Novidades

Membros do Bahia Principe Privilege Club

Nin

Membro Conhecido
Isabelita disse:
Por acaso também já tinha pensado nessa solução. Comprar a viagem na Soltour e ao chegar lá ir reclamar o privilégio que comprámos. Mas também vou fazer reclamação diretamente ao grupo Pinero. Não se admite uma cadeia de resorts com a qualidade que têm , ficar com esta má imagem. Eu estou francamente desapontada. :thumbdown:

Isabel
Boa noite,
Sou vítima desta burla desde julho de 2012 em Punta Cana, também caí na esparrela de um português de nome Fernando, se não estou em erro.
Já há mais de um ano que ando a ver se me reembolsam aquilo que lhes paguei porque fomos literalmente enganados mas não há maneira...ou não respondem aos emails, ou dizem que se quisermos cancelar o contrato arcamos com custas já não sei de quê. Estou fartíssima desta situação, já reclamei para o Privilege Club, para o Grupo Piñero e já não sei a quem mais e nada! Ao ultimo email que lhes mandei, já vão 2 semanas, ainda não responderam. Dia 15 vou para Samaná, BP El Portillo e aí vou exigir tudo a que tenho direito mas vou contar a todos quantos quiserem ouvir a burla que é o Bahia Principe Privilege Club.
De qualquer dos modos não desisto de ver esta situação resolvida, pois nunca usufruí de nada, nem das semanas oferecidas nem das trocas do RCI. O que eu quero é o meu dinheiro de volta!
 

Titos

Membro Conhecido
Por lá já deve ser bem conhecida a insatisfação generalizada dos portugueses, pois eu regressei de PC na semana passada e cada vez que passava pelo loby lá vinha alguém do Privilege Club meter conversa, mas assim que eu dizia que era português, paravam logo a investida e nunca chegaram a adiantar mais conversa.
 

Nin

Membro Conhecido
Posso ver o contrato??
Não estou a perceber qual o interesse, até porque há vários tipos de contratos, depende daquilo que comprámos mas se for para ajudar...


Segue um extrato dos mails trocados mas faltam os últimos dois.

27 de Março de 2013
De: Nieves Grijalvo
Data: 27 de Março de 2013 às 17:49
Assunto: Bahia Principe Privilege Club

Lhes envio antes que nada, um forte abraço de toda a família Privilege Club.
Estivemos estudando o seu caso e reconhecemos que houve um erro. Acontece que estávamos experimentando algumas situações técnicas do sistema que não permitiu validar no software a afiliação como bienal, emitindo assim um contrato com termos e condições de uma afiliação regular anual. O Club concluiu que deve prevalecer o contrato assinado pelos senhores, por isso nesta ocasião estaremos lhe reconhecendo o que foi estabelecido no mesmo.
Assim os senhores poderão fazer reservas a cada ano segundo foi estabelecido no seu contrato assinado. Se por acaso o dpto de reservas lhe apresenta algum impecilho, favor lhes informar que o seu contrato tem condições especiais que eles podem verificar no sistema onde estão cadastrados estes termos especiais.
Lhe desejo um excelente semana e fico a sua disposição por qualquer dúvida que os senhores venham a ter.


24/05/2013
Boa tarde Exmos senhores

X e Y detentores do contrato com o

Bahia Principe Privilege Club nº ………. vêm por este meio denunciar o

mesmo, visto que este foi falseado, pois, deram-me um contrato que eu li e assinei com determinadas clausulas (e que tenho em meu poder) e depois formularam outro contrato com clausulas diferentes . Por isso quando ligava para Miami diziam-me sempre que o meu contrato não era o que eu tinha mas sim outro com outras clausulas e que não poderia fazer o que pretendia. Nunca, até hoje pude gozar de qualquer beneficio do Club. Por tais factos estou muito dececionado com o Club. Venho rescindir este contrato pelas razões apontadas e quero ser ressarcido do que dispendi até ao momento, pois não usufruí de qualquer beneficio do Club.

