Novidades

Melhor Hotel em Punta Cana

ruiabs

Membro Ativo
Posso deixar o meu testemunho nesta situação... com a dominicanatours... quando comprei a minha passagem com 3 meses de antecedencia numa promoção dessas, avisaram-me que só pagaria 10 dias antes os 75% finais e que nessa altura se os preços fossem inferiores aos contratados nessa altura eu pagaria menos se o valor fosse inferior ao contratado na altura...

Das outras agencias não sei como fazem.
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Bom dia ramiro

Quem comprou nas vendas antecipadas q decorreram ate 20 de fevereiro,este ano saiu beneficiado.

EX.RD- IBerostar PC ou Dominicana,conseguia-se preços para 7 nts a 785€(bem negoçiado,Claro),Cat Bavaro Beach a 720€
Mexico-cat. playa maroma a 790€ ...mas estas vendas antecipadas era so para viagens até meados, fins de junho.
Agora para agosto acredito q os preços ñ sejam tao favorareis...mas acredito q ainda baixem mais 1 bocado
 

Ramiro Costa

Membro Ativo
Por uma questão de feitio, não gosto de deixar as coisas para "a última".. Daí que me percorra "um frio na espinha" só de pensar que, para obter melhores preços - e estamos a falar de umas boas centenas de euros, vidé o exemplo da nossa amiga "Coyote" - terei de atirar a negociação da viagem para escassos dias antes da minha viagem. Isso não pode funcionar ao contrário? Os agentes de viagens, vendo que eu estou "apertado" e que quero viajar... não me podem "espetar a faca" e até puxar os preços pra cima??

Curiosamente, ainda ontem, em conversa com a Halcon, me garantiram que não, não e não... para eu não pensar que, nos últimos dias, eu possa encontrar melhores preços. Disseram-me que os voos charters foram muito reduzidos (p. ex. que acabaram, praticamente, com as partidas diretas do Porto, e que vem tudo "engrossar" as partidas de Lisboa) e se é verdade que, com a crise, há menor procura, também não deixa de ser menos verdade que os operadores já fizeram ajustar os voos a essa tendência, fazendo diminuir a oferta (reduzindo os voos charter). Portanto, segundo me garantiu, não existe neste momento um acréscimo da oferta, portanto... para eu não contar com "pechinchas" de última hora. Será?...
 

ZoltanPluto

Membro Ativo
vai ver as campanhas da soltropico para Antalya!a propostas de 700 euros por pessoa hotel 5 estrelas tudo incluido

Isso é tudo uma questão de sorte!eu a primeira vez que fui para as caraibas paguei 1200 euros pessoa, para o méxico para o grande baia principe tinha marcado a viagem 3 meses antes, um casal que conheci marcou 8 dias antes e pagou 650 euros e ainda beneficiou com uns jantares a mais!senti injustiçado sim!!! mas que fiz curti a viagem... !para quem não tem férias destinadas que era o caso deles, com dias fixos e periodos é o ideial, eu se tiver 8 dias antes a ver se consigo voo mais barato habilitou-me a não ter umas boas férias!
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Ramiro....as agencias a 1ª coisa q fazem quando Vêem 1 cliente realmente interessado numa viagem,dizem sempre(ou quase sempre)q ñ vai haver Last minute;o q poderá até acontecer,mas o mais normal se ñ houver last minute, ha pelo menos 1 rebaixa de preços.
Se esta realmente com as datas das ferias ja definidas es e pode só tirar na 1ª quinzena de agosto,eu no seu lugar fazia o seguinte.
Escolha 1 hotel dentro dos parametros q quer,qual o limite de € q quer gastar,e partir daqui reserve o hotel á condiçao,q se houver rebaixa para esse hotel ou outro q tenha em mente,q a agencia lhe baixa o preço.



