Novidades

Melhor Hotel em Punta Cana

Tasca de Palmeira

Membro Novo
Este ano pelos vistos os "Last Minute" voaram e para quem vai em Agosto ou paga muito bem ou então reservou com alguma antecedência, que é o meu caso.
 
Bom dia Ramiro

Tenho andado a acompanha este tópico, até porque no inicio do mesmo também fiz alguns comentário.

O que lhe aconteceu é realmente muito chato, ainda assim não desesper. Tudo se resolve.

Eu este ano, depois de muito procurar consegui 3 semanas antes da partida (vou dia 22 para punta cana com saida de Madrid) um preço fantástico para o Iberostar dominicana. E comprei através da Vibo venda telefónica. Compreendo que possa ter alguma razao de queixa, no entanto eu nada tenho a apontar. Quer o Ricardo quer a Rute da vibo venda telefonica foram fantásticos e estiveram sempre prontos a resolver tudo..... e acredite, eu fui bem chato a negociar com eles.


Se quiser ligue para a vibo venda telefonica (sede em lisboa) ou diriga-se lá e diga que fui eu (nuno bernardo) que o aconselhou... eles têm os melhores preços de mercado.e para os iberostar conseguem sempre preços muito bons, posi fazem todos parte do mesmo grupo empresarial.

Se quiser tb lhe posso dar o numero da minha agencia de viagens onde normalmente compro as férias. gente séria e de confiança. Só vendem o que é bom, o resto preferem não vender a depois terem reclamaçoes. Só não comprei este ano pois a diferença foi mesmo muito grande e eles nem de perto nem de longe conseguiam chegar a outra proposta que eu tinha.


Abraço
 

Ramiro Costa

Membro Ativo
Já foi esclarecido o impedimento da reserva.
Pedi a marcação para o Iberostar Grand Bávaro de um quarto triplo (casal+1 filho). Pelo visto, aquele hotel é de "adults only" e não tem, não marca quartos triplos. Daí ter sido barrada a reserva. Pelo menos, foi o que me disseram. (admito que sim...)

Ora, não podendo marcar o triplo no Iberostar Grand Bávaro, resta-me...
a) ou marcar noutro resort de Punta Cana (estou na dúvida entre o Iberostar Bávaro e o Bahia Esmeralda... ou será que me aconselham outro de qualidade?)
b) ou então marcar outro destino (afinal, eu já conheço a RD...). Aqui tinha pensado Antalya/Turquia, mas parece que os voos, para as minhas datas, estão completamente cheios. Disseram-me na agência para marcar para outro sítio... só que não estou a ver QUAL...

Terei que pensar e decidir rapidamente...

Têm alguma sugestão?
 

ruiabs

Membro Ativo
Miami ou bahamas, miami o que tem de bom é que tem voos diretos pela tap, e miami tem praias e pode ir a orlando com a sua filha a world disney, tem o epcot center, tem muita coisa para ver...

Aqui ficam 2 sugestões amigo Ramiro.
 

Ramiro Costa

Membro Ativo
Miami ou bahamas, miami o que tem de bom é que tem voos diretos pela tap, e miami tem praias e pode ir a orlando com a sua filha a world disney, tem o epcot center, tem muita coisa para ver...
Aqui ficam 2 sugestões amigo Ramiro.
Curioso, a menina da Vibo propos-me essas suas duas sugestões mas... num único pacote (deve ser o chamado 2 em 1): Miami com cruzeiro nas Bahamas...

Não deixa de ser tentador, contudo, por razões de consciência, não posso/devo sequer pensar nisso. Sou empresário, tenho dezenas de colaboradores a meu cargo, e seria um verdadeiro "insulto provocatório, neste momento de enorme crise, eu ir de férias para um destino desses. Seria assunto de conversa e, até com toda a razão, de crítica.O meio é pequeno e tudo se sabe...
Portanto, por uma questão de solidariedade social e de respeito pelos meus trabalhadotes, não pretendo escolher um destino tão "ostensivo". Compreendem?

Ficará para uma outra oportunidade, quando esta praga da crise e do desemprego passar.
 

