Novidades

Membros do Bahia Principe Privilege Club

Snm

Membro Ativo
Joao de Sousa Santos disse:
Sim, enviei email a questionar preços e disponibilidade para Bahia Principe Sian kan Mexico, 3 quartos duplos, e foi-me dada disponibilidade sem problema, e transfers aceitaveis (22usd por pessoa).
A unica coisa problemático é os voos, mas honestamente nunca acreditei em voos de 400eur e estava ciente disso quando fiz o contrato.
Mas pela Pullmantur mais em cima conseguem-se a rondar 450eur ou pela Iberia existeem voos a 550, 600eur...por isso compensa na mesma, pois nunca conseguiria fazer 15 dias de ferias num hotel Dom Pablo collection por 1400eur, pela soltour...
Como consegues esses preços de voo? Contactas direto com a pullmantur?
 

João Castro

Membro Novo
A única maneira de compensar é fazer 15 dias de ferias nos hotéis mais caros. Assim mesmo que o voo sai a 800€ / 1000€, como é a dividir por duas semanas dá os 400 a 500€ por semana.
 

Snm

Membro Ativo
Sendo que so e possivel reservar com muita antecedencia fica complicado depois esperar pelos last minute... o que encontro no skycanner é a 800€ por pessoa +/- (voo directo), neste caso para a republica.
 
Snm disse:
Sendo que so e possivel reservar com muita antecedencia fica complicado depois esperar pelos last minute... o que encontro no skycanner é a 800€ por pessoa +/- (voo directo), neste caso para a republica.
Ainda ontem vi, para a altura que faço (Setembro), voo Madrid-Santo domingo pela Iberia directo a 550eur (tambem tinha directo 4h mais tarde pela Air Europa a 900€).

Só aderi ao BP uma vez que faço sempre 15dias, a além de não haver oferta da Soltour de Lisboa para 15dias (só conseguiria via Soltour.es de Madrid) saia sempre mais caro, a não ser que tivesse sempre muita sorte...(como cheguei a comprar 1300€ para o Portillo 15dias, pelo BP consigo fazer 15dias para o Portillo por 1200€, sem estar sujeito a promoções de ultima hora.

Quanto a mim não compensa minimamente ir 1 semana, perder dois dias de viagem para estar 5 dias ao sol, sai a quase 200€ por dia de ferias por pessoa, não se torna razoavel...

A minha ideia foi, 8000usd / 30 anos = 266USD por ano, como custumo viajar normalmente 2 semanas para as caraibas em Setembro com amigos, o que poupamos 6 pessoas por ano, compensa largamente os 266usd...alem se não estarmos sujeitos a promoções de ultima hora, "supostamente" teriamos direito a quartos melhores, bebidas internacionais, restaurantes à lá carte quando quisessemos, etc...
Mas em Setembro logo vejo como corre a estadia pelo BP....
 
  • Gostar
Reações: Snm

Snm

Membro Ativo
Sim eu creio que para quem vai sempre 15 dias ate pode compensar, talvez seja tambem uma questão de datas, setembro ser mais barato...
O que eu me estava a referir é a dificuldade que eles poem á marcação de ferias, talvez em Setembro ja nao se ponha tanto essa questão, mas para o meu familiar tem sido complicado marcar.
 

Girasolinho

Membro Novo
Olá
Depois da sensação inicial de ter sido burlada com o Previlege Clube e de ter equacionado seriamente o cancelamento do pacote, resolvi dar alguns meses para fazer buscas de voos e poder comparar.
Levei alguns meses a procurar preços, com saídas em vários aeroportos europeus e os resultados foram bem melhores do que pensei.
O ano passado fomos para o Mexico, na primeira quinzena de Setembro, com partida de Madrid, por 10 noites e pagamos cerca de 4600,00 € (2 adultos, 2 crianças e um bebé).
Este ano iremos para Samaná, também por Madrid e na primeira quinzena de Setembro, por 14 noites e pagaremos aproximadamente 4.000,00 (já com seguro de viagem e transfer incluído).
Ou seja, teremos uma poupança de aproximadamente 1.000,00€, atendendo a que ficaremos mais 4 noites.
Os voos com a Iberia são diretos e pagaremos 2300,00 para 2 adultos, 2 crianças e um bebé.
Apesar de não estar dentro dos 300/400 € prometidos aquando da contratação do pacote, conseguirei ter melhores preços e ter um serviço melhor (assim o espero, pois ainda não experimentei).
Já fiz a simulação no site da Soltour e o mesmo pacote, nas mesmas datas e com as 14 noites ficar-me-ai a 6000,00 €.
Fica aqui a partilha.
 

