Novidades

Melhor Hotel em Punta Cana

Gostaria que alguem me desse uma ajuda sobre um BOM resort em Punta Cana, quero viajar lá com os meus 2 filhos, um tem 14 anos e outro 11 anos. e a informaçao é tao diversificada.
Alguem que já tenha estado lá podeira dar-me uma ajuda sobre informaçao de bons alojamentos e Refeiçoes e na linha da Praia.
Estive a ver Preços no Site Rumbo.pt, alguem já fez compra de Viagens no referido Site?
Agadeço Informaçao
Obrigado
Boa tarde.
Em 2010 tive no Iberostar Punta cana e adorei. Este ano vou voltar..... Até ha passada terça feira o melhor preço que tinha era para o Bahia prince Bavaro club premir, no entanto consegui ir para o Iberostar por mais 40€... e nem pensei duas vezes...
Também Ja estive no méxico no Bahia princepe mas o Iberostar de Punta cana, para mim foi muito superior....

Apesar de em Punta cana só ter estado no Iberostar e ser suspeito para falar, recomendo este resort..

Não sei se será o melhor, no entanto é um dos melhores (calmo, pequeno quando comparado com o complexo bahia princepe, alimentação variada, bons serviços, boas instalações, boa localização, os quartos ficam perto da praia e do Lobby), dai eu não exitar na hora de voltar....

Espero ter ajudado

Boas Férias
 

Ramiro Costa

Membro Ativo
Lá por casa cada vez mais se consolida a ideia de que... vamos para as Caraíbas!

Como o nosso objetivo essencial é o descanso e a fruição de uma praia paradisíaca num hotel/resort com um serviço de referência, talvez o melhor destino seja a Rep. Dominicana. Suponho que seja mais em conta, financeiramente, e a viagem sempre é um pouquinho mais curta... Ou estarei enganado?

Posto isto, resta a decisão da escolha do hotel/resort.
Como serão umas férias, essencialmente, "de papo pro ar" convém que o resort seja o mais agradável possível e possua uma excelente praia/mar, já que eu detesto piscinas!

É nesta vertente - onde ficar (bem) hospedado? - que estou agora a laborar...
 
Lá por casa cada vez mais se consolida a ideia de que... vamos para as Caraíbas!

Como o nosso objetivo essencial é o descanso e a fruição de uma praia paradisíaca num hotel/resort com um serviço de referência, talvez o melhor destino seja a Rep. Dominicana. Suponho que seja mais em conta, financeiramente, e a viagem sempre é um pouquinho mais curta... Ou estarei enganado?

Posto isto, resta a decisão da escolha do hotel/resort.
Como serão umas férias, essencialmente, "de papo pro ar" convém que o resort seja o mais agradável possível e possua uma excelente praia/mar, já que eu detesto piscinas!

É nesta vertente - onde ficar (bem) hospedado? - que estou agora a laborar...

Mais uam vez reforço a ideia, Iberostar Puntacana/dominicana.. não se vai arrepender...
Tem menos gente que os Bahia princepes e o serviço é muito bom... A republica dominincana em termos culturais é muito mais pobre que por exemplo o méxico, mas em termos do serviço que nos oferecem é muito melhor (pelo menos para mim e da experiencia que já tive).. na republica dominicna tratam-nos como uns reis...

Este ano vou voltar e vou voltar novamente ao iberostar... recomendo este resort a 200%
 

Ramiro Costa

Membro Ativo
Mais uam vez reforço a ideia, Iberostar Puntacana/dominicana.. não se vai arrepender...
Tem menos gente que os Bahia princepes e o serviço é muito bom... A republica dominincana em termos culturais é muito mais pobre que por exemplo o méxico, mas em termos do serviço que nos oferecem é muito melhor (pelo menos para mim e da experiencia que já tive).. na republica dominicna tratam-nos como uns reis...

Este ano vou voltar e vou voltar novamente ao iberostar... recomendo este resort a 200%
Agradeço a sua opinião.
Pode ser preconceito meu, mas nunca iria para um Bahia Princípe, pois não aprecio os mega-empreendimentos
Há uns anos atrás, estive no Iberostar Bávaro. Esse outro Iberostar que recomenda (Iberostar Puntacana/dominicana), onde fica exatamente? Não me recordo que seja junto/perto deste onde eu estive...

Talvez eu o consiga identificar no Google Earth... Vou ver.
 
Agradeço a sua opinião.
Pode ser preconceito meu, mas nunca iria para um Bahia Princípe, pois não aprecio os mega-empreendimentos
Há uns anos atrás, estive no Iberostar Bávaro. Esse outro Iberostar que recomenda (Iberostar Puntacana/dominicana), onde fica exatamente? Não me recordo que seja junto/perto deste onde eu estive...

Talvez eu o consiga identificar no Google Earth... Vou ver.
Fica mesmo ao lado... fica no complexo Iberostar. No google earth são so dosi edificios "retangulares"
 

Ramiro Costa

Membro Ativo
No Google Earth, ao lado dos "dois edifícios retangulares", vê-se uma construção ainda em curso. Recorda-se qual é esse hotel que estão (estavam) a construir? Já estará concluído?
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
No Google Earth, ao lado dos "dois edifícios retangulares", vê-se uma construção ainda em curso. Recorda-se qual é esse hotel que estão (estavam) a construir? Já estará concluído?

