Novidades

México - dia 14 de Maio... aí vou eu!!!

Androide

Membro Novo
Olá amigo,

Pois bem, o México é fantástico! Morro de saudades todos os dias de lá voltar.

Fiquei no Akumal, não tenho nada a apontar um hotel fantástico. Aconselho a ires a Xcaret e passares um dia inteiro na praia de Tulum... Tulum é mesmo muito bonito, quando te banhares naquele mar rodeado de ruinas não vais nunca esquecer.

Eu levantei dinheiro no MB sempre com o cartão normal de débito, tens na Hacienda (quando lá chegares saberás onde fica :))

Leva equipamento snorkling pois achei bastante interessante para poderes ver os corais. Aproveita para trazeres as tuas recordações e memórias do México.

Diverte-te pois é uma viagem magnifica.
 

dragao

Membro
Boas.

Eu por acaso sou do norte, mas não vou de autocarro somos 4 pessoas e optamos por ir de carro, visto que o dinherio que me pediam pelo autocarro decidimos ir de carro e deixar nos parques low cost.

Quanto ao meu passeio está marcado para dia 16.

Vai mais alguem para o C.P.M, para alem do Rum??

Cps
 

TeK

Membro Conhecido
- Não se pode levar garrafas de tequila na bagagem de mão.
Queres dizer, compraste ca fora e quiseste levar na bagagem de mão (obviamente nao da pelas regras da aviação),ou compraste no duty free?
Só pode Rui...

Eu comprei garrafas de Tequila nas duas vezes que fui e ainda 1L de baunilha (líquida) e passou tudo, obviamente que foi comprado já no aeroporto, depois do Raio-X.

Tanta gente a caminho do México GRRRRRRRRRRRRRRR

Mas vocês não têm de trabalhar??????
 

Androide

Membro Novo
Eu irei no final do mês de Maio. Como ainda não sei os dias certos das minhas férias vou aguardar mais uns dias, ou irei de novo para o México ou Samaná. Tudo depende dos preços e data de saida, possivelmente terei a opção de sair de Madrid visto que de qualquer das formas terei que apanhar um lowcost para Lisboa ou Madrid pois vivo na Suiça.

Alguém já fez via Madrid?
 

meredith

Membro Novo
Em relação á tequilla tem a ver com as normas de voo, mas ás vezes podemo-nos esquecer disso! Mas foi logo algo que o guia nos avisou. O mesmo em relação ao tabaco, só se pode levar um volume. Houve muitas pessoas que compraram tequilla no aeroporto e não tiveram problema depois.
Quanto ao tempo é o que já disseram... sol ou chuva está-se sempre bem. Eu tive uma semana 100% sol e calor.

Ah a taxa de saída neste momento é de 55eur/pessoa ou 1000pesos/pesoa
 

nelson067

Membro
Ok, eu também vou com a minha mulher e filhota para o BP Coba no dia 14-5! Pelos vistos já somos muitos!
Depois de dois anos seguidos a ir à RD este ano resolvemos ir ao México, espero que corra tudo bem e que aproveitemos ao máximo.
 

ruiabs

Membro Ativo
Ok, eu também vou com a minha mulher e filhota para o BP Coba no dia 14-5! Pelos vistos já somos muitos!
Depois de dois anos seguidos a ir à RD este ano resolvemos ir ao México, espero que corra tudo bem e que aproveitemos ao máximo.
Amigo vais adorar nem te vais lembrar mais da rep dominicana n tem nada a haver...

Já vi que vai uma multidão para o bahia principe, parece que sou o unico no iberostar, lolol
 

Miguel1975

Membro Novo
Boas.

Eu por acaso sou do norte, mas não vou de autocarro somos 4 pessoas e optamos por ir de carro, visto que o dinherio que me pediam pelo autocarro decidimos ir de carro e deixar nos parques low cost.

Quanto ao meu passeio está marcado para dia 16.

Vai mais alguem para o C.P.M, para alem do Rum??

Cps

Eu vou para o CPM no dia 13 via Madrid! :)
 

ladym

Membro Conhecido
LOL...vai sempre uma multidão de tugas para o bahia Principe ;) Deve ser o hotel mais vendido em Portugal para o mexico...os meus pais não conheceram mais nenhum português em 2 semanas de iberostar tucan, nós no Catalonia Royal tulum eramos 4 portugueses...já do bahia Principe vinham 2 autocarros cheios :D
 

ruiabs

Membro Ativo
LOL...vai sempre uma multidão de tugas para o bahia Principe ;) Deve ser o hotel mais vendido em Portugal para o mexico...os meus pais não conheceram mais nenhum português em 2 semanas de iberostar tucan, nós no Catalonia Royal tulum eramos 4 portugueses...já do bahia Principe vinham 2 autocarros cheios :D
preços mais baixos, mas tb a oferta é inferior (praia) que praticamente n existe
 

ladym

Membro Conhecido
Amigo vais adorar nem te vais lembrar mais da rep dominicana n tem nada a haver...

Já vi que vai uma multidão para o bahia principe, parece que sou o unico no iberostar, lolol
Se fores para o IB Tucan/Quetzal vais adorar ;)
Pessoalmente gostei mais das praias da republica...mas o mexico para nós pessoalmente é magico (tanto q ate casamos lá...lol)

Boa viagem! Faz agora 1 ano estava lá eu :(
 

ladym

Membro Conhecido
preços mais baixos, mas tb a oferta é inferior (praia) que praticamente n existe
Eu sei. Já la estive. O hotel é muito bom, a praia foi a pior onde estive ...mas na altura tb não tinhamos por onde pesquisar...há 10 anos atrás...de qualquer modo muita gente adora a praia assim cm ela é...eu sou mais dada a praias longas sem rochas; nisso o Catalonia Royal Tulum e o catalonia playa maroma estão muito bem servidos ;)
 

ruiabs

Membro Ativo
Se fores para o IB Tucan/Quetzal vais adorar ;)
Pessoalmente gostei mais das praias da republica...mas o mexico para nós pessoalmente é magico (tanto q ate casamos lá...lol)

Boa viagem! Faz agora 1 ano estava lá eu :(
Vou para o iberostar playa beach, já vai ser a 3 º vez e espero que n seja a ultima... o iberostar só falo pq já lá estive.

E já agora obrigado.
 

ladym

Membro Conhecido
Vou para o iberostar playa beach, já vai ser a 3 º vez e espero que n seja a ultima... o iberostar só falo pq já lá estive.

E já agora obrigado.
Então já sabes com o que contas ;) nós não repetimos hoteis, tentamos sempre variar, mas assim também não erras ;)
 
Top