mfcg

Membro Novo
Girasolinho disse:
Olá
Depois da sensação inicial de ter sido burlada com o Previlege Clube e de ter equacionado seriamente o cancelamento do pacote, resolvi dar alguns meses para fazer buscas de voos e poder comparar.
Levei alguns meses a procurar preços, com saídas em vários aeroportos europeus e os resultados foram bem melhores do que pensei.
O ano passado fomos para o Mexico, na primeira quinzena de Setembro, com partida de Madrid, por 10 noites e pagamos cerca de 4600,00 € (2 adultos, 2 crianças e um bebé).
Este ano iremos para Samaná, também por Madrid e na primeira quinzena de Setembro, por 14 noites e pagaremos aproximadamente 4.000,00 (já com seguro de viagem e transfer incluído).
Ou seja, teremos uma poupança de aproximadamente 1.000,00€, atendendo a que ficaremos mais 4 noites.
Os voos com a Iberia são diretos e pagaremos 2300,00 para 2 adultos, 2 crianças e um bebé.
Apesar de não estar dentro dos 300/400 € prometidos aquando da contratação do pacote, conseguirei ter melhores preços e ter um serviço melhor (assim o espero, pois ainda não experimentei).
Já fiz a simulação no site da Soltour e o mesmo pacote, nas mesmas datas e com as 14 noites ficar-me-ai a 6000,00 €.
Fica aqui a partilha.
Olá
DEveria ter negociado com eles , eu consegui recuperar algum dinheiro, na totalidade não, perdi 1500 euros.. Mas uma vez que utilizei as semanas do RCI acabou por compensar. Eles tem tudo controlado e sabem o que fazem . Aquilo é um negocio .. Enfimmm Há que ter cuidado. A partir de agora reuniões daquelas tá fora de questão... Aprendi a lição. Compensa para quem vive nos EUA e lá perto para a europa não.
 

Hugo David

Membro Novo
Eu já tentei negociar com eles, só me dizem que nao tem nada a ver com os preços dos vôos, que eu escolho o que quiser e que nada disso é quebrar o contrato. Disseram-me inclusivé "se quiser, arranje um advogado" mesmo a descartarem-se completamente do assunto, muito mau serviço de clientes...

Cada vez que lhes peço preço demoram umas 2 semanas a responder e só respondem depois de segundo e-mail a queixar-me...

Quanto aos preços do skycanner de Espanha - também podemos recorrer a isso se nao fizermos parte do BPP. A única vantagem que o BPP nos traz é ter o hotel mais barato, e feitas as contas poupamos cerca de 150€ por pessoa por semana. Portanto se forem duas pessoas poupo 300€ por semana, que é precisamente o que gastei na aquisiçao do BPP, portanto, nao tenho vantagem nenhuma!!


Sinceramente já nao sei o que fazer, nao consigo cancelar o contrato e nao consigo aproveitar o club...
 

Hugo David

Membro Novo
Hugo gaspar disse:
Por mim não há stress. Na semana do 1 ao 8 de setembro, vão ver-me no hotel, com uma t-shirt, a insultar o PC do pior. Não falo das condicoes que temos por sermos membros, mas da aldrabice que me contaram. Vou fazer a t-shirt, e exibir durante a semana que estiver de férias. Vamos enviar tb uma foto para a direcção do PC, a perguntar o que acham, quando somos comidos!
Já pensei em perder amor a sacrifício de vida e ir ao mexico, onde o portuga NUNO, me enganou, mas se lá vou outra vez, não sei!