Ramiro Costa

Membro Ativo
Hoje de manhã, uma responsável de uma agência de viagens telefonou-me a propor um hotel "de nível" em Punra Cana (ela conhece os meus gostos). Eu tinha-lhe contado, há dois dias atrás, que não tinha conseguido reservar o Iberostar Gran Bávaro por sermos uma famíla de 3 pessoas e então a senhora lembrou-se hoje de me apresentar um hotel de qualidade semelhante ao IB Gran mas que acolhe famílias. Esse resort chama-se: The Reserve at Paradisus Palma Real. (ainda terei de ver onde fica. Será na praia Bávaro?)

Alguém já esteve neste hotel ou conhece a sua localização? É realmente bom em termos das suas instalações e da qualidade de serviço? Também tenho preocupação com a praia, que é o local onde passo a maior parte do tempo. Alguém conhece a praia deste resort?

Desde já agradeço uma informação, pois pretendia deixar tudo marcado na segunda feira.

Obrigado.
 

ruiabs

Membro Ativo
Hoje de manhã, uma responsável de uma agência de viagens telefonou-me a propor um hotel "de nível" em Punra Cana (ela conhece os meus gostos). Eu tinha-lhe contado, há dois dias atrás, que não tinha conseguido reservar o Iberostar Gran Bávaro por sermos uma famíla de 3 pessoas e então a senhora lembrou-se hoje de me apresentar um hotel de qualidade semelhante ao IB Gran mas que acolhe famílias. Esse resort chama-se: The Reserve at Paradisus Palma Real. (ainda terei de ver onde fica. Será na praia Bávaro?)

Alguém já esteve neste hotel ou conhece a sua localização? É realmente bom em termos das suas instalações e da qualidade de serviço? Também tenho preocupação com a praia, que é o local onde passo a maior parte do tempo. Alguém conhece a praia deste resort?

Desde já agradeço uma informação, pois pretendia deixar tudo marcado na segunda feira.

Obrigado.

http://www.paradisuspalmareal.com/

Fica também na playa Bavaro, o hotel é brutal parece realmente estar ao mesmo nivel do outro, do Iberostar Grand Bavaro.

Já agora por curiosidade os preços são identicos amigo Ramiro.

http://www.youtube.com/watch?v=bVqJ0TSRumA


espero que ajude
 

Ramiro Costa

Membro Ativo
http://www.paradisuspalmareal.com/

Fica também na playa Bavaro, o hotel é brutal parece realmente estar ao mesmo nivel do outro, do Iberostar Grand Bavaro.
Já agora por curiosidade os preços são identicos amigo Ramiro.
espero que ajude
Não tenho ainda preços. Como disse no post, a responsável da agência telefonou-me hoje mais para me dar uma alternativa ao Iberostar Gran do que propriamente para efetuar já a reserva. Disse-me que neste resort havia, por assim dizer, várias modalidades de hospedagem e que poderia escolher desde este "The Reserve" (o top) até um pacote básico que, no dizer da senhora, também é muito bom.

Eu compreendo... quando, há dois dias, conversei com esta responsável de agência (na qual já fiz várias reservas de viagens de trabalho da m/ empresa), disse-lhe que se não arranjasse um destino interessante para estas férias de agosto, iria quase de certeza para o Algarve, onde posso dispor de um apartamento de familiares. Por certo, a senhora ficou aflita por não fazer negócio comigo este ano e... apressou-se a apresentar propostas. Mas eu aprecio a solicitude de quem trabalha e pretende satisfazer as necessidades dos seus clientes e... mantê-los em carteira. Pior (muito pior) são aqueles funcionários que não nos ligam, que pouco se importam com as dúvidas/necessidades dos seus clientes.
 

Ramiro Costa

Membro Ativo
Saiu uma promoção para Agosto para o RIU Palace Bavaro. Acho que o hotel tem um aspecto fantástico, é novo (inaugurado em Dezembro) e parece-me uma optima relação qualidade/preço...
http://b2b.iberojet....0RIFCHPOR01.pdf
Obrigado pela dica!
Sim, tenho recebido de várias agências "ofertas" de última hora, com preços agradáveis. Aliás, preços bem melhores do que me deram há alguns meses atrás. Pelo visto, vale a pena ter "nervos de aço" e...esperar pelos últimos dias.

