Novidades

Maio 2015

tama

Membro
Concordo os preços estão um abuso...não só Caraíbas mas já viram os preços para o Brasil??fico de queixo caído literalmente.
 

ssmt

Membro Ativo
Sinceramente para o Brasil não vi...porque sendo habitualmente mais caro que as Caraíbas fica logo de parte...mas não por falta de vontade.
No ano passado em Maio o Juan teve preços muito bons para Punta Cana, e este ano os valores de roleta também eram...sorte de quem aproveitou.
Quanto à feira, fui uma vez pela mesma para Palma e não apanhei o preço mais baixo. Mas não custa tentar. Se há vendas online, que eu desconhecia, é uma questão de tentar. Deduzo que só se possa efetuar a compra a partir das 11 horas!
 

Tuxa

Membro Conhecido
Bem, posso considerar os meus 990€ para o Palladium um achado? :p

E a Roleta já não funciona para Maio? Era uma boa opção.
 

gabrielahenriques.

Membro Ativo
Vi agora na Abreu online com saída de Madrid a 5 de Maio por 1756€ para o riu naiboa, os voos do porto consegues a 92€ para os dois ida e volta.Foi o mais barato que vi!!
é mais ou menos o preço da feira com saida de madrid e um hotel pior... mas não está fora da mesa :/

Boa tarde,

Eu não sou desta área e por isso a minha opinião é apenas como consumidora..., mas acho que os preços estão exorbitantes (pelo menos para a minha carteira). Pensava que este ano devido à concorrência iriamos ter preços interessantes, mas enganei-me redondamente.
Já fui 3 vezes às Caraíbas e uma a Cabo-Verde, sempre com partida de Lisboa e o máximo que paguei foram 860,00€ por pessoa, sei que também só realizava as reservas no mês da Viagem, mas mesmo assim acho que agora pedem absurdos (não estou a colocar em causa se é um valor justo ou não).
Gabriela também me alteraram o esquemas das férias. Tinha marcado com o Juan por roleta em Maio e o que me saiu foi o Palladium Palace por 774,00€ (se não me engano) por Madrid e depois tive que cancelar! Fiquei furiosa.
Agora ando a tentar marcar para Setembro, mas com estes preços é-me impossível.
Espero sinceramente que consiga reservar. Acho que vai gostar. Eu adorei Punta Cana e o México.
Em relação às questões do tempo, acho que já lhe foram esclarecidas. Em Maio Palma tem um clima semelhante ao nosso....é uma incógnita!

Boa sorte para conseguires encontrar!! Para ti e para mim!! :) :)

Acho que mais barato vai ser dificil, não custa tentares. A feira da Abreu só abre às 11h mas pelo que parece a essa hora já é uma fila interminável!! Eu optei por Cabo Verde com saída a 30 de Maio,foi a melhor hipótese e como também é apenas 1 semana vou deixar as Caraíbas para Agosto e esperar por outras ofertas.

Não sabia que abria às 11h! Estou sempre a aprender! LOL Quanto vais pagar para Cabo Verde e para onde vais? Também era uma opção... Estas vão ser as únicas férias do próximo ano e meio. E primeiras dos últimos 2 anos.
 

gabrielahenriques.

Membro Ativo
Obrigada a todos pelas tentativas incansáveis de encontrar soluções....!!! Estou neste momento dependente da HALCON e da ABREU... A Halcon vai ter promoções no fim-de-semana e a funcionária de ETR disse que na madrugada de sexta me mandava tudo em primeira mão... Espero que haja lá uma coisinha pra miiiimmmm :(
 

Tuxa

Membro Conhecido
Vai haver... o importante é embarcar mulher :p quais são as datas ao certo?
 

Tuxa

Membro Conhecido
Vai connosco dia 7 de Junho!!!!!!!!

Lembrei-me agora. Vai ao site da Geostar e do lado direito aparece-te um iconezinho "pedir ajuda" e podes falar num chat com funcionários. Dizes as datas e orçamento que tens e vês o que te dizem.
 

