Novidades

Melhor Hotel em Punta Cana

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Sobre se compensa pagar esse valor sinceramente não lhe posso responder,porque do bahia principe só conheço a praia,mas veja as diferenças no catalogo,tente ver fotos e opniões no tripadvisor, pode dar uma ajuda,uma coisa é certa a praia é igual para todos,tal como varios serviços no hotel, a diferença serão mais uns pormenores,ou lujos,mas se poder pagar e quiser ter + mordomias ou lujos o Iberostar Gran Bavaro tem umas optimas condições.
Depende muito do seu grau de exigencia, se fosse eu ia para um mais barato e com o que poupava ficava 14 noites em vez de 7.
 

TeK

Membro Conhecido
Ramiro poupaste bem, claro que fizeste o melhor. Isto não está propriamente bom para esbanjar dinheiro.
 

Ramiro Costa

Membro Ativo
Os preços
Ultimas promos:
http://b2b.iberojet....0RAFCHPOR01.pdf
Ramiro, não deixe de considerar também o IBEROSTAR HACIENDA DOMINICUS
Os preços "promocionais" da Iberojet não diferem muito das cotações que as agências "físicas" me têm apresentado.

Seja como for, é mais do que certo que, pelos 7 dias na RD, vou pagar um preço nunca inferior a 1600 euros. Não pensava que fosse tão caro... Estava a equacionar a possibilidade de fazer 9 dias - ir no charter de Domingo e regressar, na semana seguinte, no da Terça - mas o preço que vou pagar a mais por aqueles (escassos) 2 dias extra deve ser... desmotivador. É melhor mesmo ficar pelos 7 dias. Tenho pena... mas é a dura realidade do (fraco) poder de compra português.

Agora, quanto ao hotel, depois de ver as imagens que o nosso amigo Ruiabs deixou aqui do NOVÍSSIMO Riu Palace Bávaro, fiquei... MUITO MUITO tentado em escolhê-lo. Então a minha mulher - que gosta de coisas novas, modernas e com estilo - adorou!...
Mas não nos devemos deixar levar pelas imagens da publicidade - as críticas no Tripadvisor UK estão longe de ser unanimemente positivas e chegam a falar de furtos de dinheiro de dentro dos cofres (muito grave!) - e há que, portanto, manter o realismo e racionalidade.

Mas, definitivamente, este Riu Palace Bávaro vai entrar na lista das "possiveis escolhas". Já lá estavam o Iberostar Bávaro (um hotel que eu já conheço, um tanto velhote, bafiento, mas com um excelente serviço) e Gran Bahia Principe Esmeralda de que ouvi dizer e li comentários muito abonatórios.

Como vou de férias na 1ª quinzena de agosto, julgo que ainda posso dar algum tempo para amadurecer a minha decisão. Se marcar tudo no final da próxima semana, não vou atrasado, pois não?

Também julgo que não ganho nada em deixar as marcações para mais tarde. Para este tipo de hoteis não há vendas "last minute" (na própria semana da partida) mais baratas, pois não? (também é um risco que não queria correr...)
 
Também julgo que não ganho nada em deixar as marcações para mais tarde. Para este tipo de hoteis não há vendas "last minute" (na própria semana da partida) mais baratas, pois não? (também é um risco que não queria correr...)
O problema além deste tipo de hoteis não ter grandes "rebaixas", é o mês em questão, que é ainda menos passível das mesmas... Mas este ano, tem havido mtas promoções. Se puderes aguardar até ao fim da primeira quinzena de Julho, acho que podias lucrar....
 

Ramiro Costa

Membro Ativo
O problema além deste tipo de hoteis não ter grandes "rebaixas", é o mês em questão, que é ainda menos passível das mesmas... Mas este ano, tem havido mtas promoções. Se puderes aguardar até ao fim da primeira quinzena de Julho, acho que podias lucrar....
Eu poder esperar... posso!
O meu receio é que depois, quando for a marcar, me digam o hotel está cheio ou que até não haja lugares no voo, para aquela data.
E dessa contingência que eu tenho algum receio...
 
É um risco, de facto. Se tens mta restrição de datas e até de destino... Eu como este ano estou mesmo à espera de uma promoção last minute, com mtas hipóteses em mente...
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Se não se importar de fazer uma escala em madrid, esse risco diminui até porque de lá existem saidas diarias, e por norma os espanhois lançam umas boas promo em last minute. Para alem de ter ainda a opcção de ficar o numero de noites que pretender (8,9,10, etc).
 

Ramiro Costa

Membro Ativo
Se não se importar de fazer uma escala em madrid, esse risco diminui até porque de lá existem saidas diarias, e por norma os espanhois lançam umas boas promo em last minute. Para alem de ter ainda a opcção de ficar o numero de noites que pretender (8,9,10, etc).
Talvez por deformação profissinal (sou obrigado a ser muito objetivo/racional no que faço, já que trabalho com números e resultados), não sei o que me parece ter que ir a Madrid, ir para oriente, para depois rumar a oeste - no fundo é estar a... "andar pra trás"! E no regresso será o mesmo desperdício. Custa-me bastante esta perda de tempo.