P.S-Minha opiniao----no meu entendimento nem sempre a compra de ferias nas VA compensa;mtas vezes as pessoas acabam por pagar mais,do q aquelas q reservam mais tardiamente(laste minute e para as mesmas datas).Este ano e por aquilo q tenho tentado filtrar,o q se passa é q realmente as VA compensaram pq as agencias(operadores)para fazerem ja mtos € para epoca de verao lançaram campanha mto agressiva.
Como as agencias fizeram esses € para as saidas ate meados,fins de junho,depois disso ñ tiveram tanta necessidade de fazer mais baixos para a epoca de julho,agosto.....agora o q podera passar é q se calhar os vvos ñ tao cheios e eles lançam as rebaixas,mas nunca para os preços da VA deste ano,
 
Boa tarde. eu vou dia 20 de julho, de madrid para punta cana,

no inicio de junho pediram-me 1250€ por pessoa, mas não fui na cantiga do está cheio o voo, o preço não vai baixar etc etc... e resolvi mandar mails para tudo o que era agencia.... e ao poucos foram baixando nunca tendo chegado aos valores que eu pretendia..... durante este periodo todo fui sempre consultando o site dos operadores e assim que os mesmo baixaram os preços voltei há carga.... mails e mais mails, cada vez que tinha um orçamento mais baixo mandava para todos a dizes que agradecia as respostas mas que tinha encontrado mais barato.. e assim fui baixando os preços.. acabei por fazer negócio na quinta feira por um valor muito mais baixo que o que me pediram no inicio de junho e ainda com a condição de se houver nova baixa de preços que eu pagarei menos......

Antes tb comprava sempre as viagens com tempo, gostava de ver tudo bem definido a tempo e horas... agora compro sempre com 3 semanas de antecedência..... e o valor que se poupa compensa o stress pela indefinição das férias...
 

Ramiro Costa

Membro Ativo
Vou seguir as vossas recomendações.

Irei selecionar 2 bons resorts em Punta Cana (ainda estou com dúvidas quais serão...) e depois vou bater à porta ("e-mailisticamente falando) de todas as agências de viagens a pedir a melhor cotação.

Depois, com os preços na mão, decidirei.

Só uma questão. Como tenho 15 de férias em agosto, gostaria de gozar em viagem MAIS do que os habituais 7 dias. No entanto, 2 semanas também serão de mais para mim, já que, no regresso, preciso de 1 ou 2 dias "caseiros" para reorganizar as coisas.

Pergunto: será que me compensará ir a Madrid e assim poder gozar 10 ou 11 dias de férias. Terei melhores preços?

É verdade que tenho a hipótese dos 9 dias com saída de Lisboa, aproveitando os charters serem ao domingo e terça, só que o preço que as agências de viagem me têm apresentado por cada dia extra (mais de 200€ por pessoa... e somos 3), torna proibitivo o alongamento.

Será que contratando a saída por Madrid os preços serão outros (...e também para os "dias extra")?
 

TeK

Membro Conhecido
Ramiro as vendas antecipadas para os meses fortes compensam cada vez mais, viajar em Agosto em Last minute com apenas um destino em mente tens sérios riscos de correr mal... Cada vez mais os operadores tentam beneficiar quem compra antecipadamente e acho muito bem. Eu há 2 anos fiquei à espera, estava a ver que não ía para lado nenhum, só me sobrou o único destino para onde eu não queria (RD) e tive que me sujeitar e mesmo assim apanhei dois dos últimos 3 lugares do avião (em Agosto), ou seja, por um fio que não ía pr alado nenhum (até pra Tunísia estava esgotado).

Ires por Madrid, só se não tiveres outra alternativa ou se compensar bem. Porque por exemplo, por uns 40€ por pessoa, mais vale sair directo de Lisboa, do que estar a ir perder tempo a Madrid... Também consegues fazer 14 dias via Lisboa e o que pagas a mais são 60€ de suplemento de estadia prolongada e as noites extra por pessoa, terás que contar obviamente com mais uns 200€/300€ por pessoa, afinal a semana a mais não é grátis.
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Em relação a saida de Madrid já falei um pouco do assunto, ganha em flexibilidade quer nos dias de saida quer na quantidade de noites, e a probabilidade de aparecerem melhores promoções é maior, como frisou e bem na resposta que me deu, vai perder tempo quer no tempo de escala quer em termos de voo. Sempre que fizer mais de 7 noites e isto é valido para as saidas de Lx ou Mad, tem que pagar mais 60 € por pessoa, quer seja por 9 noites,10 ou 14. Quando fala em lhe pedirem cerca de 200 por noite e pessoa, algo não deve estar muito correcto estive a dar uma vista de olhos nos catalogos virtuais,e a fazer uma rapida simulação e os valores para hoteis que tem sido falados,é de 80 a 100 e poucos euros. Quando pedir os orçamentos peça-os com os preços finais detalhados,pode sempre comparar com o catalogo, e confimar os suplementos,valores de noite extra,preço base etc.
 

