Novidades

Maio 2015

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Apenas uma observação, foi mesmo no Barcelo Dominican Beach que estive na época H10 Dominican Beach, tive sorte que me fizeram um upgrade para as melhores suites do hotel, e adorei foram 15 dias muito bons.
Mas lá está depende muito das expectativas e o grau de exigencia.
Peço desde já desculpa pelo off topic
 

VOADORA

Membro Ativo
Oh Paulo eu já nem me refiro ao quarto, que pode haver azares, dou só alguns exemplos:

- Rum nem Barcelo nem Burgal, era numas garrafas sem rotulo em todos os bares
- Cara sempre de frete para nos servirem
- cadeiras na praia todas estragadas e sujas
- limpeza da praia - zero
- Restaurantes temáticos havia vaga no dia com gorjeta
- toalhas de praia ao fds só com nota em cima do balcão
- Fruta - durante 2 semanas só houve manga 2 dias, de resto só abacaxi e melancia apenas


Não sou muito exigente, mas há minimos.
 

pradamilano

Membro Ativo
É sempre assim. Os hotéis mais simples são os que têm melhor praia. Já estuve no barcelo dominican beach e posso afirmar que das 3x que tive em puj foi a melhor das praias sem dúvida. Ainda melhor que o natura Park.
Bolas não sabia que o barcelo estava assim tao mau. Eu já fui há alguns anos. Mas é assim acho que depende dos gostos e feitio de cada um. Por ex o bahia orincipe sian kan odiei e é vendido como o luxo o melhor dos hotéis do grupo. Serviço top blá blá dormi uma noite e pirque já chegamos à1am aí horel. As 6.30 am estava na recepção a reclamar que queria mudar que não gostav nada daquilo.
 

roller

Membro Conhecido
gabrielahenriques. disse:
ESTOU PASSADA -.- já desliguei o telemóvel na cara ao meu homem e tudo. que nervos -.-

consegui um preço que acho ÓPTIMO, 1800€ em Maio com saída do PORTO (para mim é maravilhoso!!!!!!!). Ora ligo para o senhor meu futuro esposo a contar as novidades ao que ele me diz que no trabalho não lhe conseguem dar uma data certa. E a rapariga da agência só tem 4 lugares e só pode guardar até ao final do dia para mim. Que lindo.

Hotel: vista sol punta cana ou be live collection. Só estou na dúvida nos hoteis porque são dos únicos que nunca ouvi falar...
Qual é a agencia?
 

gabrielahenriques.

Membro Ativo
Pela Halcon...

Azar é pouco... Enfim. Abstenho-me de comentários... Estou chateada porque dava-me mesmo jeito sair do Porto.
Bem, tive no tripadvisor a ver o Vista Sol (que nunca tinha ouvido falado) e os comentários são na maioria muito bons. Melhores que o be live collection!!
 

gabrielahenriques.

Membro Ativo
Daniel, isso é que era bom!! Pode ser que estes ''problemas'' todos sejam o destino a jogar a meu favor!! loool (pensamento positivo... tentar, vá)
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Penso que não existe necessidade de grandes rezas, as promoções para finais de Abril e Maio já começaram a sair, vai ver que arranja umas férias a um grande preço.
 

sicpaiva

Membro Conhecido
Ainda hoje recebi um email com promoções da Travelwings que me pareceram interessantes.
Pode ser que consiga fazer pré-reserva para uma determinada data e depois alterar.
veja o site a ver se lhe interessam os preços e contacte a agencia.
 
Top