Cps
Já fizeste a t-shirt? Estava a pensar em fazer algo do género. Eu vou em Outubro. Tu conseguiste cnacelar o contrato?
 

Isabelita

Membro Novo
Boa tarde. foi com algum agrado que vi por aqui alguém com o mesmo problema que eu. Lamento no entanto que tenham caído na esparrela tal como eu. Desde setembro de 2013, numa ida ao México, que uma senhora, portuguesa por acaso, nos enganou literalmente, ao fazer-nos crer que iríamos beneficiar em termos de preços, quando viajássemos para o Bahia Principe.
Ora tenho-me debatido com o problema de arranjar voos. No entanto quando comprámos as semanas ( 30) foi-nos dito que o Bahia Principe nos arranjaria voos em conta ( na ordem dos 400 euros + ou - .
Li que algumas pessoas conseguiram a rescisão do contrato, coisa que muito me agradava conseguir.
Se alguém me puder dar umas dicas ou dizer-me como tem feito, agradeço do fundo do coração.

Hugo David disse:
Já fizeste a t-shirt? Estava a pensar em fazer algo do género. Eu vou em Outubro. Tu conseguiste cnacelar o contrato?
Ah também foi um portuga :boxing: pois eu também. foi uma tal de Cidália Mergulhão.

BahiaPrincipe disse:
Boa tarde a todos ,
Consegui reaver 80% do valor investido , por isso não desistem !
Joao de Sousa Santos disse:
Eu comprei supostamente 30 anos com uso ilimitado de semanas ouro por 8000usd....
Tal como eu. Quando voltar ao México, faço questão de lhas chamar aldrabões e em voz alta.
 

Hugo David

Membro Novo
Eu infelizmente nao consegui rescindir contrato :(

Últimamente já nem me respondem. Nem se quer consigo marcar férias por e-mail...

Das únicas vezes que responderam disseram que nao fizeram nada que pudesse anular o contrato, nao sei o que fazer...
 

Isabelita

Membro Novo
Maria Cabrita disse:
Ola Alice
Já conseguiu rescindir o seu contrato??
Maria


Já consegui resolver o seu problema?? è que também quero reaver o meu dinheiro , quero a rescisão do contrato ou então o que prometeram. Estou disposta em ir para frente .
Maria

Olá
Também sou membro e ja pedi por varias vezes os preços dos voos e eles manda me sempre preços muito carros , tem o email onde solicita os preços dos voos??
maria


Olá pois eu já pensei em comprar um pack com tudo incluído e depois de chegar ao Bahia principe fazer uma reclamação e exigir uma explicação.
Pelo o que percebi o tal casal fez isso e ao reclamar ficou no privilege certo??
Pois o que me foi dito é que os voos seriam mais baratos e que compensaria mas tudo não passa de uma grande mentira.
Obrigada pela informação
Maria
Por acaso também já tinha pensado nessa solução. Comprar a viagem na Soltour e ao chegar lá ir reclamar o privilégio que comprámos. Mas também vou fazer reclamação diretamente ao grupo Pinero. Não se admite uma cadeia de resorts com a qualidade que têm , ficar com esta má imagem. Eu estou francamente desapontada. :thumbdown:

Isabel
 

Isabelita

Membro Novo
Francisco Pliteiro disse:
Boa noite, nos também somos membros do cpbp desde setembro de 2013, adquirimos o pacote mínimo com algum receio.
Neste momento estamos às `aranhas` porque não sei como fazer para marcar as férias. Temos ligado para o numero indicado no contrato, mas diz que não esta atribuído. Já enviamos e_Mail mas não são nada esclarecedores, alguns nem se percebem. Neste momento começo seriamente a pensar cancelar o contrato. Alguém me pode ajudar??? Agradeço toda a ajuda que me possam disponibiliza.

O e-mail é franciscopliteirohotmail.com
Sr. Francisco Pliteiro eu acho que se fosse possível as pessoas juntarem-se para mover uma acção contra o grupo Piñero, pela burla descarada de que todos fomos vitimas. Eu estou pronta para tudo. Agradeço também a alguém que me possa dizer algo.
 