Ramiro Costa

Membro Ativo
Ramiro as vendas antecipadas para os meses fortes compensam cada vez mais, viajar em Agosto em Last minute com apenas um destino em mente tens sérios riscos de correr mal... Cada vez mais os operadores tentam beneficiar quem compra antecipadamente e acho muito bem. Eu há 2 anos fiquei à espera, estava a ver que não ía para lado nenhum, só me sobrou o único destino para onde eu não queria (RD) e tive que me sujeitar e mesmo assim apanhei dois dos últimos 3 lugares do avião (em Agosto), ou seja, por um fio que não ía pr alado nenhum (até pra Tunísia estava esgotado).

Ires por Madrid, só se não tiveres outra alternativa ou se compensar bem. Porque por exemplo, por uns 40€ por pessoa, mais vale sair directo de Lisboa, do que estar a ir perder tempo a Madrid... Também consegues fazer 14 dias via Lisboa e o que pagas a mais são 60€ de suplemento de estadia prolongada e as noites extra por pessoa, terás que contar obviamente com mais uns 200€/300€ por pessoa, afinal a semana a mais não é grátis.
Só estarei na disposição de adiar (uma semana?) a reserva/compra definitiva da minha viagem se tiver a hipótese de, com esse delay, puder lucrar com uma (interessante) descida do preço, Se houver uma boa dose de probabilidade de isso poder acontecer, não me importarei de entrar nesse "jogo de nervos".
Agora se o risco de "ficar apeado" é superior ao (provável) benefício financeiro, então não.
 

evjsil

Membro Novo
Não sei se já alguem falou nas Royal Suites do Palladium. Veja o orçamento para lá. Se enventualmente para as Royal for muito acima do que tem disponibilidade , veja o Palace Paladium, embora muito menos luxo que as Royal é um hotel agradavel. O resort é enorme (são uns 4 ou 5 hoteis no resort), com tudo o que isso tem de bom e mau.
 

evjsil

Membro Novo
Vou seguir as vossas recomendações.

Irei selecionar 2 bons resorts em Punta Cana (ainda estou com dúvidas quais serão...) e depois vou bater à porta ("e-mailisticamente falando) de todas as agências de viagens a pedir a melhor cotação.

Depois, com os preços na mão, decidirei.

Só uma questão. Como tenho 15 de férias em agosto, gostaria de gozar em viagem MAIS do que os habituais 7 dias. No entanto, 2 semanas também serão de mais para mim, já que, no regresso, preciso de 1 ou 2 dias "caseiros" para reorganizar as coisas.

Pergunto: será que me compensará ir a Madrid e assim poder gozar 10 ou 11 dias de férias. Terei melhores preços?

É verdade que tenho a hipótese dos 9 dias com saída de Lisboa, aproveitando os charters serem ao domingo e terça, só que o preço que as agências de viagem me têm apresentado por cada dia extra (mais de 200€ por pessoa... e somos 3), torna proibitivo o alongamento.

