Novidades

Menorca - Junho/Julho

wanderlust

Membro
sicpaiva disse:
Como Sofia??? Isso é de borla!!!!
Alguns dias de pesquisa... :D

Voo Lisboa - Madrid / Madrid - Lisboa - Easyjet
Voo Madrid - Menorca / Menorca - Madrid - Ryanair

Alojamento vi em 4 sites diferentes (Booking, Destinia, Logitravel e Quierohotel) e acabei por marcar no mais barato - Quierohotel.
apartamento Alta Galdana para 6 pessoas (somos 5) para 9 noites- 350€
 

Isabel Gonçalves

Membro Ativo
Ola Sofia Pereira,

Obrigada antes de mais pelos sites de procura de hoteis que nos facultaste.
Em que site reservaste voo? Diretamente na Ryanair e esayjet??
 

wanderlust

Membro
Isabel Gonçalves disse:
Ola Sofia Pereira,

Obrigada antes de mais pelos sites de procura de hoteis que nos facultaste.
Em que site reservaste voo? Diretamente na Ryanair e esayjet??
Sim Isabel. Directamente no site de ambas as companhias (poupa-se bastante...).
 

Filipe Rocha

Membro Ativo
Ola já alguma vez marcou hotel pelo quierohotel? Também já vi um hotel nesse site e o preço e muito mais
em conta, mas como nunca marquei por eles estou com duvida se não terei problema.
 

ssmt

Membro Ativo
Boa tarde,

De facto esses preços são fantásticos Sofia Pereira. Para quem não quer alugar carro mais que 2 dias, qual é a melhor praia/zona onde ficar?
 

jmvda

Membro Ativo
sicpaiva disse:
Jmvda, e que tal o hotel Royal Son Bou?

Vi que é um hotel muito virado para famílias. Como é a alimentação? Foi em que regime para lá?

Estive a simular no site e em Junho ainda fica por cerca de 1400 € uma semana em MP. :blink:

Obrigada.
Fui em meia pensão.Fazia pequeno almoço e jantar.Ao pequeno almoço fazia umas sandes e uma levava uma fruta para o almoço.
Havia dois restaurantes.Um maior interior e outro mais pequeno com varanda com alguma vista para o mar.Ambos eram Buffet com as habituais estações de comida....saladas,queijos e enchidos,grelhados(peixe e carne),pratos ja confecionados,pizzas, doces,gelados,etc.
Tem também estações de comida próprias para as crianças irem servir-se sozinhas.Achei uns dias melhores que outros em termos de variedade e sabor da comida, mas no geral gostei.
 

wanderlust

Membro
Sim e nunca tive qualquer problema.
Podemos pagar com cartão de crédito ou 10 dias antes da entrada por transferência bancária. O cancelamento até 10 dias antes também não é cobrado qualquer valor.
 

sicpaiva

Membro Conhecido
Quando reservam apartamento a vossa intenção é cozinhar por lá ou fazer as refeições em restaurantes/cafés? Fica mais económico fazer as refeições fora? As MP, PC, TI dos hotéis não compensam?

Confesso que a minha ideia de férias é mesmo para relax total e não para andar a cozinhar. Se bem que sei que cozinhando poupo dinheiro, claro. :blush:

Nos voos que tenho visto (quer nos sites das companhias, quer Skyscanner, quer Jetcost, Edreams) a opção mais económica é mesmo Ryanair via Madrid. Fica-nos em cerca de 500 € para os 4. Mas a isto ainda teria que adicionar 1 ou 2 malas que com crianças é sempre preciso.


Eu ainda continuo é sem saber por qual zona optar para selecionar alojamento. :unsure:
 

wanderlust

Membro
Na hora de escolher o tipo de alojamento (hotel com regime ou apartamento) faço sempre as contas primeiro...e neste caso a diferença eram 320€/pessoa. Pensando no descanso sim é melhor pagar, mas em termos de poupança...para 5 pessoas eram 1600€ em refeições. Para além de que iremos visitar outros locais da ilha e o almoço seria sempre fora (ou em alternativa levar qualquer coisa ligeira feita no apartamento).

Em relação à zona, escolhi Cala Galdana pelos comentários que vi aqui no Portal de que era a melhor zona de praia (melhores praias da ilha num redor de 5km).
 

sicpaiva

Membro Conhecido
Como levamos duas crianças pequenas (3 anos) não sairemos todos os dias. Queremos dar uma volta pela ilha para conhecer, mas pretendemos fazê-lo apenas por 3 dias. Os restantes será para ficar pelo hotel/praia escolhida. Não podemos massacrar os miúdos com saídas diárias. E até porque alugar carro a semana toda com duas cadeiras de criança fica muito caro. :no:

Não faço ideia de quanto poderá ficar uma refeição para duas pessoas mais as crianças (que pouco mais comem à refeição além de sopa). Daí não saber bem em que regime compensará ir.

Cala Galdana sim, tenho lido muito bons comentários. Mas também se lê boas referências de Son Bou p.e.
 

Filipe Rocha

Membro Ativo
Os preços que eles praticam são bem mais baratos que nos outros sites.


