Novidades

Maio 2015

Tuxa

Membro Conhecido
Esperemos que seja desta! Depois o resto é connosco: fica o portal todo a trabalhar para vocês à caça de promoções boas :p
 

gabrielahenriques.

Membro Ativo
Mesma ***** de sempre. E perdoem-me o termo. Voltou a falar com o chefe. O meu ''namorido'' disse-lhe que tinha que saber a data das férias porque eu tinha que dar satisfações à minha patroa, e eles lixam-se pra isso. Dizem que não sabem dizer. Nem sabem sequer dizer se pode ser em Maio. Que a patroa não sabe, que o engenheiro não faz ideia, que o chefe também não, e ninguém toma a porcaria de uma decisão e atitude. Passo-me com isto. Está uma pessoa a trabalhar 12 horas por dia, vem a casa só aos Domingos, e depois pede uma mísera semana de férias no final de um projecto e antes de iniciar outro e estar fora de casa mais não sei quantos meses, e quase que é preciso mandar um requerimento ao papa. Uma semana. Por amor de Deus. Estou mesmo chateada. Uma falta de respeito para quem dá tudo o que tem aquela empresa.
 

Tuxa

Membro Conhecido
Infelizmente este país é assim. E é do estilo "se não queres assim, há quem queira!!!", nem vale a pena levantar muito cabelo, como se costuma dizer. Mas não desesperes. Há-de haver uma solução. Quando tiveres as datas, vens aqui e nós ajudamos no que pudermos!! Boa? :D
 

Daniel Gonçalves

Membro Ativo
Já trabalhei numa situação semelhante, no meu caso obras públicas e só podia tirar férias no final da obra. Se a obra demorasse mais que 1 ano a concluir ficava sem gozar férias esse ano. É frustrante mas tens de ter paciência Gabriela.
Assim que tiveres as datas estaremos cá para te ajudar.
 

gabrielahenriques.

Membro Ativo
Já trabalhei numa situação semelhante, no meu caso obras públicas e só podia tirar férias no final da obra. Se a obra demorasse mais que 1 ano a concluir ficava sem gozar férias esse ano. É frustrante mas tens de ter paciência Gabriela.
Assim que tiveres as datas estaremos cá para te ajudar.
Daniel, o problema é exactamente esse. Compreendo mesmo isso!!! A questão é que o projecto termina agora no final de Abril!!! E depois vão iniciar outro! Em vez de lhe darem férias entre os dois projectos, para motivar e descansar, ele está literalmente EXAUSTO psicologicamente (o trabalho dele é mentalmente desgastante), não... Querem dar no final dois DOIS projectos...
Não vai haver férias pq?
Tuxa, disseram-lhe que SECALHAR dava mais jeito lá para Agosto/Setembro... Exactamente os únicos dois meses que eu não posso tirar férias de maneira nenhuma.
 

ssmt

Membro Ativo
Gabriela lamento a vossa situação. Infelizmente muitos patrões não percebem que férias não são um luxo, mas sim uma necessidade (o corpo e a mentem precisam de descansar). Que desta forma o teu namorado estaria bem mais motivado para encarar um novo projecto.
Brincam com a vida das pessoas precisamente pela conjuntura pela qual estamos a passar. É um verdadeiro privilégio ter trabalho, sem dúvida, mas independentemente disso, as férias são um direito e se existem têm um motivo....uma pessoa não aguenta dia após dia sem descansar.
E no vosso caso, é extremamente desmotivante não poderem fazer a viagem que querem e ainda por cima não terem férias juntos.
 

rique

Membro Ativo
Que pena o desfecho ser tão negativo, estava a torcer por vocês (até porque sou de Aveiro-quase vizinho ).
Certamente terão outras oportunidades e quando elas surgirem aconselho a ida ás Caraíbas.
Boas viagens
Rique
 

yara

Membro Conhecido
Realmente, gabriela, que desfecho tão negativo.
As pessoas pensam que é só ter os trabalhadores a dar 100% e que não têm de os motivar para eles darem 100%...
:(
 

gabrielahenriques.

Membro Ativo
As novidades são as mesmas... Este ano não há férias pra ninguém... Outra vez... À partida vão dar-lhe uma semana em Agosto (tenho sérias dúvidas mesmo assim), mas em Agosto é o único mês que não posso sair do trabalho...
 

Tuxa

Membro Conhecido
Que chatice. Vais ver que vão arranjar um fim-de-semana bem catita em Agosto e vão divertir-se à grande :) o importante é haver imaginação!
 

Tuxa

Membro Conhecido
Estamos aqui para ajudar!! E tínhamos muito gosto em andar à procura de uma promoçãozinha para vocês...

Olha... E ele colocar atestado durante uma semana?
 

gabrielahenriques.

Membro Ativo
LOL ele ainda se lembrou disso!! Mas eles iam ver logo que era treta... E depois ainda o penalizavam, e ele está em fim de contrato :( mas ele assim pra mim ''casamos já e eles são obrigados a dar-me 15 dias!'' :p :p
 
Top