Sem outro assunto subscrevo-me



2013-09-16
mesmo email para outros departamentos

15 de maio de2014

Bom dia
Têm surgido algumas notícias de grande descontentamento relativo ao Privilege Club que implementaram na V. cadeia de hotéis Bahia Principe.
Eu caí na "esparrela" e assinei um contrato que agora refiro como vergonhoso e fraudulento em que prometeram que eu teria uma semana de ferias todos os anos (CONTRATO QUE EU TENHO EM MEU PODER) e vim a saber que o contrato que têm no BPP é um contrato em que eu só posso gozar uma semana de ferias de dois em dois anos. Mais, as viagens de avião seriam mais vantajosas para os sócios do BPP, mas afinal tudo não passa de uma grande mentira.
Peço-vos que se retratem e não se desculpem a dizer que nada têm com o BPP porque a imagem é Vossa e a empresa é Vossa. Além do mais o Grupo Piñero é o legítimo dono, quer do Bahia Principe, Soltour etc. Nesse contexto, não entendo a razão de não facilitarem voos mais baratos por meio dos voos charters com saída de Lisboa. Deviam reservar lugares para estas situações!!!!
Solicitei pedidos de voos para Punta Cana através da Soltour e remeteram para o BPP, que nada resolve. Arranja voos caríssimos por meio de empresas aéreas normais. Inaceitável!!!!
Aproveito ainda para referir que gostaria que me devolvessem o dinheiro do contrato, se a situação continuar, porque fui enganado. Parece que o Programa é simplesmente uma forma de angariarem dinheiro sem nada oferecerem, porque é mais barato comprar uma viagem normal numa agência de viagens do que ir pelo BPP (que devia ser privilege).
Comunico ainda que irei dar conhecimento à DECO, às instancias europeias, etc do que se passa nos Bahia Principe, designadamente na angariação de pessoas para um Privilege Club, de que Privilege nada tem.

Apresento os melhores cumprimentos, na esperança de uma boa notícia da V. parte.
 

pradamilano

Membro Ativo
Porque para ver se há alguma irregularidade no contrato que possamos arguir a sua nulidade. Sem ver o contrato não consigo ver isso. Mas se não quiser mostrar tudo bem
 

Isabelita

Membro Novo
Bom dia a todos,
Ontem à noite, depois de reflectir, acabei por seguir a sugestão de alguém que aqui disse para fazermos uma "reclamação" na página do face do Bahia Principe Previlege Club e assim fiz. Disse o que me ia na alma, manifestei o meu desagrado, a mensagem como devem imaginar não ficou visível. No entanto nos segundos que decorreram logo após a minha mensagem, o P.C. respondeu-me pelo texto que abaixo copiei.
......................................................................................................
Caro Isabel,

Gostaríamos de aprofundar as suas preocupações e oferece lhe a assistência necessária para maximizar os benefícios de sua afiliação.
Por favor, escreva para [email protected] e teremos o prazer de ajudá-lo.
........................................................................................................................................

Agora vou fazer um e-mail com todas as letras, respeitosamente mas com muita indignação e logo fico a aguardar a resposta. Dela darei conhecimento.
Muito obrigada a todos
Isabel
 

Hugo David

Membro Novo
Nin por favor diga como correu depois. Também sou vitima de Burla desde 2011, salvo o erro, e nao consigo cancelar o contrato.


Nin disse:
Boa noite,
Sou vítima desta burla desde julho de 2012 em Punta Cana, também caí na esparrela de um português de nome Fernando, se não estou em erro.
Já há mais de um ano que ando a ver se me reembolsam aquilo que lhes paguei porque fomos literalmente enganados mas não há maneira...ou não respondem aos emails, ou dizem que se quisermos cancelar o contrato arcamos com custas já não sei de quê. Estou fartíssima desta situação, já reclamei para o Privilege Club, para o Grupo Piñero e já não sei a quem mais e nada! Ao ultimo email que lhes mandei, já vão 2 semanas, ainda não responderam. Dia 15 vou para Samaná, BP El Portillo e aí vou exigir tudo a que tenho direito mas vou contar a todos quantos quiserem ouvir a burla que é o Bahia Principe Privilege Club.
De qualquer dos modos não desisto de ver esta situação resolvida, pois nunca usufruí de nada, nem das semanas oferecidas nem das trocas do RCI. O que eu quero é o meu dinheiro de volta!
 

pradamilano

Membro Ativo
já lhe pedi para ver o contrato para ver se existe alguma irregularidade para podermos arguir.
não é dizer que está descontente. eles nem querem saber. sabe quantos turistas tem o bahia?? imensos.. uns ouvem os seus gritos mas mais aqueles que não e mais uns que são enganados.
 

pradamilano

Membro Ativo
eu não consegui ter acesso a nada na reunião que tive este ano no méxico.
mas se ninguém começar a fazer nada eles continuam a enganar as pessos e 9000 euros é muito dinheiro já pago. quase que dá para voos para bora bora.
 