Mas saída do Porto ou Lisboa?
Eu estou a ver saída do Porto via Madrid três pessoas dica por 480 euros saída dia 16 Junho.
 
Olá a todos, marquei há uns dias férias em menorca recorrendo também aquilo que pude ler aqui no forum. Consegui um bom preço eu acho. Marquei voo iberia com escala em madrid na geostar pelo simpatico preço de 420 € para 2 adultos e 1 criança. Saída a 30 de junho e regresso a 7 julho. Hotel marquei via rumbo. Feitas as contas e para as mesmas datas e mesmo hotel poupança de mais de 600€ comparando com folheto da soltour...
 

roller

Membro Conhecido
Sofia Pereira_12324 disse:
Na hora de escolher o tipo de alojamento (hotel com regime ou apartamento) faço sempre as contas primeiro...e neste caso a diferença eram 320€/pessoa. Pensando no descanso sim é melhor pagar, mas em termos de poupança...para 5 pessoas eram 1600€ em refeições. Para além de que iremos visitar outros locais da ilha e o almoço seria sempre fora (ou em alternativa levar qualquer coisa ligeira feita no apartamento).

Em relação à zona, escolhi Cala Galdana pelos comentários que vi aqui no Portal de que era a melhor zona de praia (melhores praias da ilha num redor de 5km).
vais em que datas?
 

Nika

Membro Conhecido
sicpaiva disse:
Off record... Alguém me explica como é que eu coloco citações? Eu clico em "Citar" e não aparece o texto da pessoa que eu quero citar. Não percebo nada disto. :wacko: :wacko:
Olá Sicpaiva!
clicas em "citar" na mensagem que queres citar e automáticamente aparece o quote logo a seguir ao "responder" (em baixo).
Se continuares sem conseguir envia-me uma mensagem privada que tento explicar melhor. ;)
Cumprimentos
 

sicpaiva

Membro Conhecido
Olá a todos, marquei há uns dias férias em menorca recorrendo também aquilo que pude ler aqui no forum. Consegui um bom preço eu acho. Marquei voo iberia com escala em madrid na geostar pelo simpatico preço de 420 € para 2 adultos e 1 criança. Saída a 30 de junho e regresso a 7 julho. Hotel marquei via rumbo. Feitas as contas e para as mesmas datas e mesmo hotel poupança de mais de 600€ comparando com folheto da soltour...
Daniel, para que hotel marcou?
Olá Sicpaiva!
clicas em "citar" na mensagem que queres citar e automáticamente aparece o quote logo a seguir ao "responder" (em baixo).
Se continuares sem conseguir envia-me uma mensagem privada que tento explicar melhor. ;)
Cumprimentos
Nika, no tlmv já vi que funciona. E só me basta fazer responder. Tento que ver agora no computador.

Obrigada
 

jmvda

Membro Ativo
sicpaiva disse:
Como levamos duas crianças pequenas (3 anos) não sairemos todos os dias. Queremos dar uma volta pela ilha para conhecer, mas pretendemos fazê-lo apenas por 3 dias. Os restantes será para ficar pelo hotel/praia escolhida. Não podemos massacrar os miúdos com saídas diárias. E até porque alugar carro a semana toda com duas cadeiras de criança fica muito caro. :no:

Não faço ideia de quanto poderá ficar uma refeição para duas pessoas mais as crianças (que pouco mais comem à refeição além de sopa). Daí não saber bem em que regime compensará ir.

Cala Galdana sim, tenho lido muito bons comentários. Mas também se lê boas referências de Son Bou p.e.
Só fiz duas refeições em restaurantes, dois almoços de resto levei sempre algo ligeiro(sandes,fruta,etc) para comer.Penso que para andar ás voltas pelas calas da mais jeito.Mas com miúdos de 3 anos acho melhor ir com calma porque é algo cansativo andar de um lado para o outro,os meus aguentaram-se bem mas são um pouco mais velhos.
Comi uma vez em Son Bou(tens uns 3-4 restaurantes) em que devo ter pago 10eur por um hamburguer,bebida e doce.A outra foi em Mahon e devo ter pago uns 13eur por umas tapas numa rua pedonal.

Acho que não te vais enganar se escolheres entre Galdana e Son Bou, são duas excelentes praias.Pelo que vi Cala Galdana tem mais movimento e mais escolha para comer.
 

sicpaiva

Membro Conhecido
Daniel Silva_13690 disse:
O Hotel é o Aguamarina 3* em TI.
Esse hotel, dos que tenho selecionados é o que fica mais em conta. A baía onde fica situado é muito bonita.

Resumindo, organizando eu a viagem consigo de 10 - 17 Junho, para 4 pessoas, com viagem Ryanair via Madrid:

- Aguamarina - 1300 €
- Sol Milanos - 1750 €
- Sol Falco - 2050 €

Isto nas opções de Tudo Incluído.

Preferia a zona sul da ilha, mas a diferença de preço entre o Aguamarina e os do grupo Sol deixam-me a pensar :unsure:
 

Filipe Rocha

Membro Ativo
Ola sicpaiva se marcar o hotel no site quierohotel ainda fica mais barato,
nunca fiz marcação por esse site mas a Sofia Pereira já fez e não teve problemas.
 
Top