Novidades

Membros do Bahia Principe Privilege Club

Nin

Membro Conhecido
Visto que não cumpriram o que prometeram, há mais de 1 ano que pedi a rescisão do contrato o que nunca aceitaram. Perdi o dinheiro, cerca de 4 mil e tal euros, mas como cheguei à conclusão de que dificilmente poderia gozar das regalias do clube (até porque só posso tirar férias na época alta), deixei de pagar cancelando o cartão de crédito. Por tudo o que já li aqui, acho que me precipitei, pois devia ter insistido mais na rescisão do contrato, por incumprimento da parte deles porque o preço dos voos não corresponde de modo algum ao que nos foi dito em Punta Cana. Continuo a receber pelo correio a revista do RCI. Agora penso que já não há nada a fazer. O que acham?
Nin
 

pradamilano

Membro Ativo
boa tarde
depois de ler quase todos os comentários queiram pf afinal avisar-me quanto é então o valor total de se tornar membro privilegd??
 

BahiaPrincipe

Membro Novo
Pradamilano,

Não existe qualquer valor fixo, penso que já deu para perceber isto porque já foi falado várias vezes aqui no fórum.
Todos tivemos valores diferentes.
 

Hugo gaspar

Membro Novo
Pois é, colegas!
Parece que fomos comidos. Tb me venderam o pacote, e só agora, qd queria marcar férias! Desgraça.
É uma tristeza
 

Hugo gaspar

Membro Novo
Por mim não há stress. Na semana do 1 ao 8 de setembro, vão ver-me no hotel, com uma t-shirt, a insultar o PC do pior. Não falo das condicoes que temos por sermos membros, mas da aldrabice que me contaram. Vou fazer a t-shirt, e exibir durante a semana que estiver de férias. Vamos enviar tb uma foto para a direcção do PC, a perguntar o que acham, quando somos comidos!
Já pensei em perder amor a sacrifício de vida e ir ao mexico, onde o portuga NUNO, me enganou, mas se lá vou outra vez, não sei!

Cps
 

Snm

Membro Ativo
Pede por uma brasileira, e com quem contacta um familiar meu que comprou este pacote, exige imediatamente que te liguem para nao teres despesas...
E triste esta situacao, uma cadeia tao boa...enfim
 

pradamilano

Membro Ativo
A nos quem tentou vender foi um italiano falando inglês. Quando nos perguntou se achávamos tudo isto bom e nos dissemos logo que não ao mesmo tempo ele ficou tão chateado que foi até agressivo e mal educado parando logo a reunião. Tentaram me vender logo os voos para Miami a 200 300 euros. Fiquei logo desconfiada e disse mesmo que me tinha de dizer onde achava esses preços porque quando fui para Miami tinha pago 700 euros só de voo. Ele disse que era descontos e eu disse mesmo na cada dele desculpe mas nso acredito no que me esteja a dizer.
Mostraram nos um quarto no akumal sendo de privileg members onde aquele quarto era meus pequeno que o meu do coba, a casa de banho minúscula. A única coisa era que era em frente ao mar, não totalmente.
Pena mesmo que o Bahia tente enganar as pessoas deste modo. Acredito que até para os americanos e canadianos compense.
 

Hugo gaspar

Membro Novo
Agora percebo o modo dos modos de falarem comigo.
Devem estar cheios de nos ouvir reclamar!

Amanhã vou fazer isso.
Obrigado
 

Filipe Lobo

Membro
Boas,

a única coisa interessante no PC são os óculos de sol que lá vou buscar cada vez que vou para um BP.

Já lá fomos uma vez ouvi-los em Samana. Estava a chover e la fomos. Paleio mais paleio. No final a volta do costume aos quartos.

Quando dissemos que não foi o fim do mundo.
Veio lá o chefe da sala com o seu ar de mandão: "Não querem porquê? Isto é uma maravilha!"
Do preço inicial, já baixava para 2/3.

Quando reforçamos o NÃO quase que nos expulsava.

Esta malta não tem escrúpulos e são do piorio.
 
pradamilano disse:
e já tentou marcar algo ou assim?
Sim, enviei email a questionar preços e disponibilidade para Bahia Principe Sian kan Mexico, 3 quartos duplos, e foi-me dada disponibilidade sem problema, e transfers aceitaveis (22usd por pessoa).
A unica coisa problemático é os voos, mas honestamente nunca acreditei em voos de 400eur e estava ciente disso quando fiz o contrato.
Mas pela Pullmantur mais em cima conseguem-se a rondar 450eur ou pela Iberia existeem voos a 550, 600eur...por isso compensa na mesma, pois nunca conseguiria fazer 15 dias de ferias num hotel Dom Pablo collection por 1400eur, pela soltour...
 
Top