Novidades

Maio 2015

Tuxa

Membro Conhecido
Já era para a Gabriela. Que estava com uma promoção daqueeeelas e não foi à feira.
 

Tuxa

Membro Conhecido
Sim, yara. A Gabriela tinha 1700€ para duas pessoas com saída de Lisboa para o Catalonia (preço de Feira) e não pode aproveitar.
 

Tuxa

Membro Conhecido
Do que eu entendi na Brochura da Feira é que existem lugares a preço P, L e M. Quase de certo que esse preço estava incluído no preço P e devem ser muito poucos...
 

ssmt

Membro Ativo
Gabriela espero que os patrões do teu namorado já tenham marcado as férias....esta situação é indecente.
Este fim-de-semana, incluindo hoje, vários membros do portal colocaram promoções apelativas para Maio e Junho. De facto são partidas de Madrid, mas pondera e coloca as contas todas num papel e vê se não te compensa.
Eu sou daquelas pessoas que escreve todos os custos, para poder analisar as vantagens e desvantagens de Lisboa e/ou Madrid.
Boa sorte!!!!
 

gabrielahenriques.

Membro Ativo
ssmt disse:
Gabriela espero que os patrões do teu namorado já tenham marcado as férias....esta situação é indecente.
Este fim-de-semana, incluindo hoje, vários membros do portal colocaram promoções apelativas para Maio e Junho. De facto são partidas de Madrid, mas pondera e coloca as contas todas num papel e vê se não te compensa.
Eu sou daquelas pessoas que escreve todos os custos, para poder analisar as vantagens e desvantagens de Lisboa e/ou Madrid.
Boa sorte!!!!
Mesmo :( já estive a fazer as contas e neste momento já compensa sair de Madrid :) consigo 96€ ida e volta 2px + mala porão Porto Madrid, por isso está óptimo. O problema continua a ser o mesmo... Datas... Ainda hoje ele voltou a falar e não lhe dizem nada... Ainda por cima ele está a trabalhar longe por conta da empresa e torna-se tudo muito mais difícil pressionar para dar uma resposta... (ele trabalha em Aveiro mas neste momento está em Lisboa)
 

pradamilano

Membro Ativo
falei com um colega de escritório esta manhã que foi à feira este fds na fil e diz que nem preços viu. ninguém o abordava como em anos anteriores, muito fraca. alguém foi?
 

ssmt

Membro Ativo
Gabriela de facto é uma situação revoltante. Infelizmente, dado a actual conjuntura, uma pessoa acaba por se sujeitar a várias situações e negligenciar os seus direitos. Espero que lhe consigam dar uma resposta brevemente, não só por causa dos preços, mas também para que consigam organizar a vossa vida e saber com o que podem contar...sem andar nesta incerteza!
Os patrões do meu namorado também alteraram as férias, mas avisaram à dois meses atrás e as que ele marcou entretanto já foram confirmadas, por isso já sabemos bem como nos organizar. É bem diferente!!!!
 

Tuxa

Membro Conhecido
Se me alterassem agora as férias dava-me uma coisa má.... Perdoem-me a ignorancia, mas... Não é suposto os planos de férias das empresas serem definidos até ao final de Março para serem aprovados?
 

ssmt

Membro Ativo
Pois....a lei diz, mas nem sempre é cumprida. Tenho amigas em situações semelhantes, mas fazer o quê???? Nem sempre há abertura por parte dos patrões para discutir direitos!
A Empresa do meu namorado é cumpridora por acaso, eles alteraram as férias marcadas para Maio, mas devido a uma licença de paternidade, o que é compreensível. Eu só fiquei possuída porque já tinha marcado por roleta com o Juan e tive que cancelar. Além de que antes de marcarmos as férias o meu namorado perguntou ao colega se ele ia usufruir dos 30 dias de licença (se não me engano) e ele disse que não o ia fazer seguido, mas depois mudou de ideias.
Mas depois de remarcadas eles dificilmente alteram, ainda para mais com viagem marcada. A minha entidade patronal (minha mãe) é muito flexível, mas não só comigo, como também com as colaboradoras. Verdade seja dita, também tem havido disponibilidade da partes delas em fazer alterações quando o trabalho assim o exige. Logo temos que ser uns para os outros....
 

gabrielahenriques.

Membro Ativo
É tudo muito bonito mas infelizmente na prática a coisa é outra... Ele NUNCA escolhe as férias dele... É sempre a empresa que afixa o mapa de férias sem perguntar nada a ninguém. E foi sempre em Agosto/Dezembro. Este ano mudei de emprego e não posso ter férias em Agosto nem Dezembro. Graças a Deus, EXCEPCIONALMENTE, este ano as férias não vão ser nessa altura devido a um pico de trabalho. Disseram-lhe que até dava jeito em Maio, mas agora saber o dia, é que é o caraças... Já começo a duvidar se vai ter férias sequer... Tem semanas do ano passado que não vai gozar nem ver o dinheiro... loool mas como ele está em final de contrato em vias de passar a efectivo para os quadros da empresa... Não quer arranjar problemas e desculpas para o mandarem embora... Tem que se sujeitar :(
 

Aladino

Membro
Bom, eu sou cliente Feira Abreu ainda que este ano tenha optado por outra via de reservas. No entanto, nunca fui de madrugada e também sempre agarrei os preços-base para aquilo que escolhia no catálogo antecipadamente. Como? Adivinhem ;) ! Usar a mesma agência de localidade de menor dimensão (no meu caso uma cidade do centro-norte) e com a simpatia de uma empregada que também precisa realizar vendas pessoais como objectivo, indico dias antes o que quero em concreto e, no primeiro dia a minha reserva avança a seguir à primeira pessoa que seja atendida (não fosse o caso de a primeira querer a mesma coisa e já não haver). No primeiro ano claro que fiz caução porque não conheciam o cliente, mas, nos seguintes foi tudo na base da confiança criada.
Já agora e quanto aos preços que dizes ter obtido para PC, penso que o mais baixo que já referiste está dentro daquilo que este ano é oferecido como mínimo...mas, se moras em Estarreja eu, mesmo pagando mais alguma coisa, sempre optaria por saída do Porto.
 

Tuxa

Membro Conhecido
É muito triste trabalhar como um cão e nem saber quando se tem férias. Já eu ando a contar os dias. Se tenho um turno mau (como a noite de ontem) só me dá para pensar "keep calm, faltam menos de dois meses!!!!" E de repente já são 8h30 e ta na hora de bazaaaar!! :)
 

gabrielahenriques.

Membro Ativo
Tuxa e infelizmente é o que lhe tem acontecido... Está desde Outubro a fazer 11/12h por dia, ainda por cima fora de casa e só vem ao Domingo.. E depois não há uma luz ao fundo do túnel...
 
Top