Será que contratando a saída por Madrid os preços serão outros (...e também para os "dias extra")?
Geralmente por cá tem dificuldades em arranjar noites extra ( a não ser que sejam as 14 noites) e se arranja cobram sempre uma taxa extra que é um roubo.
Há 8 anos que vou para o Caribe e aconselho-o vivamente a ir mais que 7 noites. As viagens são longas, quando lá chega a primeira noite já se foi e o ultimo dia nem dá conta dele. Há anos que vou por Madrid. Ou vou Vigo-Madrid (vivo em Braga pelo que me dá ir a Vigo) geralmente pela Travelplan, faz o check in em Vigo e não pensa mais nisso, em Madrid é só apanhar o outro voo. Ou então vou de carro para Madrid o que me compensa em termos de dinheiro da viagem e mesmo em relação às portagens se fosse para Lisboa (já para não falar que atesto o deposito em Espanha...), Já para não falar no preço do parque que em Barajas é mais barato que em Lisboa!
Este ano vou para o México e vou por Madrid outra vez. Uma vez mais aqui queriam cobrar-me uma taxa extra pelas noites extra (julgo que eram quase 200€ por pessoa de "penalização" fora o custo das noites propriamente ditas). Assim lá vou até madrid, no regresso fico por lá mais uma noitita e vou comer umas tapas madrilenhas.
 

evjsil

Membro Novo
Ramiro as vendas antecipadas para os meses fortes compensam cada vez mais, viajar em Agosto em Last minute com apenas um destino em mente tens sérios riscos de correr mal... Cada vez mais os operadores tentam beneficiar quem compra antecipadamente e acho muito bem. Eu há 2 anos fiquei à espera, estava a ver que não ía para lado nenhum, só me sobrou o único destino para onde eu não queria (RD) e tive que me sujeitar e mesmo assim apanhei dois dos últimos 3 lugares do avião (em Agosto), ou seja, por um fio que não ía pr alado nenhum (até pra Tunísia estava esgotado).

Ires por Madrid, só se não tiveres outra alternativa ou se compensar bem. Porque por exemplo, por uns 40€ por pessoa, mais vale sair directo de Lisboa, do que estar a ir perder tempo a Madrid... Também consegues fazer 14 dias via Lisboa e o que pagas a mais são 60€ de suplemento de estadia prolongada e as noites extra por pessoa, terás que contar obviamente com mais uns 200€/300€ por pessoa, afinal a semana a mais não é grátis.
Paga 60€ se for as 14 noites e se for 10 noites? Pois é bem mais que isso!
Para quem tiver que fazer a viagem para Lisboa, e quiser fazer umas 10 ou 11 noites dificilmente compensará não ir a Madrid.
No meu caso entre fazer uma viagem de 3 horas fica-me mais caro do que uma de 5 para Madrid. Para Madrid portagens pago cá, o parque é mais barato e o combustivel nem se compare. Entre fazer 3 h ou 5 prefiro fazer as 5 e poupo muito dinheiro nos extra dos extra dos extra que me cobram por cá das noites extra.
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
O suplemento de 60 € é por estadias superiores a 7 noites,por isso não interessa o numero de noites extras que acrescentar. Quando comecei a viajar para as Caraibas essa taxa só era cobrada em portugal, mas hoje em dia é igual quer com saidas de portugal quer de espanha. A grande maioria das viagens que faço são quase todas via Madrid, primeiro porque normalmente economizo bastante dinheiro,segundo por ter uma grande flexibilidade quer em datas de saida quer em numero de noites. Mas isto nem sempre é assim,as vezes o valor que se poupa não compensa o tempo perdido é uma questão de comparar valores.
 
  • Gostar
Reações: TeK

Ramiro Costa

Membro Ativo
O suplemento de 60 € é por estadias superiores a 7 noites,por isso não interessa o numero de noites extras que acrescentar. Quando comecei a viajar para as Caraibas essa taxa só era cobrada em portugal, mas hoje em dia é igual quer com saidas de portugal quer de espanha. A grande maioria das viagens que faço são quase todas via Madrid, primeiro porque normalmente economizo bastante dinheiro,segundo por ter uma grande flexibilidade quer em datas de saida quer em numero de noites. Mas isto nem sempre é assim,as vezes o valor que se poupa não compensa o tempo perdido é uma questão de comparar valores.

Essa questão da partida por Madrid será um dos aspeto que eu vou abordar quando, segunda feira, pedir as cotações às diversas agências.

Onde conservo algumas dúvidas ainda é quanto ao resort. Embora tenha alguns "anti-corpos" (direi, preconceito) relativamente à cadeia Bahia Príncipe, a verdade é que tenho lido comentários muito bons relativamente ao Hotel Gran Bahia Principe Esmeralda.

