Novidades

Membros do Bahia Principe Privilege Club

ritanunes

Membro Ativo
pradamilano disse:
eu nunca disse que estava na mesma situação. fui à tal reunião mas não assinei nada nem nunca aderi a nada.
Sim, só queria entender se efectivamente estava ou não na mesma situação. De qualquer forma, se foi e não assinou nada, foi o bem que fez! Não vá nessa cantiga. ;)
 

pradamilano

Membro Ativo
ah não não estou. por isso é que pedi um contrato. nós achamos aquilo muito estranho, começaram com perguntas o que faziámos quanto gastávamos nas viagens. o meu namorado mandou logo dar uma curva ao sr italiano.
nunca acreditei na conversa dos voos baratos e até tive uma discussão com o sr.
 

Isabelita

Membro Novo
Girasolinho disse:
Olá
Depois da sensação inicial de ter sido burlada com o Previlege Clube e de ter equacionado seriamente o cancelamento do pacote, resolvi dar alguns meses para fazer buscas de voos e poder comparar.
Levei alguns meses a procurar preços, com saídas em vários aeroportos europeus e os resultados foram bem melhores do que pensei.
O ano passado fomos para o Mexico, na primeira quinzena de Setembro, com partida de Madrid, por 10 noites e pagamos cerca de 4600,00 € (2 adultos, 2 crianças e um bebé).
Este ano iremos para Samaná, também por Madrid e na primeira quinzena de Setembro, por 14 noites e pagaremos aproximadamente 4.000,00 (já com seguro de viagem e transfer incluído).
Ou seja, teremos uma poupança de aproximadamente 1.000,00€, atendendo a que ficaremos mais 4 noites.
Os voos com a Iberia são diretos e pagaremos 2300,00 para 2 adultos, 2 crianças e um bebé.
Apesar de não estar dentro dos 300/400 € prometidos aquando da contratação do pacote, conseguirei ter melhores preços e ter um serviço melhor (assim o espero, pois ainda não experimentei).
Já fiz a simulação no site da Soltour e o mesmo pacote, nas mesmas datas e com as 14 noites ficar-me-ai a 6000,00 €.
Fica aqui a partilha.
Olá boa tarde Girassolinho,
Essas viagens com escala em Madrid não se tornam muito cansativas com as crianças? Eu acho que perdemos imenso tempo com as escalas. Obrigada pela dica mas gostava que me respondesse como compra os bilhetes. Vai diretamente ao site da Ibéria? Obrigada.
Isabel
 

Girasolinho

Membro Novo
Isabelita,

Também acho que escalas com crianças (no nosso caso 3!) deve ser muito cansativo e eles devem ficar muito impacientes, por isso para fazer estas viagens nós optamos por ir de carro para Madrid no dia anterior à partida.
São cerca de 800 Km, mas vamos calmamente, paramos sempre que necessário e dormimos num hotel perto do aeroporto.
No dia da partida, os miúdos estão descansados e a viagem faz-se bem.

Quanto aos bilhetes fiz a compra diretamente no site da Iberia.
 

Girasolinho

Membro Novo
Hugo David,

No nosso caso compensa porque vamos 2 semanas e somos 5. Acabei de simular no site da Soultour e ficaria por 7.700,00!
O ano passado, mesmo comprando last minute pagamos 4600,00.
Mas acho que para ir uma semana não deve compensar mesmo.
 

Hugo David

Membro Novo
Isso é no site da soultour onde também me saíria bem mais caro.

No nosso caso somos 4 e vamos 1 semana, pelo club fica 4900 e pela loggitravel fica 4870 :\
 

Girasolinho

Membro Novo
Hugo,

Para uma semana o preço do Club está muito alto. Eu em avião e hotel (Samaná), para duas semanas, na primeira quinzena de Setembro, vou pagar 3.700,00 (2300,00 do voo e 1400,00 do Club).
Deves ter preços de avião muito alto. Em que altura vais?
 

Isabelita

Membro Novo
Girasolinho disse:
Isabelita,

Também acho que escalas com crianças (no nosso caso 3!) deve ser muito cansativo e eles devem ficar muito impacientes, por isso para fazer estas viagens nós optamos por ir de carro para Madrid no dia anterior à partida.
São cerca de 800 Km, mas vamos calmamente, paramos sempre que necessário e dormimos num hotel perto do aeroporto.
No dia da partida, os miúdos estão descansados e a viagem faz-se bem.