VOADORA

Membro Ativo
Não quero desanimar, mas os preços mais baixos da feira da Abreu tem pouquíssimos lugares. No ano que lançaram Samaná em Lisboa, fui para a fila ás 3 da manhã, porque não tinha outra forma de ir sem ser por aqueles preços, nem tinha os conhecimentos e "bases de dados de informação" que há hoje, e posso dizer que passado meia hora a fila já ia longa, e por sorte consegui os únicos 3 lugares que havia ao preço mínimo.
Tenta pedir a um amigo ou familiar, que vá a uma loja fisica logo na abertura em teu nome para efectuar a tua reserva, esse preço é excelente, não percas a oportunidade. Boa sorte
 

ssmt

Membro Ativo
Obrigada Gabriela, para ti também. Vi na Halcon entre os 809€ e 869€ para a ilha do Sal.....não é as Caraíbas, mas é uma alternativa. Pessoalmente gosto bem mais do México ou Punta Cana, mas mesmo assim tem praia, calor, descanso, pessoas simpáticas. Há aqui alguns reports muito positivos desta ilha!

Tuxa acho que a situação da roleta já terminou, a minha reservei em Fevereiro, também houve em Março, mas agora não sei.
 

Tuxa

Membro Conhecido
Às 3h da manhã, Voadora!? Meu Deus... Pensei que o mais cedo que fossem para lá seria 7 da manhã... :blush: Ainda assim, se estivesse no lugar da Gabriela e tendo em conta que é uma viagem muito desejada e que só vão fazer férias novamente daqui a 2 anos, era menina para ir para lá às 3h da manhã! :p O problema seria convencer o meu partner :p

ssmt, não fazia ideia de que a roleta já tinha terminado. Pelo que fui vendo aqui de outros users, pareceram-me preços muito vantajosos e para hotéis realmente bons!

Cabo Verde não me suscitava grande interesse até ver alguns reports aqui! Fiquei maravilhada. Embora digam que não há grande coisa para ver e para fazer para além de praia, é sempre bom conhecer novas culturas. Do que vi, gostei particularmente da Ilha do Sal (e fui também influenciada pela série da Sic "Sal", onde participou o Manzarra, o Unas e o César Mourão!)

Eu nesta altura acho que o importante é ir. Todos nós merecemos o descanso após meses e meses de trabalho. No que puder ajudar, estarei atenta a promoções que surjam entretanto para Maio. O problema aqui é que ela tem que marcar as férias o quanto antes, o que limita muito as coisas :p
 

tama

Membro
gabrielahenriques. disse:
é mais ou menos o preço da feira com saida de madrid e um hotel pior... mas não está fora da mesa :/

Boa sorte para conseguires encontrar!! Para ti e para mim!! :) :)

Não sabia que abria às 11h! Estou sempre a aprender! LOL Quanto vais pagar para Cabo Verde e para onde vais? Também era uma opção... Estas vão ser as únicas férias do próximo ano e meio. E primeiras dos últimos 2 anos.
Vou pagar 775€ em TI para o Oásis Belorizonte.
 

gabrielahenriques.

Membro Ativo
Acho que vou ter mesmo de esperar por promoções last minute, forçosamente. Para variar houvera alterações dos planos e os patrões do meu namorado não conseguem dar uma data certa. É na onda do ''logo se vê''. Depois mando-lhes a conta das férias. Animais -.- desculpem mas estou chateada xD
 

Daniel Gonçalves

Membro Ativo
Vais ver que vais arranjar um bom preço e um bom hotel em last minute ;) eu ando sempre atento a isso e aparecendo alguma coisa coloco aqui.
 

pradamilano

Membro Ativo
Pois este ano os preços estão super altos não se percebe. Caribe é caribe. Aproveite essa promoção se puder. Lá não gasta dinheiro nenhum. É ti. Se quiser fazer excursões terá de gastar mais qq coisa mas os resorts são tão grandes que se não sair também não tem mal que booring nao se sente. É que hotel essa promo?
 
Top