Novidades

Maio 2015

Tuxa

Membro Conhecido
O que eu acho é que eles mtas vezes categorizam os hotéis de 5* e para nós equivale a um de 3*. Para mim o GBP Bávaro não é 5* em lado nenhum. Portanto, quando voces dizem "o hotel é muito simples", até tenho medo.
 

pradamilano

Membro Ativo
Quando digo hotel simples é os quartos não são nenhum luxo. O almoço era pobre. Está na minha opinião a precisar de algumas remodelações. Mas a animação até era divertida.
 

Daniel Gonçalves

Membro Ativo
Tuxa as estrelas dos hotéis são atribuídas face aos serviços que o hotel dispõe e tem de cumprir uma serie de requisitos, para ter 5 estrelas não precisa ter uma praia paradisíaca, mobiliário ultra moderno ou comida de excelência.
Há um ditado que se aplica 99% das vezes nas ferias "you get what you pay for".
 

Tuxa

Membro Conhecido
Compreendo tudo o que dizem. Mas o ano passado venderam-me o GBP Bávaro como um hotel de excelência, paguei 1499€ por pessoa e realmente foi uma desilusão, porque de 5* não tinha nada. Mas isto sou eu que se calhar sou muito exigente.
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Mas quem lhe vendeu o Bahia principe como um hotel de exelência enganou-a, e por causa disso foi com as expectativas demasiado altas, e desiludiu-se.
Hoteis de exelencia na Republica são muito caros, e não são para a bolsa da maioria das pessoas.
 

Tuxa

Membro Conhecido
Exatamente... mas não entendo onde é que aquilo é hotel de 5*. Colocar o GBP no lote de hotéis 5* a que te referes é estarem a enganar as pessoas.
 

Daniel Gonçalves

Membro Ativo
Tuxa disse:
Compreendo tudo o que dizem. Mas o ano passado venderam-me o GBP Bávaro como um hotel de excelência, paguei 1499€ por pessoa e realmente foi uma desilusão, porque de 5* não tinha nada. Mas isto sou eu que se calhar sou muito exigente.
Tuxa isso aconteceu porque em Portugal a maioria das agências vê o GBP como o Santo Graal dos hotéis e como é do interesse deles vender o GBP são obrigados a dizer que é um hotel de luxo. A mim também me tentaram vender o GBP para a lua de mel com os mesmos argumentos.
Eu nunca estive num GBP, mas tenho um familiar que ja esteve no GBP em Punta Cana, Mexico e Jamaica e diz-me sempre que o hotel é excelente. Alias a opinião geral é que o GBP é uma excelente cadeia de hoteis.
Agora vou ao encontro do que disse anteriormente com o "you get what you pay for" e 1499€ é muito dinheiro para um GBP e por isso tinhas expectativas de que seria um hotel de luxo.
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
O Bahia é um hotel de 5*, isso com toda a certeza, pois ofereçe todos os serviços necessários para as ter.
Quando digo que a enganaram é se lhe venderam o hotel como um hotel de exelencia, eu conheço outros GBP e são bons hoteis, o Bavaro conheço superficialmente e pelos reports que já li aqui e noutros locais é muito semelhante aos outros.
Um conselho é não ir com espectativas demasiado altas.
Posso lhe dizer que existem hoteis por lá em que paga por uma noite o que pagou por uma semana em T.I.
 

Tuxa

Membro Conhecido
Compreendo. Só gostava que correspondesse às expectativas com que saímos da agência. Mas uma coisa também é certa: são raras as pessoas nas agências que conseguem aconselhar devidamente em relação a hotéis nas caraíbas. Os comentários que mais ouvi foram "tive lá uns clientes e penso que gostaram..." Enfim. Deviam tentar perceber o que é que os clientes procuram. Caraíbas não é só praia.
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Como em todas as profissões existem bons e maus profissionais, os agentes de viagens como pode calcular não conheçem todos os hoteis que vendem, seria humanamente impossivel, como tal e para além de outras condicionantes, baseiam-se em relatos de clientes, e alguma informação que lhes possa ser fornecida.
Uma das principais funções dos agentes de viagens é exactamente essa, conseguir perceber o que o cliente procura e vender-lhe o produto mais indicado para o perfil do mesmo.
 

pradamilano

Membro Ativo
Mas o que correu mal no gbp?? Eu fiquei no bahia na jamaica e no México e dos dois totalmente diferentes. A viagem ao México não teve nada de comparação com a da jamaica.
 

roller

Membro Conhecido
permitam-me discordar... um hotel não é só 5* pelos serviços que dispõe... é 5* pelo qualidade dos serviços que prestas e qualidade das instalações.

Do que é vendido para o português normal para o caribe nenhum para mim tem categoria 5*. Nao são mais que hotéis de 4* de praia normalíssimos!

5* serão se calhar os hotéis que poucos de nós poderiam pagar ou estaria dispostos a pagar... basta fazer uma pesquisa no booking e ver os melhores hoteis.
 

gabrielahenriques.

Membro Ativo
ESTOU PASSADA -.- já desliguei o telemóvel na cara ao meu homem e tudo. que nervos -.-

consegui um preço que acho ÓPTIMO, 1800€ em Maio com saída do PORTO (para mim é maravilhoso!!!!!!!). Ora ligo para o senhor meu futuro esposo a contar as novidades ao que ele me diz que no trabalho não lhe conseguem dar uma data certa. E a rapariga da agência só tem 4 lugares e só pode guardar até ao final do dia para mim. Que lindo.

Hotel: vista sol punta cana ou be live collection. Só estou na dúvida nos hoteis porque são dos únicos que nunca ouvi falar...
 

Tuxa

Membro Conhecido
Não conheço o primeiro.
No GBP correu tudo mal. Desde as instalações à comida... Não tem nada de 5* o hotel.
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
O hotel Vista Sol é o antigo Carabela Beach Resort, antigamente era um dos hoteis mais baratos e mais fracos vendidos na Peninsula Iberica, é um 4 estrelas, mudou de nome recentemente e foi remodelado.
Em 2006 estive num hotel ao lado e andei por dentro desse a "cuscar" não era nada de especial, entretanto estive a ver uma fotos e parece que melhorou algumas coisas.
A praia era e continua a ser muito boa, o hotel fica entre o Palladium e o Barcelo Dominican Beach.
Sobre o Be Live Collection, existe este tópico sobre o mesmo: https://www.portaldasviagens.com/topic/20104-informações-acerca-do-hotel-be-live-collection-punta-cana/
 

VOADORA

Membro Ativo
Esse Barcelo Dominican Beach é que por favor, NÃO VÃO, foi o pior onde já estive nas Caraíbas, foi o ano passado.
 
Top