Isabelita

Membro Novo
ReleasePT disse:
Eu recebi a minha resposta. No meu caso estão dispostos a pagar somente 60% do montante pago até ao momento. Eu não aceito isso e estou incrédulo que toda a gente esteja a aceitar.

Nós fomos enganados e como tal deveríamos em conjunto apresentar uma queixa e pedido de devolução COMPLETA do montante investido. Isto não pode passar impune ou vão continuar a fazer isto a outras pessoas para não falar do facto que estamos a ser lesados, no meu caso estarei a falar de uns 3000€. Nunca pensei que num grupo como o Piñero pudesse haver esquemas como este.
Completamente indignada é o que estou também. pelo que vejo há muitos portugueses a aproveitarem-se de concidadãos. Acho que devemos ser ressarcidos do montante total, que no meu caso foi de 9000 Dólares.
 

Isabelita

Membro Novo
tofffes disse:
Boa tarde!
Depois de muitos mais trocados, com alterações do documento de renuncia, penso que estou finalmente livre disso, fiquei lesado em 1800 dólares que não consegui que me restituíssem. Ainda falei com 2 advogados meus amigos mas saia-me mais caro meter um processo do que rescindir o contrato.
Não sei se não me vão chatear, ainda não recebi qualquer resposta e já lá vão 2 semanas.
De qualquer forma não estou disposto a mais negócios com os privilegie clube, nem Bahias Principes, quando for de férias quero ir para onde me apetecer sem estar agarrado a nenhuma cadeia.
Fui mais um dos que foi aliciado pelo preço dos aviões, coisas que eles não admitem. Não há nada no contrato que garanta o que eles simularam.

Estou na disposição, apesar de ter desistido, de fazer parte dos que querem ver respeitados os compromissos assumidos verbalmente.
Boa noite, pois o que eu gostava mesmo de saber é o que fazer para rescindir a porcaria do contrato.
 

Isabelita

Membro Novo
ritanunes disse:
Com passagens aéreas oferecidas por eles aos preços que prometeram, o BPPC já se tornaria um sistema mais apelativo.... Penso que juntos, exercendo pressão poderemos conseguir bons resultados.
Boas férias na Jamaica!!! Tudo a correr bem!
Boa noite,
Pois se assim fosse, teia sido na verdade um bom investimento. Este mês (dia 14) fomos a Tenerife e tivemos na verdade um tratamento à parte, muito bom mesmo. Mesmo assim nós é que tivemos que achar os voos, que não foram diretos. Estavam lá casais portugueses connosco que tinham 2 horas de voo até Lisboa e nós, tanto para lá como para cá fizemos escala em Madrid. Para lá foi uma escala curta mas para cá tivemos 12 horas de de caminho entre escalas e voos. como viajamos com uma criança isso torna-se extremamente cansativo.
 

Isabelita

Membro Novo
ReleasePT disse:
Acabadinho de chegar da R. Dominicana (quando tiver tempo faço um report) e junto comigo veio a pastinha Privilege Club.

Estou a ver que vou ser mais uma vítima...
Ora bem, tal como já foi referido não gostei muito da abordagem que eles fizeram, foi tudo rápido e depois o que tinha sido exposto oralmente no inicio, no contrato já estava de uma forma diferente (O que me fez voltar 2 dias depois ao PC para esclarecer algumas dúvidas). Quando dei por mim estava a perder as minhas férias a ler contratos e a tentar perceber o que eram semanas preferenciais com as do contrato. A exposição era para demorar 1h e acho que saímos de lá ao fim de 5h, mas com almoço pelo meio. ;)
Lembro-me que no mesmo dia à noite ainda fui à net pelo ipad, mas como a ligação wifi era lenta só deu para ler alguns dos vossos comentários. Nesse mesmo dia a minha vontade era de anular o contrato, mas tinha de apresentar argumentos... fui anotando as minhas dúvidas e fui lá 2 dias depois (no dia seguinte tinha excursão).

