Novidades

Membros do Bahia Principe Privilege Club

Bom dia,


Ontem fiz uma pesquisa rápida, e encontro por exemplo para o México (Cancun) atraves da Iberia um voo com escala em Miami a 612eur ida e volta....se eles realmente fizerem os tais descontos que acredito terem, pelo menos 11% no minimo que é a comissão de um qualquer agente de viagens, temos no maximo 551eur .
 
Señores de 24a31de julio ha votos desde madrid a299€para punta cana com pullmantur procurem me skyscaner

De 21de julho a28 de madrid a Cancún 287€ com pullmantur skyscaner
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Carlosmoreirapinto disse:
De 21de julho a28 de madrid a Cancún 287€ com pullmantur skyscaner
Pois,,,,madrid/cancun e o mesmo sucede para a RD

O preço do regresso? ;)

Ida e volta=732€ px cancun e cerca de 800€ para a RD
 
467€de Londres a Jamaica 14 días de 24 de feb a 10 de março na mesma página skyscaner sigo dizendo estou em México e de verdade o serviço de privilege e espectacular aquí conheci otra familia portuguesa que esta bem contente sabendo que os votos nem siempre sao façeis de encontrar e sou testé uma Praia vip creía de clientes do privilege agora esta e a minha experiencia abraços bem quentes aquí de México para todos

Hugo qua do voçe procurar o vôo procure para o año completo ai vai encontrar as melhores opçoes se procura datas fixas os precios sao bem mais caros dígame quando quer viajar e eu vou dar-le uma maozinha prometido
 

João Castro

Membro Novo
Por mais que se procure nunca se vai achar os preços prometidos.

A única solução que vejo é comprar voos a 800/900 euros e ficar de ferias duas semanas (14 noites), em vez de uma semana (típicas 7 noites) e assim já diluímos os custos das viagens por dois.
 

FatyGraca

Membro Novo
Carlosmoreirapinto disse:
Señores de 24a31de julio ha votos desde madrid a299€para punta cana com pullmantur procurem me skyscaner

De 21de julho a28 de madrid a Cancún 287€ com pullmantur skyscaner
isso são bons já pesquisei com outras datas mas os preços são sempre de 700 euros
 

ReleasePT

Membro Ativo
João Castro disse:
Por mais que se procure nunca se vai achar os preços prometidos.

A única solução que vejo é comprar voos a 800/900 euros e ficar de ferias duas semanas (14 noites), em vez de uma semana (típicas 7 noites) e assim já diluímos os custos das viagens por dois.
Pois, é a conclusão que também chego.
Estou só mesmo à espera que lancem o novo serviço, se não for atractivo creio que vou mesmo cancelar isto, mesmo que perca um montante considerável. Sinto-me completamente desrespeitado e ultrajado.

Se cancelar isto tudo vou tentar evitar ao máximo tudo o que for grupo piñero. É complicado a partir de Portugal dado que a soltour é o operador que mais clientes absorve para estes destinos, mas encontram-se sempre alternativas. Como vivo na Suíça irei começar a fazer as minhas viagens a partir daqui, arredores ou até mesmo UK.

Como já referi diversas vezes, podem sempre contar comigo para uma acção conjunta, quanto mais não seja para evitar que outros caiam no mesmo erro.
 

ritanunes

Membro Ativo
Carlosmoreirapinto disse:
Señores de 24a31de julio ha votos desde madrid a299€para punta cana com pullmantur procurem me skyscaner

De 21de julho a28 de madrid a Cancún 287€ com pullmantur skyscaner
Se bem vejo 21 julho a 28 de julho é de segunda-feira a segunda-feira e 24 a 31 é quinta-feira.... Se bem sei, as semanas do contrato têm que ser gozadas de sábado a sábado.....

E o valor não é 287 € mas sim 732 € basta confirmar no skyscanner.
 

Francisco Pliteiro

Membro Novo
Boa noite, nos também somos membros do cpbp desde setembro de 2013, adquirimos o pacote mínimo com algum receio.
Neste momento estamos às `aranhas` porque não sei como fazer para marcar as férias. Temos ligado para o numero indicado no contrato, mas diz que não esta atribuído. Já enviamos e_Mail mas não são nada esclarecedores, alguns nem se percebem. Neste momento começo seriamente a pensar cancelar o contrato. Alguém me pode ajudar??? Agradeço toda a ajuda que me possam disponibiliza.

O e-mail é franciscopliteirohotmail.com
 

Hugo David

Membro Novo
Olá,

Também estou muito desagradado com o serviço.

O que devo fazer para rescindir contrato?

Contactaram quem? O que é que disseram no e-mail?



Obrigado pela ajuda.
 