Com partida de Lisboa, também me dão a possibilidade dos 9 dias, já que há charter aos Domingos e Terças. Só não vou optar pelos 9 dias pelo encarecimento da viagem. Aqueles 2 dias a mais iriam ficar-me por cerca de 440 euros por pessoa (somos 3) o que é, a meu ver, demasiado puxado.
 

PEROLA

Membro Novo
Já tive por duas vezes em Punta Cana.
Cadeia optima para passar umas ferias tranquilas, sempre IBEROSTAR...boa limpesa, comida com bastante fruta tropical...e tb boa diversao quer nas piscinas quer nos espectaculos noturnos.
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Pois realmente esse valor por duas noites é demasiado. Em relação a escala é um pouco perda de tempo. eu opto muitas vezes por essa opcção porque me dá mais flexibilidade e poupo bastante dinheiro. Mas sim principalmente na vinda torna-se um pouco cansativo. Penso que se objectivo são as 7 noites, e tem alguma disponibilidade financeira o voo directo é melhor sem duvida,mas atenção que o voo de terça feira se não estou em erro na vinda faz "escala" em Cancun
 

Ramiro Costa

Membro Ativo
Cheguei a estar animado com as imagens do NOVO hotel RIU PALACE BÁVARO, que abriu há 6 meses (Dezembro de 2011).

Pensei que valeria a pena usufruir de um resort acabadinho de estrear. No entanto, estive a ler minuciosamente os reports no Tripadvisor UK sobre a quele hotel e verifico que as pessoas que por lá têm passado nem de longe nem de perto têm manifestado grande entusiasmo nos comentários sobre o período de férias que por lá passaram.

Assim, e tomando aquelas opiniões, de quem por lá esteve, como um aviso, vou por de lado este Riu Palace Bávaro. Vou riscá-lo da minha lista.

Um hotel sobre o qual tenho lido muito bem é o Hotel Gran Bahia Principe Esmeralda.

Há alguém que já lá tenha estado e possa dar-me uma opinião com "conhecimento de causa"? (nomeadamente, quanto à praia e ao serviço/refeições).

Desde já agradeço.
 

TeK

Membro Conhecido
O meu receio é que depois, quando for a marcar, me digam o hotel está cheio ou que até não haja lugares no voo, para aquela data.
O mais certo depois é não teres lugar no avião, Julho é mês forte, não tem comparação por exemplo com os últimos, Maio e Junho.
 

Tasca de Palmeira

Membro Novo
Um hotel sobre o qual tenho lido muito bem é o Hotel Gran Bahia Principe Esmeralda.

Pelo que sei acho que é pracicamente igual ao Bahia Principe bavaro com algumas excepções:

Praia: È a mesma mas com parte privativa
Piscinas: Tem 1 privativa
Restauração: Buffet privado mas com a mesma qualidade e serviço (4 restaurantes á la carte)
Quartos: Bons e com aqueles extras a mais(toalhas, room service, etc)

Basicamente é um Bahia Principe mais priveligiado e que se paga mais por isso.
PS: Acho que é para maiores de 18 se não estou errado.
 

Ramiro Costa

Membro Ativo
O preço deste BP Esmeralda é quase identico (menos 100 euros) ao que me pedem pelo Iberostar Bávaro.

Será que, comparativamente, o Iberostar Bávaro é melhor?
 

Ramiro Costa

Membro Ativo
Não é só para adultos...
Sim, pelo que li o BP Esmeralda não é só para adultos - embora, para o meu caso concreto, também não faça grande diferença, pois a minha filha mais nova, que vai comigo, já tem 19 anos.


Vou continuar, nestes próximos dias, à procura de um bom resort em Punta Cana para descansar uns dias em agosto. Os dois que tinha em ideia, não me satisfazem completamente: - o Iberostar Bávaro, onde estive hospedado há 4 ou 5 anos atrás, apesar do bom serviço, já nessa altura se sentia o "peso (e o cheiro) da idade" (e também achei a zona da praia com muita gente, com muitas motas de água, muita confusão...), enquanto o BP Esmeralda (que não conheço) dizem-me ser um mega-empreendimento impessoal, onde só de mapa (e de carrinho) se consegue circular.

Portanto, como já tinha excluído o Riu Palace Bávaro (devido às críticas pouco satisfatórias), resta-me continuar a procurar um resort que seja simultaneamente não excessivamente caro (para um português remediado) e possuidor de uma inegável qualidade (instalações/serviço), que torne as minhas férias agradáveis.
 
Top