Hugo David

Membro Novo
Mesmo que achemos que há alguma irregularidade, seria preciso contratarmos um advogado para poder seguir com uma queixa penso eu
 

Hugo Bezelga

Membro Novo
Boa noite

Eu estive a pensar, e a melhor forma de mostrar o desagrado, não contra a qualidade de serviço, mas contra as informações falsas que prestam aquando da venda do produto, era criar uma página ou um site, onde nós como lesados, contamos a nossa história e fazer, tal como disse aqui atrasado, uma publicidade negativa ao grupo pinero.
A titulo pessoal, já disse neste forum, vou estar de férias em Punta da Cana, no inicio de Setembro e já fiz uma T-shirt, onde se pode ler "Privilege Club - a mentira", e essa t-shirt vai andar comigo para todo lado dentro do hotel, e vou aguardar.
Temos de agir, mas temos de ser todos juntos. O meu contato é [email protected].

Cps
 

Nin

Membro Conhecido
Acabei de receber um mail deles onde me propõem o cancelamento do contrato e como poderão ler não farei nenhum tipo de publicidade negativa contra o Privilege Club. Até dá vontade de rir!!!
Segue a minuta deles num português macarrónico.

BA H I A P R I N C I P E


Contrato de Adquisição de Afiliação No.



Nós, X e Y entenderam que ao assinar esta
Renúncia e Liberação Geral de Queixas epacto de não Demandar, nós estamos liberando e
descarregando a White Bay Trading Corporation, Bahia Principe Hotéis y Resorts, Club Privilege
LLC, Grupo Piñero e cada um dos seus respectivos funcionários, diretores, empregados, agentes,
propietários, membros, sócios, representantes e advogados, e contra qualquer e todas suas
respectivas subsidiarias ou afiliadas (os “Exonerados") de qualquer e toda reclamação, demanda
ou causa de ação que no sucessivo puderem render deles e que de alguma maneira surjam como
resultado do cancelamento da afiliação, independentemente de que seja baseada ou não por
culpa ou negligência.


Nós aqui concordamos em não postar qualquer comentário negativo em referência ao clube
Privilege Bahia Principe através de redes de mídia social, tais como, mas não limitados a
Facebook, Twitter, Google+, Myspace, entre outros. Não duradoura para a estipulação dita acima
pode resultar em White Bay Trading Corporation buscando ações judiciais.



Nós lemos esta Renúncia e Liberação Geral de Queixas e pacto de não Demandar
cuidadosamente e entendemos completamente o seu conteúdo. Nós estamos conscientes de que
este é um acordo de não demandar aos Exonerados e constitui uma renúncia completa da
responsabilidade por nós ao favor dos Exonerados. Nós reconhecemos que nós estamos
assinando este documento da nossa própria vontade, com pleno conhecimento e aceitação do
reter pelos Exonerados de todos os montantes pagos ao clube, que inclui, sem limitação, a
administrativa / fecho honorários aos Exonerados e concordamos com o cancelamento e todos os
seus termos e condições.



Com o cancelamento do contrato acima mencionado, todas as partes são liberadas de toda
responsabilidade civil e futuro obrigação financeira derivada pelo contrato.





___________________________ ____________________________

NOME:

DATE:
 

Hugo David

Membro Novo
como é que é possível? Eu fartei me de mandar emails em conversas de semanas e semanas e nunca me proposeram isso...

De que mail é que lhe respondeu? Eles devolvem o valor?
 

Nin

Membro Conhecido
Não devolvem nada, perdemos tudo! Eu não assinei documento nenhum de cancelamento. Vamos ver no que vai dar. Cancelei o cartão de crédito hámais de um ano e nunca mais paguei nada, no entanto mais de 4000 euros já lá estão.
O email veio da Carine Hulmann ([email protected])
 

ritanunes

Membro Ativo
pradamilano disse:
Porque para ver se há alguma irregularidade no contrato que possamos arguir a sua nulidade. Sem ver o contrato não consigo ver isso. Mas se não quiser mostrar tudo bem
Bom dia.

Pradamilano também se encontra na mesma situação que alguns dos que aqui estão e pertence ao club? Se assim foi supostamente assinou um contrato... Logo, pelo análise do seu próprio contrato pode arguir da sua nulidade.
 

pradamilano

Membro Ativo
eu nunca disse que estava na mesma situação. fui à tal reunião mas não assinei nada nem nunca aderi a nada.
 
Top