Estou a encará-lo como uma séria possibilidade...
 

ruiabs

Membro Ativo
ramiro veja o da cadeia bercelo, mais concretamente o palace... n conheço está cadeia, mas parece tb ser uma boa alternativa.
 

Ramiro Costa

Membro Ativo
Já tenho selecionados os resorts de Punta Cana para os quais vou pedir preços:

Barceló Bávaro Palace Deluxe
Gran Bahia Principe Esmeralda
Iberostar Bávaro
(...)

Ainda me falta escolher um, que ficará decidido amanhã, já que me faltam-me ver alguns videos do Youtube... são muito bons para vermos a qualidade das praias dos hoteis. Quanto aos resto, parece tudo a mesma coisa. Depois de começarmos a ver um, dois, três, quatro, ..., dez vídeos de diferentes hoteis/resorts, parece-se tudo... IGUAL. Uns com os outros e com os... outros em que já estive no México, Cuba, Jamaica... Tudo se confunde. Tudo se parece igual. É curioso...
 

evjsil

Membro Novo
O suplemento de 60 € é por estadias superiores a 7 noites,por isso não interessa o numero de noites extras que acrescentar. Quando comecei a viajar para as Caraibas essa taxa só era cobrada em portugal, mas hoje em dia é igual quer com saidas de portugal quer de espanha. A grande maioria das viagens que faço são quase todas via Madrid, primeiro porque normalmente economizo bastante dinheiro,segundo por ter uma grande flexibilidade quer em datas de saida quer em numero de noites. Mas isto nem sempre é assim,as vezes o valor que se poupa não compensa o tempo perdido é uma questão de comparar valores.
Eu como não tenho o habito de falar por falar fui confirmar os orçamentos que tenho da Top Atlantico feitos no dia 5 de Maio. Saidas de Lisboa para o Bahia Principe Akumal para 9 noites tem um item que se chama "Suplemento + 7 noites" valor 180 x2 360€ ". Já as noites extra eram mais baratas ficavam a 166€ as duas que multiplicadas por dois passageiros dá 332. Ou seja, na realidade as duas noites acresciam 692€, para os dois!
Por Lisboa o preço final da viagem eram 2966.20€ por Madrid 2474€. Se 500€ de diferença não é muito para alguns, para mim é o suficiente para me fazer optar por Madrid.
Já para o Catalonia yucatan (orçamento da Top Atlantico) saida de Lisboa ficava, de facto, por mais 60€ por passageiro, mas a viagem ficava em 2700€ , por Madrid ficava por 2050.8€ (pela Halcon).
Vou para o Riu Tequila, por pouco mais de 2100€ por Madrid, em Julho, por Lisboa já nem me lembro se havia a possibilidade das noites extra...
(se houver duvidas digitalizo os orçamentos que tenho da Top Atlantico onde menciona os tais suplementos)
 

Ramiro Costa

Membro Ativo
(se houver duvidas digitalizo os orçamentos que tenho da Top Atlantico onde menciona os tais suplementos)
Caro "evjsil", não fui eu que coloquei a questão do "suplemento" (até desconhecia a sua existência), mas tenho a certeza que NÃO é necessário digitalizar seja o que for. Aqui ninguém duvida de ninguém. Era o que faltava!... Pessoalmente, só tenho que lhe agradecer as informações que nos trouxe e que vão ser muito úteis na minha análise e nos pedidos de cotação que vou efetuar. Muito obrigado.

Na escolha dos hoteis/resorts, tive um pequeno revés... a minha mulher lembrou-me que - e nisto as mulheres têm outra sensibiliadde - que talvez o ambiente que se vive num "adults only" não seja muito adequado para a minha filha mais nova (de 19 anos). Embora tenha idade de "adulta", ainda é uma miúda - pelo menos aos nossos olhos, sabem como é... - e talvez não seja muito próprio ela se confrontar com estes ambientes marcadamente de adultos/casais.Compreendo a preocupação da minha mulher e vou, naturalmente, respeitá-la. (até foi bom ela lembrar-me disso, antes de marcar o hotel...)

Por essa razão, decidi que os resorts exclusivos para adultos não entrarão nas minhas opções.
 
Top