Quanto aos bilhetes fiz a compra diretamente no site da Iberia.
Boa noite Girassolinho,
Fazer esse trajecto até Madrid compensa?
Quando penso nas pessoas que entram numa agência de viagens e compram a viagem com voo directo de Lisboa :agitado: até me dá cá uma raiva de mim mesma. Como é que pude cair na esparrela :boxing: até me apetece bater em mim.
Este ano queria ir de novo ao México e os voos são caríssimos. Vigaristas. hoje mandei um e-mail para vários sítios. Provavelmente não vai :boxing: valer de nada mas ao menos descarreguei .
Boa noite
Isabel
 

917

Membro Novo
Olá, sigo o vosso fórum há algum tempo, principalmente desde que "fui convencido" a ser sócio do Privilege Club o ano passado, no México.
Regressei a semana passada da Républica Dominicana, do complexo Bahia Principe Punta Cana/Bavaro/Esmeralda e depois das reacções iniciais (quandoa ssinei o contrato) de descontentamento e sensação de burla acabei de gozar 2 excelentes semanas .

Andei meses a fazer orçamentos e a comparar preços com o que chamo a ida standard, desde apreçar preços no voos da Soltour com saida de Lisboa,vendo as promoções da Logitravel e "chateando" os funcionários do Club.(52 mails trocados com eles)
Estive quase a desistir, pois o nosso grande entrave são os voos!
Se estão a pensar ir directos de Lisboa, esqueçam...

Cá em casa somos 4, com duas pequenas de 7 e 2 anos que já pagam bilhete "normal", por isso pudemos esqueçer as anteriores promoções de criança grátis...com 2 meninas acima dos 2 anos, o que é grátis é o hotel, e a segunda criança acaba por pagar como um adulto (tem 30% sobre o preço base) mas como conseguimos sempre ir com 80% ou mais para os adultos , acaba por pagar como eles. Assim deparámo-nos com orçamentos ridiculos para Samana, Riviera Maya ou Punta Cana. A opção mais barata ficava em 5100 E. Na logitravel ficava por 4800 E (de Madrid) e consegui ir por 4300E.
Descobri por acaso a Pullmantur Air, e conseguimos os voos para os 4 por 2200 euros. Lisboa Madrid e volta consegui por 560 euros, mas se tivesse feito uma semana antes ficavam por 300.
O hotel ficou por 1600 as duas semanas (usei 2 semanas de membro) e 2 dias "normais, pois fomos à segunda.

Total 4300 E, acho que não foi mau...(transfer incluido)

Quanto ao que temos a mais no hotel: check in mais rápido (é apenas colocar as braçeletes e assinar), cesto de frutas no quarto, balões para as míudas, toalhas de banho quentes todas as noites, praia privada com bar exclusivo, bebidas premium no quarto e em qualquer bar, o tal acesso à internet e telefone, uso de todos os hoteis (excepto Ambar porque tinhamos crianças) , restaurante à la carte todas as noites e o carrinho de golf à disposição (embora às vezes tivessemos de esperar um pouco).

Tenho umas questões a colocar, pois queria ter ido para Samaná, mas não encontrei voos. Li aqui que alguem conseguiu...gostava de saber como...

Boa noite Girassolinho,
Fazer esse trajecto até Madrid compensa?
Quando penso nas pessoas que entram numa agência de viagens e compram a viagem com voo directo de Lisboa :agitado: até me dá cá uma raiva de mim mesma. Como é que pude cair na esparrela :boxing: até me apetece bater em mim.
Este ano queria ir de novo ao México e os voos são caríssimos. Vigaristas. hoje mandei um e-mail para vários sítios. Provavelmente não vai :boxing: valer de nada mas ao menos descarreguei .
Boa noite
Isabel
Girassolinho, Isabel

Eu fui por Madrid, é bastante cansativo, mas o que poupei compensa. As miudas até aguentam melhor que nós! Arrancámos de casa às 4h30 para apanhar o voo da 6h30. o voo para Punta Cana saiu apenas às 16h, mas a mais pequena dormiu, a mais velha fez alguns trabalhos das férias e tudo correu bem...
Claro que quando chegámos a Punta Cana fomos directos para a cama, ams o memso aconteceu o ano passado no México.

Quem conseguiu descobrir voos para samaná?

cumprimentos

Nuno
 

917

Membro Novo
pradamilano disse:
acho que têm de aterrar em santo domingo, fica é longe.
Obrigado, isso eu sabia, mas de Punta Cana são 5 horas de transfer, depois de 8 de avião, torna-se cansativo e os transfers são carissimos. Apreçei este ano e pediam-me 1000 USD. Ponderei alugar carro, mas conduzir depois de uma viagem desta era complicado. De Santo Domingo é ainda mais longe.
 

Hugo David

Membro Novo
As chamadas internacionais não tinha que ir a uma casinha especifica para as fazer?

E o wi-fi era só no lobby nao era? Nada de acesso nos quartos.