Para além do RIU Bávaro, há também uma promoção - ainda melhor em termos de preço - para o RIU Macao. Pensava que este Macao estivesse em obras, mas, ao que parece, já está aberto na altura da minha chegada. Só que penso ser um risco enorme eu chegar a este hotel remodelado, 2 dias (dois dias, não são mais...) após a sua reabertura. Porventura, existirão ainda obras em curso e será impossível, com apenas 2 dias de funcionamento, o hotel Riu Macao estar 100% funcional. Logo, não me vou deixar aliciar por esta promoção.

Já o RIU Bávaro é diferente. Abriu há mais tempo. Só que... tenho lido críticas desfavoráveis no Tripadvisor que me puseram de pé atrás. Isso, aliado ao facto de pensar que os hoteis da cadeia Riu estão uns furos abaixo dos Iberostar, talvez me levem a optar por um destes últimos.
Mas hoje ainda vou receber mais algumas cotações e só amanhã, em definitivo, efetuarei a escolha. Será amanhã, Quinta, o "dia D" , em que farei a escolha do hotel.
 
Sim, sem duvida que se puder optar por um Iberostar é preferível e a sua filha vai amar, não há outro com uma animação assim, mesmo dentro da cadeia nunca estive em nenhum com tanta animação. A discoteca é fantástica e estava sempre cheia.
Sinceramente, não sou fã dos RIU, apenas estive no RIU Ocho Rios da Jamaica, mas acho que o mobiliário deles é mto pesadão. Estes novos (o Palace Bavaro e esse que estive a ver agora remodelado) agradam-me imenso. São uma lufada de ar fresco. Acho que se a diferença de preços de um para o outro compensar, é de arriscar o Macao, foi apenas uma remodelação, haverá ainda obras em curso?
 

Ramiro Costa

Membro Ativo
Sim, sem duvida que se puder optar por um Iberostar é preferível e a sua filha vai amar, não há outro com uma animação assim, mesmo dentro da cadeia nunca estive em nenhum com tanta animação. A discoteca é fantástica e estava sempre cheia.
Sinceramente, não sou fã dos RIU, apenas estive no RIU Ocho Rios da Jamaica, mas acho que o mobiliário deles é mto pesadão. Estes novos (o Palace Bavaro e esse que estive a ver agora remodelado) agradam-me imenso. São uma lufada de ar fresco. Acho que se a diferença de preços de um para o outro compensar, é de arriscar o Macao, foi apenas uma remodelação, haverá ainda obras em curso?
O que está escrito no site oficial da cadeia RIU é que o hotel Riu Macao abre a 3 de Agosto. Como eu vou logo a seguir, acho um risco enorme viajar para um hotel que abriu há escassos 2 dias! É que são mesmo... 2 dias! Então se for como em Portugal, que nunca se cumpre as datas das obras, o mais provável é chegar lá e... o estaleiro da obra ainda estar montado!
Daí eu compreender a promoção (1300€ p/p, nesta altura do ano, é muito razoável), mas, é como digo, o risco de ter umas férias estragadas é muito elevado...

A melhor cotação que tenho para o (novo) Riu Bávaro é de 1523€ p/p.

Já agora, se eu for para o Iberostar Bávaro, o preço é de 1505€ p/p..

Estou nesta fase... na escolha das melhores propostas e... do melhor hotel (dentro do razoável).
 
Se o preço é idêntico, é de optar pelo Iberostar, claro Mas certamente entre esta semana e a próxima, sairão mais promoções. Vá estando atento aos sites dos Operadores.
 

Ramiro Costa

Membro Ativo
Se o preço é idêntico, é de optar pelo Iberostar, claro Mas certamente entre esta semana e a próxima, sairão mais promoções. Vá estando atento aos sites dos Operadores.
Este destino (RD) é para mim uma segunda opção. Eu pretendia ir, este ano, para Antalya (que não conheço)´, só que adiei de mais a minha decisão e quando fui marcar, no início da semana,... não há lugares.... o avião está cheio!