PetraS

Membro Novo

Hugo David

Membro Novo
Obrigado pela ajuda.

O que deve constar no e-mail? Com que base é que conseguiram cancelar o contrato? Devo ter que apresentar algumas "provas" de que o contrato nao está a ser cumprido por parte deles.
 

Hugo David

Membro Novo
ReleasePT disse:
Pois, é a conclusão que também chego.
Estou só mesmo à espera que lancem o novo serviço, se não for atractivo creio que vou mesmo cancelar isto, mesmo que perca um montante considerável. Sinto-me completamente desrespeitado e ultrajado.

Se cancelar isto tudo vou tentar evitar ao máximo tudo o que for grupo piñero. É complicado a partir de Portugal dado que a soltour é o operador que mais clientes absorve para estes destinos, mas encontram-se sempre alternativas. Como vivo na Suíça irei começar a fazer as minhas viagens a partir daqui, arredores ou até mesmo UK.

Como já referi diversas vezes, podem sempre contar comigo para uma acção conjunta, quanto mais não seja para evitar que outros caiam no mesmo erro.
Olá,

Já tomou uma decisão? Como conseguiu que renegociassem os 60%? Eu mandei e-mail a reclamar e ainda nao me responderam.

Já ficava satisfeito com os 60% acho eu, pelo menos nao tinha a consciencia pesada e podia escolher para onde ir de férias, nao era obrigado a passar os proximos 30 anos no bahia principe -. -
 

ritanunes

Membro Ativo
Boa noite.

Consegui a rescisão do contrato com o bahia principe e a restituição de 70% do valor.

As duas semanas que tinhamos depositadas no RCI evaporaram-se....

Enfim! Acho que agora respiro de alivio! Sem dúvida que foi uma lição para a vida!
 

Hugo David

Membro Novo
ritanunes disse:
Boa noite.

Consegui a rescisão do contrato com o bahia principe e a restituição de 70% do valor.

As duas semanas que tinhamos depositadas no RCI evaporaram-se....

Enfim! Acho que agora respiro de alivio! Sem dúvida que foi uma lição para a vida!
Pois, é o que eu quero, é respirar de alívio. Sinto-me mesmo de consciencia pesada com isto.

De facto uma lição para a vida, nunca mais acreditar na simples "palavra" de alguém. Aldrabões!

Quanto tempo teve que esperar entre o e-mail da reclamação e a rescisao do contrato?
 

ReleasePT

Membro Ativo
Hugo David disse:
Olá,

Já tomou uma decisão? Como conseguiu que renegociassem os 60%? Eu mandei e-mail a reclamar e ainda nao me responderam.

Já ficava satisfeito com os 60% acho eu, pelo menos nao tinha a consciencia pesada e podia escolher para onde ir de férias, nao era obrigado a passar os proximos 30 anos no bahia principe -. -
Sim, já tomei a minha decisão. Mesmo que tenha sido contra a minha vontade nessas condições, preferi aceitar os 60% e de uma vez por todas ver-me livre disto.

Feitas bem as contas eu e a minha namorada perdemos uma boa semana de férias nas Caraíbas.

Eu até não desgostava dos Bahia Principe, aliás em termos de relação qualidade/preço considero uma boa cadeia, mas depois destas peripécias muito provavelmente nunca mais volto a um desses hotéis. E como já disse anteriormente, vou tentar a todo o custo evitar tudo o que seja soltour e afins.

O meu conselho é que desistam quanto antes enquanto ainda conseguem recuperar o máximo de dinheiro possível. Mas isto é o meu conselho, cada um que decida por si.

Já agora, a DECO ou outras instituições de defesa do consumidor a nível da UE de nada nos serve dado que regem as leis no Panamá neste contrato. Se houver alguém que queira mesmo avançar com uma acção contra eles então será melhor procurar nesse país quem possa ser o vosso representante. Sinceramente não pesquisei na net, mas devo haver alguma "DECO" nesse país.

Mais um conselho, tenham atenção a algumas pessoas que vieram aqui falar mil maravilhas deste programa. Usem a vossa intuição... e mais não digo sobre isto.

Estou livre e posso escolher o meu destino e hotel para passar as minhas próximas férias nos próximos anos.

Cumprimentos a todos.
 

Hugo David

Membro Novo
Já eu não tive essa sorte.

Não faço ideia como vocês conseguiram.

A mim só me dizem que não cancelam o contrato e que procure um advogado. Que no contrato diz "damos o melhor preço do mercado" e que ela me mostrou todas as opções no mercado e que eu posso escolher a mais barata.

Estou atado com isto. Invejo a vossa sorte, dentro do azar :\
 
Top