917 disse:
Olá, sigo o vosso fórum há algum tempo, principalmente desde que "fui convencido" a ser sócio do Privilege Club o ano passado, no México.
Regressei a semana passada da Républica Dominicana, do complexo Bahia Principe Punta Cana/Bavaro/Esmeralda e depois das reacções iniciais (quandoa ssinei o contrato) de descontentamento e sensação de burla acabei de gozar 2 excelentes semanas .
 

917

Membro Novo
Hugo David disse:
As chamadas internacionais não tinha que ir a uma casinha especifica para as fazer?

E o wi-fi era só no lobby nao era? Nada de acesso nos quartos.
No Punta Cana há um Lounge com 4 telefones. Ia lá depois de almoço e apenas uma vez tive que esperar a vez, mas entretanto ia vendo o mail. Têm por lá 7 computadores disponíveis.
Há Wi-Fi por todo o hotel , desde o lobby às piscinas. No quarto nunca tentei pois nas férias gosto de me desligar de tudo.

No entanto quando assinei o contrato foram claros e disseram que era num sitio especifico (lounge) e nunca mencionaram o quarto. É de facto uma mais valia, embora para mim tenha pouco impacto. A minha esposa aproveitou para ligar para os pais todos os dias. Se não o tivessemos, o contacto seria mais escasso.

No Lounge tambem havia televisão e consola de jogos.
 

tofffes

Membro
Não devolvem nada, perdemos tudo! Eu não assinei documento nenhum de cancelamento. Vamos ver no que vai dar. Cancelei o cartão de crédito hámais de um ano e nunca mais paguei nada, no entanto mais de 4000 euros já lá estão.
O email veio da Carine Hulmann ([email protected])
Também assinei um contrato desses e devolveram-me o dinheiro. Claro que fiz muitas ameaças, inclusive que ia para o aeroporto distribuir panfletos.
Vá pressionando que devolvem. Ameace. A mim devolveram e também assinei um contrato de rescisão idêntico.
 

917

Membro Novo
Interessante, parece que estão a mudar de atitude...mas eu não vou desistir, se não der jeito ir para os Bahia, troco as semanas no RCI
 
Boa tarde,
Há cerca de uma semana, os meus pais vieram de Punta (Bahia Principe Bavaro Premier) e acabaram por ser convencidos a aderir ao privilge club, pagaram 11 mil dólares e no total vão pagar 38 mil USD. Assim sendo, tenho algumas questões a colocar-vos:
-Queria quantos vocês pagaram ou quanto iriam pagar na totalidade?
- quais os serviços que vos ofereceram?
- A nível de voos a maior dificuldade com este pacote são as partidas de Portugal, o que compensa mais, uma ou duas semanas?
- qual a diferença entre a semana membership e a semana normal?
- qual o preço da diária? e qual é realmente o preço que nós pagamos?

A nível das rescisões de contratos já li por aqui que pagaram a alguns membros (80% ou 70% de devolução) e a outros não. Quais foram os motivos justificativos que vocês usaram para rescindir o contrato e para obterem a devolução das quantias que pagaram?

Agradeço desde já a vossa ajuda!
 
Boa noite,

Esse preço parece-me totalmente fora de panorama, eu paguei 8.000USD por 30 anos de membresia.

Reservei esta semana 15dias no Bahia Principe Sian Ka'An para duas pessoas saiu-nos a 3200€ os dois 15dias, ou seja (1600€/pessoa), com voo transferes e hotel.
Acaba por compensar, pois além da Soltour não estar este ano a oferecer pacotes de 15dias, mesmo que oferecesse iria ficar bem mais caro, pois nunca conseguiria este valor para 15dias no mexico, muito menos num Dom Pablo Collection.
Iremos partir dia 5 de Setembro, e irei ver se realmente existem diferenças entre o tratamento de membro e o "normal", pois também já estove neste hotel à 2 anos, e dá para comparar.

Cumprimentos,
 

Hugo gaspar

Membro Novo
Boa tarde, gostava de saber como estão as vossas situações, pois tentei em Punta cana resolver a minha situação e nada.
Alguém me pode dizer alguma coisa?
Quantos mais melhor. O meu /vosso problema, é o vosso/meu problema.



Cps

Hugo Gaspar
 
Boa tarde,

Estou neste momento a passar 15dias no Hotel Sian Ka'An pelo Previlege Club, nada a apontar.
Serviço 5 estrelas, praia exclusiva, com bar exclusivo, bebidas de lata e garrafa de marca, quarto acima da média.
Até ao momento não tenho razão de queixa.
Reservei com menos de 15dias de antecedencia a estadia com o club, comprei a viagem directamente no site da Evelop Airlines via Madrid, saiu por pessoa 1570€ 14noites, num hotel Dom Pablo Collection, acho que é um excelente preço.

Cumprimentos, Santos
 
Top