Fiquei dececionado e agora ando à procura de alternativas.
 

Ramiro Costa

Membro Ativo
Já conhece o Brasil? Também há lá opções de TI...
Maldivas este ano tb está com preços bastante convidativos...
Brasil nem me propuseram nas agências... disseram-me que está demasiado caro.
Maldivas (como o Dubai) são destinos que, por serem demasiado "ostensivos" neste momento de crise que atravessámos, eu pretendia evitar. Talvez mais tarde...

Por agora, e dado que também já estou "sobre a hora" (ainda não fiz a reserva desta férias que são... daqui a 15 dias), pretendia um destino menos "badalado". Mas está dificil...
Ainda hoje estive imenso tempo ao telefone com responsáveis de agências e... nenhum me apresentou uma solução minimamente tentadora: falam-me em Cabo Verde, Tunísia, Algarve, cruzeiros... e ficam por aí.

Não sei o que irá acontecer, mas este ano... estou a ver nas férias uma complicação.
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Boas Ramiro

Ja pensou em CUBA?

È 1 destino caro,mas penso :blush:(sem certeza) q para os valores q está a apresentar conseguirá alguma coisa
 

ruiabs

Membro Ativo
Ramiro lembrei-me agora ja conhece palma de maiorca???


É mto bom ou mesmo Ibiza... e a sua filha também ia gostar e o leque de opções em termos de hoteis é enorme...
 

Ramiro Costa

Membro Ativo
Ramiro lembrei-me agora ja conhece palma de maiorca???


É mto bom ou mesmo Ibiza... e a sua filha também ia gostar e o leque de opções em termos de hoteis é enorme...
Não sei se o tipo de hoteis de Palma ou de Ibiza me interessam. E explico porquê... ao que eu suponho, são hoteis, quando muito, de "meia pensão". Como há muitos atrativos "cá fora", na "movida", a maioria dos clientes ausenta-se à noite.
Ora, eu levando a minha filha, eu não quero que ela sai do hotel à noite, para frequentar esses ambientes.

Ela "enturma-se" facilmente com os jovens da idade dela e, nesses locais, eu ficaria "com o coração nas mãos", todas as noites, preocupado com a situação da minha filha (onde estaria, com quem, a que horas iria chegar, com o que lhe pudesse acontecer, etc., etc). È precisamente isso que eu pretendo evitar... Não sei se me faço explicar...

Sou um pai "liberal", mas quando saio de férias, tenho necessariamente que me preocupar com isso, pois nesses locais existe uma "fauna" muito especial e eu não posso deixar uma jovem (minha filha!) sozinha ou com outros jovens que ela mal conhece, nas discotecas de Palma ou Ibiza. Sou um pai responsável e equilibrado.
 

ruiabs

Membro Ativo
Não sei se o tipo de hoteis de Palma ou de Ibiza me interessam. E explico porquê... ao que eu suponho, são hoteis, quando muito, de "meia pensão". Como há muitos atrativos "cá fora", na "movida", a maioria dos clientes ausenta-se à noite.
Ora, eu levando a minha filha, eu não quero que ela sai do hotel à noite, para frequentar esses ambientes.

Ela "enturma-se" facilmente com os jovens da idade dela e, nesses locais, eu ficaria "com o coração nas mãos", todas as noites, preocupado com a situação da minha filha (onde estaria, com quem, a que horas iria chegar, com o que lhe pudesse acontecer, etc., etc). È precisamente isso que eu pretendo evitar... Não sei se me faço explicar...

Sou um pai "liberal", mas quando saio de férias, tenho necessariamente que me preocupar com isso, pois nesses locais existe uma "fauna" muito especial e eu não posso deixar uma jovem (minha filha!) sozinha ou com outros jovens que ela mal conhece, nas discotecas de Palma ou Ibiza. Sou um pai responsável e equilibrado.

Pois nesse aspecto tem razão um resort mais fechado é provavelmente melhor...

Tente vêr outras opções... vai encontrar certamente.
 
Top