Lembro-me que o que foi mais referido aqui foram os voos e foi com isso que mais insisti com eles. A mim foi-me dito que o voo rondaria os 500$-600$ i/v por pessoa. Fiz então pesquisas pelo skyscanner para comparar preços e com escalas nunca conseguia menos de 800€ para a Jamaica (será este o meu próximo destino). Ele disse-me que para os voos teria de contactar o PC que eles tratariam de arranjar voos que correspondesse aos preços inicialmente referidos (os tais 500-600$). Ele garantiu-me isso, mas claro que isto foi oralmente. Em termos legais de nada serve, mas será isto que irei referir sempre quando tentar marcar voos. Ele falou-me maravilhas do RCI, etc etc. E pronto, na altura parece que fiquei mais descansado.

Agora ao ler os vossos comentários com mais atenção sinto que fiz uma asneirada, mas prefiro pensar que não. ;)

No meu caso é-me indiferente sair de Portugal ou Espanha, estou a viver na Suíça, aliás prefiro sair directamente daqui, mas se tiver que ser de outro ponto da Europa saio.

Acho que cada um deveria expor o contrato que tem porque já deu para ver que há vários contratos diferentes.

Eu tenho isto:
Temporada Gold (Maio, Junho, Setembro, Outubro, Novembro e Dezembro)
Junior Suite.
Eu tenho 30 semanas de contrato (Membership week) que podem ser trocadas pelo RCI + 30 semanas preferenciais (Member prefered week) só para os GBP.
Ofereçeram-me 1 semana com tudo incluído num dos GBP à escolha Jamaica, México ou R. Dominicana (Excepto Cayo Levantado) + 1 semana para 4 pessoas pelo RCI + 5% de desconto no montante final. Ele "ofereceu-me" o voo também de i/v para 2 pessoas para a semana do GBP, neste caso retirou-me mais 1000$ ao montante total.

Atenção que no meu caso e muito provavelmente no vosso também, temos as afiliações tanto do PC como do RCI grátis só durante 2 anos. Claro que do RCI só permanecemos membros se quisermos. Do PC a anuidade é de 113$ se não me engano e a do RCI ronda os 80$ mais ou menos.

Achava eu que estava a fazer grande negócio...
Como isto foi na semana passada creio que ainda vai demorar muito a ter o RCI. Mas posso dizer-vos que estou "mortinho" para começar a usar isto para ver como tudo se processa, mas uma coisa é certa se for tão complicado como tenho visto por aqui então temos de em conjunto entrar em contacto com eles e ver a solução que eles podem dar. Se formos vários a protestar eles encontrarão uma solução creio. Fazemos uma carta assinada ou algo do género. ;)

Eu estava a pensar usar a semana "oferecida" em Setembro para a Jamaica. É um destino que não conheço e pelo que vi na diária do All-Inclusive é dos mais caros. Pretendia juntar a esta semana, mais alguns dias (a pagar claro) a ficar do género 12 dias/10 noites em vez dos habituais 9 dias/7 noites. Mas já estou a ver o filme que vai ser.

Continuem a reportar as vossas experiências e mantenham-se em contacto. O meu objectivo é pelo menos não perder. ;)
 

Isabelita

Membro Novo
Boa noite,
Começo a compreender o porquê de tanta insatisfação. Eu comprei 30 semanas garantidas, no México- Coba onde estive em setembro 2012, e foram-me oferecidas ????? 6 semanas que nem sei bem o que quer dizer "oferecidas". Com as trocas no RCI já fui à Madeira. Fiquei num Hotel da cadeia Pestana, nada a dizer da estadia, mas tivemos que pagar 200 euros ao RCI, nem sei bem de quê. Eu nem gosto muito de pensar no que fizemos pois sinto mesmo que foi burla. 9000 dólares não é um investimento pequeno. O pior é mesmo terem-nos dito que arranjavam voos em conta, quando afinal descartam-se e nada fazem.
Talvez havendo muita pressão se consiga fazer alguma coisa.
 
Top