Se ñ estou em erro...a construçao é para substituir o RIU bambu....o hotel q esta a ser construido vai pertencer a Cadeia RIU.
Penso q as obras ainda estao em curso(ñ sei é se falta pouco pra as finalizar)
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Esse espaço de construção foi em tempos o Riu Taino, a contrução está concluida e actualmente é o Riu palace Bavaro, já vi as fotos no tripadvisor e o hotel é espectacular. O riu Bambu fica depois dos outros Riu Palace mais perto do Bahia Principe
 
Se ñ estou em erro...a construçao é para substituir o RIU bambu....o hotel q esta a ser construido vai pertencer a Cadeia RIU.
Penso q as obras ainda estao em curso(ñ sei é se falta pouco pra as finalizar)
As obram são de um novo riu que surgiu no lugar de um ja antido e degradado.

Em 2010 quando estive no iberostar esse riu paraceia uma casa assombrada..... depois disso deitaram tudo a baixo e fizeram um novo.
 

Migma

Membro
O ano passado por esta altura ainda estava em construção.

No entanto na praia apesar de existir uma entrada para a obra, pouco ou mesmo nada se sentia.
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Esse espaço de construção foi em tempos o Riu Taino, a contrução está concluida e actualmente é o Riu palace Bavaro, já vi as fotos no tripadvisor e o hotel é espectacular. O riu Bambu fica depois dos outros Riu Palace mais perto do Bahia Principe

Sim..Rio Taino...fiz confusao :blush: :blush:
O Bambu actualmente ainda é comercializado
 

Tasca de Palmeira

Membro Novo
Agradeço a sua opinião.
Pode ser preconceito meu, mas nunca iria para um Bahia Princípe, pois não aprecio os mega-empreendimentos
Penso que as pessoas estão a confundir um bocado quem procura informação correcta.
O Bahia Principe em Punta Cana não é apenas 1 Hotel de dimensões gigantes...não.
São 5 Hoteis da mesma cadeia que estão juntos no mesmo local, daí ser um "mega-empreedimento" como referis-te.
Trata-se do Club Premier, Ambar, Esmeralda, Bavaro e Punta Cana.
É de facto um um conjunto de Hoteis grande mas que está dividido em 5 e em que as pessoas escolhem qual querem frequentar, pagando a diferença dos mesmo obviamente.
 

Ramiro Costa

Membro Ativo
Esse espaço de construção foi em tempos o Riu Taino, a contrução está concluida e actualmente é o Riu palace Bavaro, já vi as fotos no tripadvisor e o hotel é espectacular. O riu Bambu fica depois dos outros Riu Palace mais perto do Bahia Principe
Se a contrução está concluída e o hotel a funcionar... pode ser uma excelente opção, não acham?

Eu, particularmente, gosto muito de hoteis modernos, ainda a cheirar a novo...

Vou procurar informação mais precisa sobre este "novo" Riu Palace Bávaro e depois volto aqui "à antena".

Obrigado.
 

Ramiro Costa

Membro Ativo
Sim, tenho a confirmação que o Hotel Riu Palace Bavaro já abriu (a abertura foi em Dezembro de 2011).

As critícas no tripadvisor UK (o que eu costumo consultar), são medianas (AQUI) e chegam a falar de furtos de dinheiro do interior dos cofres dos quartos (2 casos). Nada particularmente entusiasmante...
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Não li as criticas, apenas vi as fotos... mas no tripadvisor falam muito de roubos nos hoteis nas caraibas...
 

Ramiro Costa

Membro Ativo
Já recebi cotação para as minhas férias de agosto em Punta Cana.

Hotel Gran Bahia Principe Esmeralda - 1550€ por pessoa (somos 3)

Hotel Iberostar Bávaro - 1600€

Hotel Iberostar Gran Bávaro - 2110€

Como tinha pedido os preços já há 2 dias, não tive oportunidade de pedir informações/preços de outros resorts que entretanto falámos.
.
Acham que deva pedir cotação de mais algum? Qual/quais?





 

Ramiro Costa

Membro Ativo
Eu vou em Agosto e vou pagar 1125€ por pessoa para o Bahia Principe Bavaro.
De onde te enviaram esses orçamentos?
De onde me enviaram este orçamento? De uma agência que me recomendaram, precisamente, aqui(!)... por fazer preços muito acessiveis (??).Acham que eu posso dizer o nome? Não vai contra as regras? Se quiserem em digo, não tenho problema nenhum...
Parece-se com VIBOra... :)
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Os valores que tem são para hoteis bastante bons,no caso dos iberostar consegue bem mais barato para o punta cana ou dominicana,o do bahia principe os preços que lhe deram é para uma "zona" mais cara do hotel,se for para o "normal de certeza que tambem desce bastante. Parece-me que a diferença de preço se deve acima de tudo a categoria dos hoteis.
 

Ramiro Costa

Membro Ativo
Os valores que tem são para hoteis bastante bons,no caso dos iberostar consegue bem mais barato para o punta cana ou dominicana,o do bahia principe os preços que lhe deram é para uma "zona" mais cara do hotel,se for para o "normal de certeza que tambem desce bastante. Parece-me que a diferença de preço se deve acima de tudo a categoria dos hoteis.
Sim, mas pergunto: valerá a pena essa diferença?

É que, tomando o exemplo dado pelo nosso amigo "Tasca P" para o BP, do Bávaro para o Esmeralda, há uma diferença de preço de 425€ por pessoa. No meu caso que somos 3, dá... 1275 euros. É dinheiro!

Repare, eu até nem me importo de pagar... se se justificar! Evidentemente. Não sou tanso!
 
Top