotel fica a uns 3 km do meu e nada de mais se passou no iberostar paraiso beach.
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
Boas, voltei hoje espero em breve fazer um report, esteve sempre muito calor mas também muita chuva inclusive no playa maroma houve turistas que tiveram que ser transferidos para outro hotel, pois caiu uma grande chuvada e ficaram sem luz e ficou tudo alagado, o mais estranho é que esse hotel fica a uns 3 km do meu e nada de mais se passou no iberostar paraiso beach.
Pois, já alguém comentou por cá que nem um gerador tinham :thumbdown: :censored:
 

Rui Araujo

Membro Conhecido
Boas, voltei hoje espero em breve fazer um report, esteve sempre muito calor mas também muita chuva inclusive no playa maroma houve turistas que tiveram que ser transferidos para outro hotel, pois caiu uma grande chuvada e ficaram sem luz e ficou tudo alagado, o mais estranho é que esse hotel fica a uns 3 km do meu e nada de mais se passou no iberostar paraiso beach.
report report
 

ruiabs

Membro Ativo
Muito resumido... antes do report... viagem na orbest boa, hotel iberostar paraiso beach bom, sr. espinosa o nosso guia turistico arranjado pelo miguel 5 estrelas não podíamos ter arranjado melhor companhia para fazermos os passeios. Apenas ek - Balam não deu para ver com muita pena minha porque chuvia copiosamente... Após 3 vezes espero que haja uma 4 vez para ainda poder voltar para aquele país maravilhoso e para a simpatia das suas gentes... show em xcaret maravilhoso arrasador mesmo
 

ruiabs

Membro Ativo
sim tenho muitas, lol vou fazer tudo com calma num fim de semana e colocar bastantes fotos, tb filmei bastante pena dão dar para colocar ainda para mais gravei em hd...
 

Rui Araujo

Membro Conhecido
sim tenho muitas, lol vou fazer tudo com calma num fim de semana e colocar bastantes fotos, tb filmei bastante pena dão dar para colocar ainda para mais gravei em hd...
Ai da , ai nao que nao da. Fazes como eu, crias um canal no youtube, poes la os videos e depois poes aqui o link
 

rum

Membro Conhecido
Muita chuva??? :( Eu não queria chuva, queria sol!!!!
Esta semana a coisa não esteve fácil, obviamente que houve sol mas acho que choveu todos os dias. Alguns dos dias choveu só de madrugada, mas nada que comprometesse os dias de praia, tirando o domingo que choveu copiosamente mas pelos vistos não foi em todo o lado.

Com o calor que faz, seca tudo num instante.
 

nelson067

Membro
E eu acabei de chegar da Cocobongo, são 04:10 e há pouco estava a chover torrencialmente!!
Cocobongo é imperdível!!! Demais mesmo!!!

Também já confirmei com o Miguel Castela duas excursões, Tulum+Xel Ha para quarta-feira 16 e Isla Mujeres para sexta-feira 18, alguém quer alinhar? :)

Boas férias para quem estiver aqui no México! :D
Olá Miguel, diz-me uma coisa: Sempre foste no dia 18-5 a Isla Mujeres no dia 18-5 com o Miguel Castela? É que eu tinha marcado para esse dia Tolum+Coba e ele baldou-se sem dar nenhuma explicação, vou criar um tópico para informar exatamente essa falta de profissionalismo, mas se ele se baldou para fazer convosco a Isla Mujeres ainda é mais grave.
Abraço
 
  • Gostar
Reações: TeK

ruiabs

Membro Ativo
Olá Miguel, diz-me uma coisa: Sempre foste no dia 18-5 a Isla Mujeres no dia 18-5 com o Miguel Castela? É que eu tinha marcado para esse dia Tolum+Coba e ele baldou-se sem dar nenhuma explicação, vou criar um tópico para informar exatamente essa falta de profissionalismo, mas se ele se baldou para fazer convosco a Isla Mujeres ainda é mais grave.
Abraço

Realmente as informações da exploratours não são as melhores aqui pelo site, já tem havido mais pessoas a queixarem-se.

A alestal parece ser a melhor em preços e pontualidade, fiz xcaret e correu muito bem. O resto fiz num carro de turismo de 7 lugares com o sr. espinosa muito melhor.
 

Miguel1975

Membro Novo
Olá Miguel, diz-me uma coisa: Sempre foste no dia 18-5 a Isla Mujeres no dia 18-5 com o Miguel Castela? É que eu tinha marcado para esse dia Tolum+Coba e ele baldou-se sem dar nenhuma explicação, vou criar um tópico para informar exatamente essa falta de profissionalismo, mas se ele se baldou para fazer convosco a Isla Mujeres ainda é mais grave.
Abraço
Ele não foi, falei com ele pelo telefone e ele disse-me que estava na Guatemala, mas marcou-me as 2 excursões e correu tudo bem.
 
Top